dvd1975

PBP - UFC 220: Stipe Miocic vs Francis Ngannou

Recommended Posts

8 minutos atrás, Rucci disse:

Cheguei pra assistir e o Tibau já havia sido nocauteado.
Das lutas que me arrisco a palpitar acho que só o Main Event e o Co Main Event mesmo.
Vou de Ngannou e Oezdemir pela via rápida. Tominhas é sempre uma incógnita visto que ele ataca todo aberto e pode finalizar a luta ou sair apagado num contragolpe, as demais vou assistir e esperar que alguma me surpreenda..
Cormier vai cair de rendimento, a idade chegou e acho que ele vai perceber isso hoje.

Será? DC estava em um pique muito loco antes de tomar a canelada contra o Jones... Sobre o Thominhas concordo plenamente com a sua visão....  E Ngannou vai dar um jeito de evitar ser grudado e vai arrebentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Adriano tbm venceu o Khabilov, ótimo lutador. Problema é que ele se lesiona demais e não tem marketing algum, aí já viu.

...E também é campeão em fazer lutas chatas. Outro dia citei em outro tópico que a luta mais chata que assisti nesse esporte foi Adriano Martins vs Tibau, no ínicio da carreira do Manauara. No quesito "chatice" essa luta só foi superada por Demian vs Wdmn e o próprio Adriano vs Léo Santos.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tô achando que o Thominhas vai ser rebocado pelo Font, maluco bate pesado

35 minutos atrás, afterforever disse:

 

Rapaz minha torcida é toda pro tominhas mas realmente o Font tem punch e como a galera já citou o brazuca ataca todo aberto..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Até o momento dos tops que enfrentou, não venceu nenhum. O melhor lutador foi o Pickett em fim de carreira. Thominhas é bom lutador, pode evoluir, mas claramente não tem condições de ser campeão um dia.

É bem isso... O cara tem uns golpes sensacionais e tal,muito talento mas quando dá uma afunilada as brechas aparecem bem e ele se complica... Acho até que ele precisa fazer um intercâmbio e etc... Respirar os tiros ares,melhoras a defesa e outros aspectos de seu jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano luta horrível agora no bellator..... Muito ruim.... Os caras morrendo no gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JCVD disse:

Rapaz minha torcida é toda pro tominhas mas realmente o Font tem punch e como a galera já citou o brazuca ataca todo aberto..... 

Por isso fico preocupado com essa luta... Dá aflição esse jogo aberto ainda mais com um cara com punch... Tbm estarei torcendo muito mas a derrota não seria uma grande surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Tominhas foi alçado à um patamar pela mídia leiga e alguns fans leigos também,em um  nível que ele nunca nem esteve próximo dele, a luta contra o cody foi apenas a volta a realidade dele na categoria 

Concordo. Tirando o instinto de brigador, o punch e a resiliência, não consigo ver grandes qualidades nele. O vejo como um cara extremamente robótico, óbvio e altamente propenso à estagnação. Acho que os reparos que necessita praticamente o transformariam em outro atleta. Pra mim o engessamento de seu striking / a movimentação ruim, tronco duro, base feiosa e leveza nenhuma o situam  entre os piores do top 15 dos meio médios pra baixo (no quesito fluidez ) - diria até que o acho sem talento - Nunca me encheu os olhos.  Mas é muito porradeiro e bate pesado. Espero que consiga melhorar um dia, embora desacredite. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JCVD disse:

Mano luta horrível agora no bellator..... Muito ruim.... Os caras morrendo no gas

Já começou o bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que card principal a partir das 23hrs na fox sports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

É um bom lutador inegavelmente, mais do jeito que o alçarao ele no ufc, pareçia gênio,jogo golpes expostos totalmente aberto ,um real convite aos contra golpes, senão corrigir essas falhas, nunca chegará a ser campeão não 

Estilo loco Chuteboxe né? Por isso acho que tem de fazer uns treinos fora tbm pra dar umas corrigidas... Moleque tem talento demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Concordo. Tirando o instinto de brigador, o punch e a resiliência, não consigo ver grandes qualidades nele. O vejo como um cara extremamente robótico, óbvio e altamente propenso à estagnação. Acho que os reparos que necessita praticamente o transformariam em outro atleta. Pra mim o engessamento de seu striking / a movimentação ruim, tronco duro, base feiosa e leveza nenhuma o situam  entre os piores do top 15 dos meio médios pra baixo (no quesito fluidez ) - diria até que o acho sem talento - Nunca me encheu os olhos.  Mas é muito porradeiro e bate pesado. espero que consiga melhorar um dia, embora desacredite. 

Ele passou um tempo na Tailândia, veremos se deu resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Já começou o bellator?

As preliminares estão passando no Fox sports 2.... A partir das 11 é no 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JCVD disse:

As preliminares estão passando no Fox sports 2.... A partir das 11 é no 1

Vlw cara tô partindo pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vou ter que assistir assim, assistindo um de olho no outro kkkkkkkk

MMA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora