dvd1975

PBP - UFC 220: Stipe Miocic vs Francis Ngannou

Recommended Posts

37 minutos atrás, MV8 disse:

Jones não sobe pra pega o Miocic nunca!

Esse Miocic que cansou ontem tentando colocar o Negão no chão (o que realmente cansa demais) cansaria o mesmo ou mais pra colocar o Jones no chão..... Jones tem trocação e queixo pra fazer frente ao Miocic, no clinch fez o que quis com o Cormier e Glover..... ele cansaria o Miocic e depois poderia brincar com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mucado disse:

Esse Miocic que cansou ontem tentando colocar o Negão no chão (o que realmente cansa demais) cansaria o mesmo ou mais pra colocar o Jones no chão..... Jones tem trocação e queixo pra fazer frente ao Miocic, no clinch fez o que quis com o Cormier e Glover..... ele cansaria o Miocic e depois poderia brincar com ele!

Menos por favor. O Jones não brincou com o Gustafsson que é mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu acho que tem sim que melhorar. Ele nao joga boxe, joga mão, ou melhor, joga o braço. Perigoso no primeiro e talvez segundo round.

 

Perfeito. Ngannou saiu muito abaixo do "esperado", ao meu ver. Soltou golpes totalmente sem técnica, força bruta, chegando ao ponto de jogar o corpo para frente. Cansou já no segundo round, braos pesados, pernas pesadas e etc. Inclusive, perdeu a luta em pé onde foi mais acertado. Perdeu até o 1º round, po. 

Luta muito boa de apostar. Tirei uma grana das boas. O termo "se a mão entrar" ainda é muito supervalorizado. 

E a melhor coisa que fiz foi ter assistindo todas as lutas do Ngannou no UFC. Só me fizeram ter praticamente a CERTEZA de vitória do Miocic da forma que foi ontem. 

7 horas atrás, Renato Boxe disse:

Eu cantei a pedra esses dias mestre. Inconcebível esse favoritismo do Ngannou. Só dois bons nomes no cartel sendo q ambos são strikers com queixo de vidro. Q gás, q chão, q plano B, q vontade de virar a luta q esse cara mostrou? N to desmerecendo o Ngannou mas a galera simplesmente descartou o cartel do Miocic q é de respeito, o fato dele ser campeão e a distância entre ambos em termos de técnica. Pior agora é ler os mesmos q tavam falando q o cara era o novo nome do UFC, falando q n passa de um ogro.

 

Uma viagem total. Ngannou estava sendo feito muito na base de highlights. Se parassem para assistir as lutas dele e ver a qualidade dos adversários, nunca cairiam nessa trap. Easy money. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

Jones não sobe pra pega o Miocic nunca!

Falou em pegar o lesner ... Então não seria tamanho o problema . Será q foi só da boca pra fora ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Mucado said:

Esse Miocic que cansou ontem tentando colocar o Negão no chão (o que realmente cansa demais) cansaria o mesmo ou mais pra colocar o Jones no chão..... Jones tem trocação e queixo pra fazer frente ao Miocic, no clinch fez o que quis com o Cormier e Glover..... ele cansaria o Miocic e depois poderia brincar com ele!

Isso ! E isso q eu tb acho q aconteceria . Ele ia cansar o croata e depois ia brincar com ele. Não nos esqueçamos que o jon jones tem um iq de luta altíssimoooo. O cara e gênio nisso ...podem falar oq for ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Será?

Pq em termos de força o Jones enfrentou o Cormier e Glover.

Cara eu acho Jones o maior da história

OSP tb é bem forte

Eu acho que o Jones tem medo de arrisca uma derrota na HW

A pesar que nível técnico ele tem pra ser campeão da HW o resto da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon jones e gênio ! Colocar o ultimo jonjones com aquele short

branco que humilhou o dc eu aposto no negao fácil . Mas tem q ser aquele pq se for o da luta contra o osp aí não da não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, MV8 said:

OSP tb é bem forte

Eu acho que o Jones tem medo de arrisca uma derrota na HW

A pesar que nível técnico ele tem pra ser campeão da HW o resto da vida

Isso . O medo e de arriscar uma derrota . Nível técnico o jj e o maior da história fácil . Pqp olhem o currículo do cara . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Esse Miocic que cansou ontem tentando colocar o Negão no chão (o que realmente cansa demais) cansaria o mesmo ou mais pra colocar o Jones no chão..... Jones tem trocação e queixo pra fazer frente ao Miocic, no clinch fez o que quis com o Cormier e Glover..... ele cansaria o Miocic e depois poderia brincar com ele!

Eu sempre defendi que ele seria campeão na HW

Já discuti mto isso aqui no PVT

O que eu acho que falta no Jones é essa atitude dare e hot-blooded que sobra no B.J Pen e no McGregor

E ao msm tempo sobra atitude de mundiça vagabundo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

Falou em pegar o lesner ... Então não seria tamanho o problema . Será q foi só da boca pra fora ? 

Acho que sim

Jones nunca mostrou msm que queria subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oezdemir e Nganou erraram do mesmo jeito.

Me pareceu aqueles caras novos querendo mostrar que a nova geração tá a frente. Foram com tudo, pra resolver na marra. Cansaram ainda no primeiro round vendo que estratégia e ainda fala muito mais alto que a idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não achei que o Ngannou rendeu menos do que eu esperava... O que eu não esperava era uma defesa e esquiva tão boa do Miocic,melhor do que nunca... Agora a parte das quedas era prevista... Outra coisa que eu não imaginava seria passar do segundo e o Ngannou sobreviver,ainda mais até o final... O queixo do Ngannou sempre pareceu forte mas mesmo assim fiquei surpreso,parece que não sentiu quase nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, ravi disse:

Isso ! E isso q eu tb acho q aconteceria . Ele ia cansar o croata e depois ia brincar com ele. Não nos esqueçamos que o jon jones tem um iq de luta altíssimoooo. O cara e gênio nisso ...podem falar oq for ! 

Vou dizer como o colega acima....menos por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2018 at 2:11 AM, cabrió disse:

Porra, por onde anda o @Wand Forever?

As discussões dele com o @Valderazzi eram sensacionais.

Fala Cabrió!

 

Po, depois que mexeram no Layout eu desanimei de entrar, e tb estava meio sem tempo.

 

E o @Valderazzi ainda está babando ovo de gringo? kkkkkkkkkkk Deve ter gozado e o caralho quando o Aldo perdeu o cinturão né?

 

Saudades de zoar geral do fórum kkkkkkkk... Acho que todos usuários do fórum já ficaram putos comigo em algum momento. rs

 

Foda que agora está cheio de moderador, inclusive o @Daniel Mendoza... Nem posso mas reclamar dos posts dele longos :chuva:

 

@spiderk Nerd de 40 anos já foi banido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Wand Forever disse:

Fala Cabrió!

 

Po, depois que mexeram no Layout eu desanimei de entrar, e tb estava meio sem tempo.

 

E o @Valderazzi ainda está babando ovo de gringo? kkkkkkkkkkk Deve ter gozado e o caralho quando o Aldo perdeu o cinturão né?

 

Saudades de zoar geral do fórum kkkkkkkk... Acho que todos usuários do fórum já ficaram putos comigo em algum momento. rs

 

Foda que agora está cheio de moderador, inclusive o @Daniel Mendoza... Nem posso mas reclamar dos posts dele longos :chuva:

 

@spiderk Nerd de 40 anos já foi banido?

Some não, porra! Tu dava uma movimentada legal aqui! Fazia frente ao @Valderazzi, que é um dos melhores analistas do fórum, mas que também é um dos maiores torcedores do contra sem saber que é do contra. hehe

O fórum tá bem melhor, discussões de alto nível. Os moderas limparam um monte de trolls e chegaram usuários novos e antigos que estão agregando bem. O layout você se acostuma e depois vai achar até melhor do que o antigo - só essas citações já são muito top.  

Outro que sumiu foi o @Kim louco, cara maneiro demais também. O @Filipovic ficou de levantar o paradeiro dele, não sei se evoluiu. 

Os textões do @Daniel Mendoza deram uma diminuída, o cara agora é polícia do fórum e tá enquadrando geral que pisa fora da linha. Mas continua mandando bem em suas análises de luta, desigualdade e política. O foda é só quando o assunto é sobre orientação sexual... hehe

@spiderk deu uma sumida desde que a Ronda anunciou que migrou para o telecatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora