Entre para seguir isso  
dvd1975

Bellator 192 vs UFC 220.

Recommended Posts

Vou me surpreender muito se o Douglas arrumar qualquer problema para o Rory. O canadense é outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu via há uns ans atrás o Goiti e o Sheyman como os principais prospects. O Goiti tem como forte o chão, uma guarda MUITO agressiva, finalizador. E treina trocação há MUITO tempo, tem treinado há umbom tempo com grandes nomes do boxe na gringa e vem mostrando boa evolução, mas ainda espero que melhore mais. Acho que o Chandler é uma pedreira, pq não deve botar pra baixo e o Goite não deve conseguir derrubar, mas caso vença, é disputar cinturão e depois que o contrato acabar ir par ao UFC. Vou torcer muito por ele. Estou bastante interessado na luta do Aaron e do Douglas. Tô pensando em seguir o Bellator, o UFC é mais fácil de achar vídeos das lutas depois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Não vejo essa superioridade do Rory em pé. Pra mim o Douglas é mais rápido, mais explosivo e tem mais pegada. O Rory solta bons golpes retos e tem uma movimentação normal. Não vejo ele com o poder de nocaute que tem o brasileiro.

Arona penso do mesmo modo e vejo o Lima como um nocauteador e com sequências de chutes e socos em velocidade superiores a do rory e só vejo o rory vencendo se derrubar e aplicar o ground Pound e partindo pra finalizações so que o Lima não é nenhum leigo no chão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Não vejo essa superioridade do Rory em pé. Pra mim o Douglas é mais rápido, mais explosivo e tem mais pegada. O Rory solta bons golpes retos e tem uma movimentação normal. Não vejo ele com o poder de nocaute que tem o brasileiro.

mas não é só poder de nocaute que vence uma luta...

pra mim o Rory tem um jogo melhor de mão, tem um jab excelente, timing apurado e controla muito bem a distancia...acho que vai ser uma luta não muito empolgante pra quem espera trocação franca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, bom evento a todos. Difícil deixar o controle da TV quieto hoje. Mas vamos lá. Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, dvd1975 disse:

Arona penso do mesmo modo e vejo o Lima como um nocauteador e com sequências de chutes e socos em velocidade superiores a do rory e só vejo o rory vencendo se derrubar e aplicar o ground Pound e partindo pra finalizações so que o Lima não é nenhum leigo no chão.

 

 

Penso que a chave pro Douglas é defender as quedas. O Rory tem um gnp devastador. Um dos melhores do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Penso que a chave pro Douglas é defender as quedas. O Rory tem um gnp devastador. Um dos melhores do MMA.

Vdd, brother o ground Pound do rory é devastador e usa os cotovelos com maestria mas curto o estilo brigador do Lima e pra mim ele é favorito desde que a luta se desenrole em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ralf Logan disse:

mas não é só poder de nocaute que vence uma luta...

pra mim o Rory tem um jogo melhor de mão, tem um jab excelente, timing apurado e controla muito bem a distancia...acho que vai ser uma luta não muito empolgante pra quem espera trocação franca

Também acho que o Rory tem um bom controle de distância e bons jabs, mas o Douglas, além  das qualidades que citei, tem muito boa técnica também.solta muito boas combinações e chuta muito.bem. Pra mim ele leva boa vantagem em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Também acho que o Rory tem um bom controle de distância e bons jabs, mas o Douglas, além  das qualidades que citei, tem muito boa técnica também.solta muito boas combinações e chuta muito.bem. Pra mim ele leva boa vantagem em pé.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Esse tópico será PBP do Bellator de hoje?

Abre um do bellator after apesar de começar as 23 eu comentaria de boa.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Abre um do bellator after apesar de começar as 23 eu comentaria de boa.

Demorou amigo,criei já! Tamo junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.... meus palpites:

Rory TKO no gnp

Sonnen by amarration

Chandler (Yamaguchi é bom mas o Chandler tá muito monstro)

Destaque pra luta do filho do Royce... vamos ver o que o mlk pode fazer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso