afterforever

PBP - Bellator 192: Douglas Lima vs Rory McDonald

Recommended Posts

41 minutos atrás, SuperBushido disse:

E não é que venceu...

Como ele venceu? Mudei para o UFC e não vi do segundo round em diante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cabrió disse:

Como ele venceu? Mudei para o UFC e não vi do segundo round em diante. 

UFC estava mais interessante nesse momento, eu acabei vendo somente o resultado. Mas vi uns highlights agora cedo, parece que derrubou com facilidade quando Rampage cansou. Usou muitos ouchi gari nas quedas, pelo que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas Lima seria tranquilamente top 5 no UFC, com boas chances de ser campeão. Rory saiu todo arrebentado e foi carregado de maca. 

Trocação de altíssimo nível do brasileiro. 

A cinta está em boas mãos, Rory tem boas lutas pra fazer nessa categoria, depois dessa deve voltar para realidade e parar de falar em lutar nos meio pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

UFC estava mais interessante nesse momento, eu acabei vendo somente o resultado. Mas vi uns highlights agora cedo, parece que derrubou com facilidade quando Rampage cansou. Usou muitos ouchi gari nas quedas, pelo que vi.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Excelente casamento. Essa luta ia rolar mas acho q cigano se machucou.

não fi o lance do dopping que derrubou a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Douglas Lima seria tranquilamente top 5 no UFC, com boas chances de ser campeão. Rory saiu todo arrebentado e foi carregado de maca. 

Trocação de altíssimo nível do brasileiro. 

A cinta está em boas mãos, Rory tem boas lutas pra fazer nessa categoria, depois dessa deve voltar para realidade e parar de falar em lutar nos meio pesados. 

Eu marquei Vitória do Douglas nos R 2,3 e 4.

Ele deu muito mole depois de ter aniquilado a perna do Rory ainda se deixou derrubar qnd Rory teve que mudar de base.

Rory guerreirasso...Muitos teriam pedido a conta.

Espero uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Eu marquei Vitória do Douglas nos R 2,3 e 4.

Ele deu muito mole depois de ter aniquilado a perna do Rory ainda se deixou derrubar qnd Rory teve que mudar de base.

Rory guerreirasso...Muitos teriam pedido a conta.

Espero uma revanche.

nossa, eu achei que só o Marinho tinha visto o R2 pro Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Gostei q o sonnen ganhou . Sonenn x fedor ia ser top 

Acho q vence o Fedor atualmente. Um cara q toma calor de Maldonado só tá completando as chaves do GP. Muito respeito pelo q já foi, mas hj é só mais um fazendo grana e manchando o legado. Esse GP vai ser do vencedor de mitrione x Nelson contra o Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Renato Boxe said:

Acho q vence o Fedor atualmente. Um cara q toma calor de Maldonado só tá completando as chaves do GP. Muito respeito pelo q já foi, mas hj é só mais um fazendo grana e manchando o legado. Esse GP vai ser do vencedor de mitrione x Nelson contra o Bader.

é mas "legado" e cartel de sherdog não pag conta de ninguém...não que ele precise...

 

mas vc no lugar dele...tendo quem pagasse uma grana preta não iria lutar ??  só para ficar com legado e ficar com uma imagem boa para os fãs (hardcores)

esses caras tão ganhando os dele honestamente...tem mais é q lutar mesmo...eu vejo as lutas do fedor ainda amarradão...

 

ps- torcendo p chael banhar essa bagaça kkkkkkkk

 

ia ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ravi disse:

é mas "legado" e cartel de sherdog não pag conta de ninguém...não que ele precise...

 

mas vc no lugar dele...tendo quem pagasse uma grana preta não iria lutar ??  só para ficar com legado e ficar com uma imagem boa para os fãs (hardcores)

esses caras tão ganhando os dele honestamente...tem mais é q lutar mesmo...eu vejo as lutas do fedor ainda amarradão...

 

ps- torcendo p chael banhar essa bagaça kkkkkkkk

 

ia ser engraçado

Cara é complicado responder isso sem saber o quão bem financeiramente o cara está, o nível da proposta. Se fosse algo irrecusável certamente eu lutaria, mas caso já tivesse bastante grana para manter o padrão de vida no topo, eu pensaria no legado sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Renato Boxe said:

Cara é complicado responder isso sem saber o quão bem financeiramente o cara está, o nível da proposta. Se fosse algo irrecusável certamente eu lutaria, mas caso já tivesse bastante grana para manter o padrão de vida no topo, eu pensaria no legado sim!

to ligado

cara mas dependendo da proposta vc lutaria sim...pow...500k, por exemplo, é muita grana

olha o overrren...faz 800k por luta...ele não me parece muito preoculpado com "manchas" nos cartel

 

alem do mais todo mundo perde...normal

 

agora tem caras q ligam p legado mesmo ...acho que rda é um desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

to ligado

cara mas dependendo da proposta vc lutaria sim...pow...500k, por exemplo, é muita grana

olha o overrren...faz 800k por luta...ele não me parece muito preoculpado com "manchas" nos cartel

 

alem do mais todo mundo perde...normal

 

agora tem caras q ligam p legado mesmo ...acho que rda é um desses

Overeem tá virado no gyraia , bolsa top, cartel todo cagado cheio de altos e baixos. Ta com uma bolsa top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora