Visitante

A única derrota do Ngannou (video)

Recommended Posts

13 hours ago, dvd1975 said:

Bom cartel e penso que seria uma ótima aquisição pro UFC e alguém sabe de qual evento ele participa?

Pow até o homem fralda foi contratado deviam dar um chance p esse negao aí . A quantidade de peso pesado e muito pouca se comparada com o resto da população . Só tem gigante monstro nos pesados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Ralf Logan said:

Negão nu é sinistro

Kkkk. Assim Esse aí bota medo até no mais viado dos viados . Ta louco . Kkkk agora falando sério o cara e um fenômeno ... Em 2013 não tinha treinada nada nenhuma arte marcial na vida e hoje ta aí no topo . Impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não estou falando de estilos mei velho , na verdade trajetória e como chegaram ao título muito rápido.

Cigano foi melhor testado, mais o negão deitou o Overeem que até o Miocic teve certo trabalho e Cigano caiu feio , tudo bem Cigano já era naquele tempo

Ah sim... Verdade a trajetória é bastante parecida sim! E o jeito que ele deitou o Overeem é praticamente incomparável! Aliás,nenhum peso pesado apagou o Bomba daquele jeito com um único golpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Cartel no MMA

Cartel de Zoumana Cisse

1427313180ZOUMANA_CISSE.png
Nome: Zoumana Cisse
Apelido: Alcatraz
Cartel: 13 Vitórias
2 Derrotas
Vitórias: 5 Nocautes (38%)
6 Finalizações (46%)
2 Decisões dos juizes (15%)
0 Outras (0%)
Derrotas: 1 Nocautes (50%)
1 Finalizações (50%)
0 Decisões dos juizes (0%)
0 Outras (0%)
Equipe:  
Altura: 180.34 cm
Peso: 120.2 kg
Data de nascimento: //N/A
Cidade:  
Pais: France
 
Result.
Adversário
Método
Evento
Data
Round
Tempo
Vitória
Finalização (Arm-lock) European Beatdown - European Beatdown 2
14/10/2017
1
N/A
Derrota
Nocaute Técnico (Socos) PLMMA 67 - Nastula Cup 1
21/05/2016
1
5:06
Vitória
Finalização (Kimura) 100% Fight 27 - Last Man Standing
04/02/2016
1
1:50
Vitória
Decisão (Dividida) 100% Fight 24 - Punishment
31/01/2015
3
5:00
Derrota
Finalização (Arm-lock) Tech-Krep FC - Battle of Heroes
12/12/2014
1
4:04
Vitória
Nocaute (Socos) Fight One - Fight Select 2
01/03/2014
1
2:47
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) Fight One - Fight Select 2
01/03/2014
1
1:07
Vitória
Decisão (Unânime) 100% Fight - Contenders 21
14/12/2013
2
5:00
Vitória
Finalização (Kimura) 100% Fight - Contenders 20
30/11/2013
1
3:07
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) 100% Fight - Contenders 20
30/11/2013
1
0:26
Vitória
Finalização (Chave de Pé) 100% Fight - Contenders 19
26/10/2013
1
3:01
Vitória
Finalização (Rear-Naked Estrangulamento) 100% Fight 16 - Grand Prix Finals
17/05/2013
1
0:21
Vitória
Nocaute (Punch) 100% Fight 15 - Grand Prix First Round
13/04/2013
1
0:08
Vitória
Nocaute (Punch) 100% Fight 14 - Invincible
16/03/2013
1
2:32
Vitória
Finalização (Chave de Pé)

Pois é DVD,o Cisse merece ir pro UFC... Já tinha buscado sobre ele e acredito que possa fazer boas lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Pow até o homem fralda foi contratado deviam dar um chance p esse negao aí . A quantidade de peso pesado e muito pouca se comparada com o resto da população . Só tem gigante monstro nos pesados 

Hahahaha verdade aquele bebezão do Chapolim tá no UFC,Cisse tbm pode... Ainda mais em momento que precisam cada vez mais de europeus e principalmente de alguma renovação nos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Kkkk. Assim Esse aí bota medo até no mais viado dos viados . Ta louco . Kkkk agora falando sério o cara e um fenômeno ... Em 2013 não tinha treinada nada nenhuma arte marcial na vida e hoje ta aí no topo . Impressionante

Isso só mostra como o nível técnico na HW é o mais baixo do MMA masculino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Pow até o homem fralda foi contratado deviam dar um chance p esse negao aí . A quantidade de peso pesado e muito pouca se comparada com o resto da população . Só tem gigante monstro nos pesados 

Cara o homem fralda me parece que virou meme na internet....aquela foi demais o cara mitou e concordo com o cartel deste cara é semelhante ao do baby e nessa escassez de pesados teria um bom lugar e pelo cartel me parece que só perdeu uma luta depois do Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pois é DVD,o Cisse merece ir pro UFC... Já tinha buscado sobre ele e acredito que possa fazer boas lutas!

 

Concordo contigo é uma categoria carente e isto eu digo de um modo geral e ter ele no plantel do UFC seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é pq eu tô sem tempo pra estudar esse negão mas pelo pouco que vi acho que dá Miocic

Inclusive não duvido que bote o negão no chão e faça ele de tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, afterforever said:

Hahahaha verdade aquele bebezão do Chapolim tá no UFC,Cisse tbm pode... Ainda mais em momento que precisam cada vez mais de europeus e principalmente de alguma renovação nos pesados...

Kkk mitou agora bebezao do chapolim foi Foda kkkk pior q o cara tinha deixado uma boa impressão na estréia mas aquela fralda queimou o filme pqp.   Quanto ao nível ,mv8, eu creio q seja pela quantidade Pouca de pesados naturais . E pequena se comprada ao tamanho médio do homem . Esses caras são monstros . Até caras grandes mesmo qd vai escolher categorias ou vão p lhw ou mw. Olha o luke, anderson , chris etc esses caras são grandes . P cara ir p pesado tem q ser monstro. Como diz o borracha ali onde acerta não nasce mas nem cabelo . Imagina a saúde de um cara como o arlovisk ou overrem. Cra o arloviskx Rogers  ou sergei foi tentativa de homicídio .     Acho q esse negao aí vinha a somar p eventos na Europa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Kkk mitou agora bebezao do chapolim foi Foda kkkk pior q o cara tinha deixado uma boa impressão na estréia mas aquela fralda queimou o filme pqp.   Quanto ao nível ,mv8, eu creio q seja pela quantidade Pouca de pesados naturais . E pequena se comprada ao tamanho médio do homem . Esses caras são monstros . Até caras grandes mesmo qd vai escolher categorias ou vão p lhw ou mw. Olha o luke, anderson , chris etc esses caras são grandes . P cara ir p pesado tem q ser monstro. Como diz o borracha ali onde acerta não nasce mas nem cabelo . Imagina a saúde de um cara como o arlovisk ou overrem. Cra o arloviskx Rogers  ou sergei foi tentativa de homicídio .     Acho q esse negao aí vinha a somar p eventos na Europa 

Hahaha... Zoeira a parte,faltou confiança pra ele..  apenas isso! Ele não é tão ruim assim.. tem muito o que melhorar mas precisa trabalhar o psicológico pra não travar na frente de um cara que tenha nome...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Mano é pq eu tô sem tempo pra estudar esse negão mas pelo pouco que vi acho que dá Miocic

Inclusive não duvido que bote o negão no chão e faça ele de tartaruga

 

19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Isso.Vai moer ele na porrada por dentro da guarda.ou na meia ou nos 100 kg... enfim, pra mim a luta não passa do terceiro.

A gnt estava certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ravi disse:

Kkk mitou agora bebezao do chapolim foi Foda kkkk pior q o cara tinha deixado uma boa impressão na estréia mas aquela fralda queimou o filme pqp.   Quanto ao nível ,mv8, eu creio q seja pela quantidade Pouca de pesados naturais . E pequena se comprada ao tamanho médio do homem . Esses caras são monstros . Até caras grandes mesmo qd vai escolher categorias ou vão p lhw ou mw. Olha o luke, anderson , chris etc esses caras são grandes . P cara ir p pesado tem q ser monstro. Como diz o borracha ali onde acerta não nasce mas nem cabelo . Imagina a saúde de um cara como o arlovisk ou overrem. Cra o arloviskx Rogers  ou sergei foi tentativa de homicídio .     Acho q esse negao aí vinha a somar p eventos na Europa 

Se tem razão tem menos gente é mais difícil de se consegui treino de nível pq levinho se tem uns 20 na academia um forçando o outro a evoluir

Daí pesado se tem as vzs 1 ou 2 que tem que treinar com os mais leves

E pela minha experiência com artes marciais o que percebo é que quem é mto alto tem uma tendência a ser menos coordenação motora e inteligência corporal

Mas pode ser impressão pq no basquete os caras são bem altos e tem boa coordenação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora