seyadepegasus

Pesagem do Bellator com Rampage batendo 115 e o Sonnen 100 kg

Recommended Posts

DT7MljhX4AEI890.jpg:large

Olha o shape desses caras, eu acho que o Bellator vai ficar melhor que o UFC porque pelo que parece la o suco ta liberado, ta correndo um boato por aí que o Wand vai voltar com um shape de antes também vamos ver. Vida longa pro Bellator. Vou acompanhar os 2 eventos de uma vez fez o que né, um na tv e outro no note.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são aposentados. Ambos com um shape bem fraco. Mas olhando assim, Sonnen parece muito frágil, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazzzzz.... Rampage com 115kg mesmo depois de ter feito dieta pro Gp.... pqp.. ta grande... acho que vai estar uma lesma....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Rapazzzzz.... Rampage com 115kg mesmo depois de ter feito dieta pro Gp.... pqp.. ta grande... acho que vai estar uma lesma....hehehe

Precisa nocautear no primeiro senão perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o gás do Rampage... Sem ketchup então... Vish... Se o Sonnen segurar ainda ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta deve substituir, com sucesso, minha melatonina.

Sonnen derruba o gordinho e fica massageando a cara dele. Qualquer coisa diferente disso não estava previsto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Achei o Rampage grande, mas não gordo. Provavelmente estará bem mais forte que o normal amanhã, mas também mais lento, e com menos gás.

Sonnen para mim parece normal, com cara de quem treinou, e se alimentou sem se preocupar com a balança. Creio que estará no gás apesar do peso fora de costume.

Por essas fotos eu aposto no Sonnen por finalização no segundo round.

Tambem nao achei ele gordo pra 115 kg nao.

Esses papo de o cara ter 1.85 e ter mais de 105 quilo ser gordo é balela,tudo depende da estrutura ossea que o cara carrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sei pq esse caras deixam subir tanto o peso no geral é muito peso pra pessoas de 1.85

porque eles não lutam mais, Nego Dágua, esse é o motivo. O Sonnen ainda mantem um peso mais baixo, pois é de uma categoria mais leve mesmo (não é só a questão da altura). E, de uma forma muito geral, qualquer pessoa que treina luta em alto rendimento, quando diminui o ritmo sobe muito do peso que estava acostumado a competir, e que geralmente já nem era o peso normal mesmo. Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, afterforever disse:

Imagina o gás do Rampage... Sem ketchup então... Vish... Se o Sonnen segurar ainda ganha...

Sem ketchup ele deve entrar voando... tá até mais fininho que a última luta, lisinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa imagem ainda me coloca em dúvidas o negócio é esperar qdo entrar no cage pra sabermos realmente como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, afterforever said:

Imagina o gás do Rampage... Sem ketchup então... Vish... Se o Sonnen segurar ainda ganha...

Sem o ketchup fica Foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, O Predestinado disse:

Sem ketchup ele deve entrar voando... tá até mais fininho que a última luta, lisinho...

Hahahaha 115 quilos apenas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, O Predestinado disse:

porque eles não lutam mais, Nego Dágua, esse é o motivo. O Sonnen ainda mantem um peso mais baixo, pois é de uma categoria mais leve mesmo (não é só a questão da altura). E, de uma forma muito geral, qualquer pessoa que treina luta em alto rendimento, quando diminui o ritmo sobe muito do peso que estava acostumado a competir, e que geralmente já nem era o peso normal mesmo. Fato.

Bom verdade eu que era um praticante amador, lembro que quando parei de vez subir demais meu peso!!

Mas baixei né é tô baixando tenho 1.83 porra eu com mais de 90 quilos tá ruim!!

Lógico que peso depende muito conheço amigos com 1.78 com 90 quilos muito bem fisicamente.

Mais sei lá 115 com 1.85 muito pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora