Visitante

Cris Cyborg reclama do UFC e elogia o Bellator

Recommended Posts

45 minutos atrás, Derly Minakov disse:

O careca fdp,nunca viu o MMA feminino como uma coisa viável,só se empolgou um pouco,com o surgimento da Ronda,e nem era pelas qualidades marciais da Ronda e sim pela boa relação entre os dois,só quem ganha com esta luta é o ufc.posso estar errado,mas,o careca vê nesta luta,uma possibilidade de se livrar de uma das duas,já que ele não gosta da Cris e menos ainda da Amanda,se a Cyba perde,não me surpreenderia se ele baixasse as portas da categoria da Cris de forma definitiva.    

A Ronda era o Dana de saia, assim como o McChicken é o Dana irlandês, esse cara só se dá bem com lixos iguais a ele.

Se eu fosse a Cyborg, após espancar a Amanda daria um ultimato no careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, spiderk said:

Será que ela já tá armando o terreno pra fugir pro Belattor e não lutar com a Amanda?

Seria medo , spiderk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorava pra ter sua categoria no UFC. Agora reclama da categoria e chora pra sair...

Tá foda, heim?

Se alguma lutadora bater o peso, é s9 lutar e receber a grana.... tá no maior evento do mundo, com uma puta visibilidade e boa grana no bolso... e não está satisfeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Axiotis disse:

Chorava pra ter sua categoria no UFC. Agora reclama da categoria e chora pra sair...

Tá foda, heim?

Se alguma lutadora bater o peso, é s9 lutar e receber a grana.... tá no maior evento do mundo, com uma puta visibilidade e boa grana no bolso... e não está satisfeita...

Mas criaram uma categoria e não investem nas lutadoras. Ou seja, querem a Cyba porque trás visibilidade ao evento, mas não querem a divisão. Se o Bellator quer a divisão acho que ela tá mais do que certa de reclamar e quem sabe procurar desafios por lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FredLopes disse:

Mas criaram uma categoria e não investem nas lutadoras. Ou seja, querem a Cyba porque trás visibilidade ao evento, mas não querem a divisão. Se o Bellator quer a divisão acho que ela tá mais do que certa de reclamar e quem sabe procurar desafios por lá 

Asnlutas contra Holm e Amanda são MUITO maiores que qualquer outra luta que possa ter no Bellator...

O que ela quer, então? Maiores lutas e mais dinheiro na sua categoria ou uma divisão lotada de lutadores em um evento de segundo escalão e lutas de muito menor apelo mundial?

Não tô entendendo a dúvida dela. Não tem nem o que pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Axiotis disse:

Asnlutas contra Holm e Amanda são MUITO maiores que qualquer outra luta que possa ter no Bellator...

O que ela quer, então? Maiores lutas e mais dinheiro na sua categoria ou uma divisão lotada de lutadores em um evento de segundo escalão e lutas de muito menor apelo mundial?

Não tô entendendo a dúvida dela. Não tem nem o que pensar...

Mas eu entendo que ela quer lutar muito tempo e com desafios na sua divisão... acho uma postura de campeã... depois da Amanda, quem vem pela frente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FredLopes disse:

Mas eu entendo que ela quer lutar muito tempo e com desafios na sua divisão... acho uma postura de campeã... depois da Amanda, quem vem pela frente? 

Só a Megan e olhe lá, não se sabe se ela vai mesmo pro UFC... Cyborg precisa que o UFC invista nessa ano ainda... Senão realmente ir ao Bellator será melhor do que uma geladeira.... Claro,supondo que ela vença as duas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2018 at 3:51 PM, Henry Chinasky disse:

e na verdade MV8 o evento paga pq recebe, então, é uma troca. Se o UFC paga muito é pq alguns do cseus principais lutadores proporcionam grandes ganhos. Duvido que a Joana ou Amanda vendem tanto quanto a Cyborg...e ela age como uma líder quando chama a responsabilidade pra si e com coerência reclama o que é bom para a classe. Ela não questiona ganho ou outra coisa qualquer, ela quer o que foi combinado: a categoria das Penas no UFC.

Sem contar que, se ela lutar mais vezes no Bellator (por ter mais oponentes) do que no UFC, acaba ganhando mais e, de quebra, gera mais visibilidade para as disputas femininas lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar essa luta com Amanda e ela sair vencedora, Cyborg não será mais refém do UFC pra provar qualquer coisa. Pode ir p Bellator continuar seu legado por lá (provavelmente sendo melhor remunerado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Sem contar que, se ela lutar mais vezes no Bellator (por ter mais oponentes) do que no UFC, acaba ganhando mais e, de quebra, gera mais visibilidade para as disputas femininas lá.

Master ela faz meio milhão por luta no UFC

Nenhum homem ganha isso no Bellator

Não acho que iam pagar isso pra Cris

Sem falar que se parar hj a Cris já é a maior da história

Não acho que ela precisa lutar 3x no ano pra arriscar sujar cartel

Ela precisa fazer pé de meia e ir curtir a aposentadoria

Mas falar é fácil né?

Se vê o Wand milionário ficando sequelado e querendo sair na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Master ela faz meio milhão por luta no UFC

Nenhum homem ganha isso no Bellator

Não acho que iam pagar isso pra Cris

Sem falar que se parar hj a Cris já é a maior da história

Não acho que ela precisa lutar 3x no ano pra arriscar sujar cartel

Ela precisa fazer pé de meia e ir curtir a aposentadoria

Mas falar é fácil né?

Se vê o Wand milionário ficando sequelado e querendo sair na mão

E por aí mesmo MV8. A Cris quer lutar, ela que procura os desafios, essa mulher não para. Para ela seria mais confortável ficar no UFC pegando quem mandassem (mal comparando, igual a Gabi que se contenta em pegar qualquer coisa no Rizin). Mas ela quer mesmo é o desafio. Quer aumentar seu legado, como se já não fosse o suficiente o que já fez. Claro que quer dinheiro, todo mundo quer, mas visivelmente para ela isso não é tudo.Esse espírito não existe mais, nem entre os homens.

 

21 horas atrás, Henry Chinasky disse:

é por ai a minha linha de raciocinio , masterblaster. Nao vejo ela mais fraca por isso; percebo maturidade e coerencia.Pena que o incoerente e ate desrespeitoso  é quem faz o cheque... E isso geralmente faz toda a diferença...

Também acho. O Dana detém a galinha dos ovos de ouro do MMA feminino e não está nem aí. Se ela for para o Bellator de fato vai atrair a visibilidade das lutas femininas para lá. Quando ela estava no Invicta, eu preferia ver as lutas dela lá do que da Ronda no UFC. Sem contar que não tem outra Ronda para atrair audiência no momento, então acho que seria um tiro no pé deixar a Cris sair agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora