seyadepegasus

Pesagem do Bellator com Rampage batendo 115 e o Sonnen 100 kg

Recommended Posts

Agora imaginem galera o Belfort que sabe ciclar como ninguem e Overeem no Bellator ? o Bel4 tem que ir pro Bellator depois dessa ultima luta pra gente ver a revanche com o Wand com ambos tunados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Rampage bem fisicamente.

Não sei como ele irá se apresentar amanhã, mas se vier bem e motivado, leva essa sem muitas dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnen for malandro é conseguir amarrar o primeiro round ele vence na decisão, n creio em finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma foto... mas a impressao é que o rampage ta mais forte do que as ultimas luta mesmo. 

boto as minhas fichas no rampage. nao vai ser nocaute pq o sonna sempre peida.

curioso  para ver essa luta! esse card do bellator ta beeeem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, seyadepegasus disse:

Agora imaginem galera o Belfort que sabe ciclar como ninguem e Overeem no Bellator ? o Bel4 tem que ir pro Bellator depois dessa ultima luta pra gente ver a revanche com o Wand com ambos tunados.

preferia ver ambos no rizin explodindo no veneno. tiro de meta e joelhada liberada com round de 10 min. ai sim!

overbomba tb devia ir pro rizin. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

é uma foto... mas a impressao é que o rampage ta mais forte do que as ultimas luta mesmo. 

boto as minhas fichas no rampage. nao vai ser nocaute pq o sonna sempre peida.

curioso  para ver essa luta! esse card do bellator ta beeeem legal.

A impressão q tive na última apresentação de ambos é q page é um aposentado e Sonnen um semi aposentado. Baseado nas condições físicas de ambos, coloco minhas fichas no Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

A impressão q tive na última apresentação de ambos é q page é um aposentado e Sonnen um semi aposentado. Baseado nas condições físicas de ambos, coloco minhas fichas no Sonnen.

kkkkkkk sonnã parece mais inteiro mesmo. vamos ver o que vai dar renato! quero ver essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

kkkkkkk sonnã parece mais inteiro mesmo. vamos ver o que vai dar renato! quero ver essa luta!

Rapaz eu tô curioso para ver a luta do Cormier com o Ozdemir. No papel ta tudo a favor do Cormier mas estou sentindo cheiro de zebra. Ozdemir é muito bruto e capitaliza bem. Acho q aquele Cormier q vimos contra o monstro AJ ficou junto com a última derrota pro Jones.  Se n ligar o modo GSP pode ser surpreendido, mas obviamente é bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Pensava que somente eu estava enxergando essa luta dessa maneira. 

E eu vou além.. acho que Jones também tirou a "virgindade" do bom queixo que Cormier apresentou em várias lutas, e amanhã isso lhe causará mais uma derrota por TKO.

Caleb, Cormier é muito mais lutador e deve fazer uma luta bem burocrática. Mas tô curioso mesmo. O problema é q pelo q andei lendo do Volkan é q ele (olhando pelo currículo) parece ser bem deficiente no wrestling. Cormier deve ligar o modo GSP e fazer o Ozdemir de boneco de pano.

Mas minha torcida é para o Ozdemir surpreender e entregar a cinta pro Gustavão q fez um lutão com o Jones e tbm com o Cormier. Merece ser campeão um dia.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz eu tô curioso para ver a luta do Cormier com o Ozdemir. No papel ta tudo a favor do Cormier mas estou sentindo cheiro de zebra. Ozdemir é muito bruto e capitaliza bem. Acho q aquele Cormier q vimos contra o monstro AJ ficou junto com a última derrota pro Jones.  Se n ligar o modo GSP pode ser surpreendido, mas obviamente é bem favorito.

Cormier está em uma situação um tanto inusitada apesar de ser o campeão carrega duas derrotas pro Janjão e isto tirou um pouco do brilho em relação ao título que ostenta e a impressão que fica que a motivação talvez não seja mais a mesma e no papel como foi dito é muito mais lutador mas estou quase certo de uma zebra nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caleb disse:

Verdade Renato, e dvd. No papel, e pelo que ambos apresentaram o Cormier é favorito, tem mais armas.

Mas continuo também achando que amanhã será a noite dos ogros. Talvez inclusive uma nova era do MMA comece amanhã, onde o fator brutalidade comece a ser trabalhado como indispensável nos lutadores.

Cara tbm tenho esta impressão acredito que nos pesados uma nova era está pra começar com um campeão com capacidade pra fazer um recorde em defesas de título...

No meio pesado acredito em uma zebra mas ozdemir ainda não me passa a confiança de que terá êxito em defender está cinta por algum tempo acredito que precisaria de mais tempo e belas atuações.... digo acreditando que vencerá a peleja na madrugada de domingo.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a USADA ta matando o UFC os caras não podem nem com suplementos mais, olha os shapes dessas caras do Bellator parece o UFC antes da USADA, quem treina uma modalidade já sabe o esforço físico e mental que é imaginem 4, eu acho que pra lutador deveria impor um limite de testo pra ficar uma coisa mais condizente com o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora