Zoro

Video Luta Completa: MIOCIC vs NGANNOU

Recommended Posts

5 horas atrás, Lebowski disse:

Caracaaa manooo, vi comentários ridículos lá Combate.com, uns diziam q Miocic não trocou com o Ngannou, outros q a luta foi chata e queriam a luta em pé, depois de tudo q o campeão fez, trocou, derrubou, passeou na luta, nunca vi nada excepcional nesse camaronês a não ser a pujança física e a patada forte, contra o KLB ele cansou também. Adorei oq ele fez com o Dana, putz que cara mano, merece todo respeito!!!

 

Achei um lutão!  Miocic foi estratégico, aguentou o tranco inicial em pé e, nos outros fundamentos, foi muito superior na luta.  Com relação ao Dana, também achei muito bom o Miocic pegar o cinturão da mão do careca e pedir para o companheiro de equipe colocar. kkkk

Editado por fernandoacv
Não havia lido os comentários de que os colegas já tinham notado a "tirada" do Miocic no Dana White

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou é um monstro mas a real é que ele ainda é meio novo nas artes marciais e MMA..  o quanto ele já treinou de luta agarrada? Sendo que começou tarde a treinar boxe na França e está nos estados unidos a 8 meses apenas... Miocic foi muito pra ele no quesito gás, Wrestling e até na defesa,evitou muitos golpes perigosos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou é um monstro mas a real é que ele ainda é meio novo nas artes marciais e MMA..  o quanto ele já treinou de luta agarrada? Sendo que começou tarde a treinar boxe na França e está nos estados unidos a 8 meses apenas... Miocic foi muito pra ele no quesito gás, Wrestling e até na defesa,evitou muitos golpes perigosos...

na metade do 1R o Ngannou ja estava de boca aberta ai fica complicado, imagina se fosse o Cain no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreendi positivamente com o Nganou

Eu esperava que Miocic fosse termina a luta antes do fim achei que o negão ia frustar e belfortar

Se encolher e entregar o ouro ao bandido mas ele buscou a luta ate o final

Qnt ao Miocic normal ter cansado aqueles doubles e controlar no chão parecia lutadores de categorias diferentes ou um adulto com um adolecente até a pegada no pulso era ruim de quebrar Nganou mto mais forte se evoluir tecnicamente pode ser campeão! Tinha que ir pra Jackson-Wink pois ATT só é boa pra atleta feito.

Miocic pode evoluir o JJ e partir mais pra finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

na metade do 1R o Ngannou ja estava de boca aberta ai fica complicado, imagina se fosse o Cain no auge

Ah mas isso ele não vai conseguir corrigir muito.... Precisaria diminuir um pouco, é muito músculo pra carregar... Ele pode evoluir em várias coisas,mas gás não deve mudar tanto..  Cain no pique faria o juiz parar a luta no gnp ainda no primeiro round... Só que tem  a questão do Cain não se defender muito bem em pé... Sei lá... Ele precisa voltar primeiro aí vemos a possibilidade dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou mostrou que tem coração e nenhum gás, soltava golpe no vazio aos montes, não aguentava levantar o próprio corpo, porém , deve se lembrar que mesmo completamente morto nos últimos rounds, conseguiu acertar de forma contundente o bombeiro, isso mostra o nível de dificuldade da luta, Miocic ficou cauteloso até o final exatamente por isso, se não me engano chegou a  entrar até uma joelhada de encontro........

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos estão aproveitando a derrota pra criticar o Engannou

Eu vi muitos pontos

Primeiro, o cara alem da mão mais pesada da divisão, também tem um baita queixo, Miocic acertou umas limpas e ele nem se mexeu

Segundo, ele é muito forte, e o cara tem que gastar muita energia pra por ele pra baixo, somente Miocic e Cain mesmo pra por ele pra baixo

E por uma questão de jogo, só vejo somente os 2 para vence-lo e mais ninguem

Enganou acho que ainda vai evoluir e ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

Não é verdade. Ele ficou gravemente bastante ferido do olho  esquerdo, e o Camaronês estava relativamente bem após o combate.

O Stipe,teve um combate muito duro

A do olho foi no primeiro round...

Miocic socou, chutou, quedou e dominou no chão... o outro só caminhou e usou as mãos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Axiotis disse:

A do olho foi no primeiro round...

Miocic socou, chutou, quedou e dominou no chão... o outro só caminhou e usou as mãos...

Cara...tu nunca combateu com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA tem um maior de todos os tempos:Fedor. Mas nos pesados (só nos pesados) o melhor de sempre é sempre Miocic.

Combate limpo e é inteligente. Não há dúvida os caras do UFC actual são os melhores de sempre, pois combatem sem drogas oficialmente e este é o legado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

Cara...tu nunca combateu com certeza

Engano seu. E vc parece ser só mais um que por treinar e lutar se acha O cara.

Falou com o cara errado, tenta outro.

E comentário como esse seu nunca se sustentou aqui. É um blábláblá escroto. Tá no lugar errado... se esforce mais nos seus comentários.

Tenho mais de dez anos de PVT e a vibe daqui nunca foi essa... aah eu treino, aaah eu já lutei... aah eu sei e você não sabe...

Chegou agora e seco pra mandar essa letra e mandou num contexto errado e com o cara errado.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Engano seu. E vc parece ser só mais um que por treinar e lutar se acha O cara.

Falou com o cara errado, tenta outro.

E comentário como esse seu nunca se sustentou aqui. É um blábláblá escroto. Tá no lugar errado... se esforce mais nos seus comentários.

Tenho mais de dez anos de PVT e a vibe daqui nunca foi essa... aah eu treino, aaah eu já lutei... aah eu sei e você não sabe...

Chegou agora e seco pra mandar essa letra e mandou num contexto errado e com o cara errado.

Cara....mais um pouco e você escrevia um livro com o meu post. Relaxa, calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, SuperBushido disse:

Cormier x Miocic eu veria amarradão. Seria grande luta.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Toguro disse:

Ngannou limitadão lutador de um round depende da porrada entrar, se não morre no gas, zero de chão, se quiser se emplacar vai ter que ir para uma equipe grande tipo ATT

 

 

 

De fato precisa evoluir tecnica e estrategicamente...  Mas tem seus méritos por conseguir bons nocautes contra  bons lutadores.. e ter chegado ao TS rapidão... coisa que por exemplo.. Overeem, que é bem mais experiente levou tempo pra conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora