Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Rampage’ Jackson revela corte “radical” em dieta para Bellator 192

Recommended Posts

Shogun 100% , cigano casado , gsp de camisinha e rampage com ketchup, esqueci de mais algum ??!! ?????? 

Me espoquei dele falando que o Sonnen tem que checar com a esposa pra poder apostar kkkkkkkkk

Editado por DELIO MUTRAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Pride Event disse:

acho que no primeiro jabzinho duro o sonnen vai pipocar.

Bem isso a primeira q entrar o Sonã vai peidar na farofa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DELIO MUTRAN disse:

Shogun 100% , cigano casado , gsp de camisinha e rampage com ketchup, esqueci de mais algum ??!! ?????? 

Me espoquei dele falando que o Sonnen tem que checar com a esposa pra poder apostar kkkkkkkkk

faltou belfort de shorts da sky aeuhaeuhaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Blade XxX said:

Kkkkkkk...tem dia que boto ketchup no bife, e fica muito bom mesmo! Rampage figura 

rapaz tai...eu nunca proevi...VOU TESTAR

 

PVT fazendo a diferenças em nossas vidas kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Americano é um povo nojento pra comida, frango frito nojento pra caralho

eles não escovam o dente depois do almoço...só a noite

e se virem vc escovando o dente no banheiro da universidade, por exemplo, depois do almoço vão te achar uma aberração...um "freak"...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, DELIO MUTRAN said:

Shogun 100% , cigano casado , gsp de camisinha e rampage com ketchup, esqueci de mais algum ??!! ?????? 

Me espoquei dele falando que o Sonnen tem que checar com a esposa pra poder apostar kkkkkkkkk

shogun de sunga branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, cisao said:

BJ Focado

Cigano casado com a Vilsana era foda !

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Para mim ketchup serve exclusivamente para disfarçar o gosto ruim, ou seco. É um molho forte demais, esconde o sabor inteiro da comida.

Vejo pessoas indo em hamburguerias onde o lanche já é montado de forma equilibrada, para você sentir o gosto de tudo a cada mordida, colocando ketchup antes de todas elas. Sei que gosto é gosto, mas sei lá... não me parece certo.

E sobre a luta... minha torcida é do Sonnen, ele me parece ainda levar a carreira a sério apesar daquela atuação desastrosa contra o Tito.

Essa sua teoria está corretíssima, concordo plenamente. Exceto se o ketchup for heinz, ou hunt. Aí, nesse caso, você falou merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Bem... como não gosto de ketchup, nunca comprei essas marcas que imagino serem as mais caras do mercado.

Olhei no google aqui e já experimentei por ai Arisco, Quero, Hellman's, Cepêra. E eu vi essa Heinz em uma hamburgueria já faz um tempo, mas como não coloco molho em lanche, não cheguei a experimentar. Fiz muito mal? Hahaha

 O ketchup da Hellmann's tá no mesmo nível desses dois. O que difere é o gosto pessoal e principalmente o hype em cima do katchup da Heinz q está presente na grande maioria das hamburguerias. Se quer experimentar um ketchup de excelente qualidade e n muito mais caro. Procure pela marca Mutti. Isso sim é catchup top com gosto de tomate.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Renato Boxe said:

  O ketchup da Hellmann's tá no mesmo nível desses dois. O que difere é o gosto pessoal e principalmente o hype em cima do katchup da Heinz q está presente na grande maioria das hamburguerias. Se quer experimentar um ketchup de excelente qualidade e n muito mais caro. Procure pela marca Mutti. Isso sim é catchup top com gosto de tomate.

Eu prefiro colocar molho de tomate mesmo no sanduíche ou batata frita . Acho melhor que qq ketchup. Sei lá ketchup e meio doce ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso