Visitante

Cris Cyborg reclama do UFC e elogia o Bellator

Recommended Posts

Visitante

Cris bate dentro e tambem fora quando preciso. E, convenhamos, aqui, ela tem razão em fazê-lo ...

lg.php?cppv=1&cpp=AWWQhXxGS1UvMGxuUVZtOFQ0aDgrN002amVXOVNPVTNpcmhvNjB6aThWM2lSUFMwV1MwZFgvRnlBakQ4MUkvNFFpbURBTGZCYmtDT2JkZElQR2ZJVjJZUVBNYnk0ckQ0Y2hvQ0F1a0JTM2JKWWZ0RWhnQnFYQUNaN1lmMjNmb01DRTJaT3hQYlZZZU9WOWpYTHNqMlp0ZVc0cnQzWnh1d2d4UVhGc3lQbDJyL1o0K200NkdhVThTSmIzVDhQTC9yYnJuTGNZRzJhdmFCRlA4NlVmVkVPWnBPdm8rSjRzNm5Hb1psZGxzNVJvQ2V5aFZLNWpGaXEyMDJad1ovemVIaVBQYldFfA%3D%3Dusermatchredir?s=183697&cb=https%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d25%26uid%3d%25%25USER_ID%25%25
PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=AWWQhXxGS1UvMGxuUVZtOFQ0aDgrN002amVXOVNPVTNpcmhvNjB6aThWM2lSUFMwV1MwZFgvRnlBakQ4MUkvNFFpbURBTGZCYmtDT2JkZElQR2ZJVjJZUVBNYnk0ckQ0Y2hvQ0F1a0JTM2JKWWZ0RWhnQnFYQUNaN1lmMjNmb01DRTJaT3hQYlZZZU9WOWpYTHNqMlp0ZVc0cnQzWnh1d2d4UVhGc3lQbDJyL1o0K200NkdhVThTSmIzVDhQTC9yYnJuTGNZRzJhdmFCRlA4NlVmVkVPWnBPdm8rSjRzNm5Hb1psZGxzNVJvQ2V5aFZLNWpGaXEyMDJad1ovemVIaVBQYldFfA%3D%3Dusermatchredir?s=183697&cb=https%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d25%26uid%3d%25%25USER_ID%25%25

Cyborg reclama do UFC e elogia Bellator: ‘Só serei campeã se for para lá’

Brasileira admitiu que rivais do Ultimate prestam mais atenção na construção do peso pena feminino

 19 de janeiro de 2018  João Vitor Xavier.
 
 
cyborg-reprodfb-cristianecybs1-620x464.j

C. Cyborg na bronca com UFC (Foto: Reprodução Facebook Cristiane “Cyborg” Santos)

Perto de fechar uma superluta com a campeã peso galo Amanda Nunes, Cris Cyborg, dona do cinturão pena do UFC, criticou a organização por não estar ajudando no crescimento da sua própria divisão. Para alfinetar os chefes, a brasileira falou até do maior rival do Ultimate, o Bellator, que está construindo uma categoria peso pena com lutadoras de qualidade, encabeçadas pela campeã Julia Budd, além de nomes como a brazuca Talita “Treta” Nogueira e a australiana Arlene Blencowe.

 

 
 

Em entrevista ao podcast Split Decision, Cyborg elogiou o jeito como o Bellator vem dando credibilidade às lutadoras do peso pena e disse que, se quiser mesmo ser tida como a melhor do mundo em sua categoria, talvez precise lutar em outra promoção.

 

“Se vocês forem pensar, o cinturão já está em disputa há um ano quase. Eles não assinaram nenhuma lutadora especificamente para o peso pena, não colocam lutas do peso pena feminino em outros cards, enfim, não assinam con ninguém. Como irão desenvolver a divisão se não assinam com ninguém? Quando Dana White argumenta que não há garotas no peso pena, isso soa louco para mim. Toda semana, o Bellator assina novas lutadoras para o peso pena. Eles fizeram uma divisão para mim no Bellator. Se eu acabar o meu contrato assim, para ser a campeã de verdade do peso pena, terei que ir para o Bellator e lutar com todas as garotas lá”, disparou a brasileira.

No mesmo podcast, Cyborg indicou que seu contrato com o UFC tem mais três lutas. Vinda de vitória sobre Holly Holm, a brasileira deve mesmo enfrentar a compatriota Amanda Nunes, um duelo que não lhe agrada, pois lhe impede de ajudar na construção da divisão.

http://www.superlutas.com.br/noticias/77194/cyborg-reclama-do-ufc-e-elogia-bellator-so-serei-campea-se-for-para-la/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,termina o contrato e vai pro Bellator ué? Se não investirem não tem opção nenhuma... Depois de lutar com Amanda e Megan,se vencer as duas,não terá mais nada a fazer em uma categoria inexistente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC dando toda essa brecha a categoria dela pode ser consagrada no Bellator mesmo... Não é como UFC mas sendo o segundo maior será uma opção melhor pra ela... Eles terão uma categoria consagrada,uma campeã pra enfrentar a Cris... Adversárias novas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu entendi isso aí como um ultimato, viu, afterforever . Ela vai bater a Amanda e depois vai abrir mais ainda o verbo, creio. Aí, ou alimentam a categoria ou ela não terá mais o que fazer. Minha aposta é  que o careca dessa vez, depois de ela ter feito a luta que ele queria e vencer, ele devera escutar escutar ela...

Ou começa q escutar ou já era... Sei que talvez ele não se importe já que não gosta dela por causa da rivalidade com a Ronda (birra infantil) mas Cyborg da dinheiro e atrai atenção pro MMA feminino... Possivelmente seja a mulher que mais vende atualmente  ou está entre as que mais vende... Então dar de bandeja pro Bellator depois dela ficar tão conhecida será um grande vacilo... Ela deveria estar brigando pra fazer essa categoria melhorar... Recrutando de todas as formas e arrancando as lutadoras boas desse peso em todos os maiores eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

É isso, after. Sem falar que podemos considerar que se trata da maior lutadora de MMA que já entrou no 8. A Ronda so é maior que a Cris na cabeca( e no bolso) dele. Ele gostar ou não da Cris não  muda isso e não mudara.Sobretudo se vencer a Amanda que espancou a Ronda, coitada. Realmente, ele parece não estar pensando direito mesmo... ou tem coisas aí que escapam ao nosso conhecimento...

Pois é quantas lutas e quantos anos Ronda ficou invicta? Hoje temos lutadoras que já fizeram mais do que ela... Amanda já tem mais vitórias do que ela por exemplo... Ela tinha saúde pra continuar lutando mas não teria como enfrentar Holm,Amanda, Valentina,Cyborg e etc...

No mais a real é que o MMA feminino tem crescido e ganhado o seu espaço e vejo pelo menos 4 categorias que vale a pena investir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí uns podem dizer que não se deve falar mal do evento e tal... Mas não dá ela ficar quieta,na boa... Eles estão esculachando de uma forma nunca feita... Na verdade é coisa do Dana... Acho que com os patrocínios e uma bolsa alta além de mais adversárias vai valer a pena ir pro Bellator... Desde que seja mais bem tratada... E estará finalmente em categoria existente novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar mal de quem paga seu salário nem sempre é uma decisão inteligente

Cris tinha q negocia isso nas internas e só em último caso ir pra mídia o que eu acho que ela não fez pq em nem um momento ela fala "conversei com o UFC e eles não fizeram"

Não achei informação recente da bolsa da Júlia Buddy no Bellator mas duvido que seja mto alta até Ortiz ganha no Bellator menos que a Cris ganha no UFC

Até acho que valia a pena a Cris ir pro Bellator em termos de legado pq aí ela tinha vencido tudo

Mas compra briga com o UFC na mídia é burrice ning nunca se deu bem fazendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris está certa, antes de super lutas, deveriam investir mais na categoria dela, se o Bellator conseguiu, Pq o UFC não? O Dana tá é afim de queimar a Cyba e assim que a brasileira sair do UFC, aí sim investirão na categoria e farão uma grande campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Bem, não dá pra saber se ela já tentou uma negociação particular mas não é incomum os lutadores procurarem a imprensa pra levar suas pretensões.  E aqui eu acho justíssimo ainda que a corda possa estourar do lado dela. Toda forma a sua afirmação primeira é uma verdade . Como também é verdade que não brigar pelo que nos acreditamos pode ser uma fraqueza. Enfim, eu tô com a Cris nessa. E uma lutadora do naipe dela sem emprego não fica. Poderá receber menos se sair do UFV mas a longo prazo e se outras lutadoras entenderem que brigar pela categoria( das lutadoras de mma) é válido é justo penso que terão sucesso com o passar do tempo.

Então mano como falei não sei se tentou eu acho que não tentou pq se tivesse tentado acho que falava até como forma de mostra que tá certa

É complicado o UFC criou a categoria pra Ronda só que pra isso o UFC tem que vê que vale a pena e vai valer a pena se a Cris trabalhar com o evento não se ela der uma de Aldo falando bobagem

Essa luta com a Amanda é uma grande oportunidade a Cris tinha que ter negociado um TUF. Pelo menos um TUF Br. 

E msm sem TUF se ela vence bem a campeã ela reforçar ainda mais o nome dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Falar mal de quem paga seu salário nem sempre é uma decisão inteligente

Cris tinha q negocia isso nas internas e só em último caso ir pra mídia o que eu acho que ela não fez pq em nem um momento ela fala "conversei com o UFC e eles não fizeram"

Não achei informação recente da bolsa da Júlia Buddy no Bellator mas duvido que seja mto alta até Ortiz ganha no Bellator menos que a Cris ganha no UFC

Até acho que valia a pena a Cris ir pro Bellator em termos de legado pq aí ela tinha vencido tudo

Mas compra briga com o UFC na mídia é burrice ning nunca se deu bem fazendo isso

Boa.

De repente já até abrir negociação com o Bellator sem falar nada com ninguém.

Não assinar nenhum novo contrato com o UFC até sua última luta e então sentar com o UFC e já com uma proposta do Bellator nas mãos, negociar não apenas o seu contrato com o UFC mas a sua categoria.

Sair falando mal do empregador e ainda elogiar o concorrente não vai trazer nada de positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC não investe naquela categoria.....é porque não precisa daquela categoria.

Se o careca não escuta a cyborg.......é porque a cyborg não vende fora do brasil.

Se ela fosse uma estrela......o careca já tinha feito ela uma Conor Mcgregor versão feminina.Mas se isso não acontece.....é porque não precisam dela.

 

É matemática simples. Quem  acompanha o esporte sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ela já tá armando o terreno pra fugir pro Belattor e não lutar com a Amanda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca fdp,nunca viu o MMA feminino como uma coisa viável,só se empolgou um pouco,com o surgimento da Ronda,e nem era pelas qualidades marciais da Ronda e sim pela boa relação entre os dois,só quem ganha com esta luta é o ufc.posso estar errado,mas,o careca vê nesta luta,uma possibilidade de se livrar de uma das duas,já que ele não gosta da Cris e menos ainda da Amanda,se a Cyba perde,não me surpreenderia se ele baixasse as portas da categoria da Cris de forma definitiva.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora