JCVD

COUNTDOWN UFC 220

Recommended Posts

É isso aí galera!!!!! 2 lutas principais sensacionais!!!!!! Principalmente o main event!!!!!

Queria ver o DC vencer e mandar um "you know what!?!?! I WANT THE UFC HW WINNER NEXT TIME!!!!! Miocic/Ngannou, YOU ARE THE NEXT" 

Ai o gordinho entraria na lista P4P!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso aí. A confiança do Ngannou é um trem absurdo, difícil prever, eu dou vantagem para o campeão, mas o Ngannou tá muito confiante mesmo, é o Miocic é mais lento, se uma mão entrar... Mas isso vale para os dois lados. Acho que o DC atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Tem legendado no canal UFC Brasil também pessoal.

Ainda não conferi, estou guardando para sábado assistir enquanto faço esteira hahaha.. sei que vou beber assistindo os eventos simultâneos, então uns 5km em 45 minutos bem tranquilos já tira o peso da consciência.

Boaaaaaa Caleb!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei de ver. Dias corridos. Mas o Ngannou ta com uma "áurea" de vencedor. Mas isso não vence luta. Ainda aposto no Miocic. 

Agora um ponto: Nos treinos abertos o Ngannou tem soltado uns golpes (principalmente chutes) que dão até um pouco de vergonha alheia. Nem gira o pé, todo feio. Coisa de quem ta aprendendo mesmo. 

Acho que o Miocic pode levá-lo a águas profundas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parada aqui, na segunda-feira, se não me engano, rolou um boato que o Miococ tinha cancelado os compromissos com a impressa porque tinha passado mal e tal. Chegou a ir para o Hospital. Mas não vi mais manchetes sobre. Isso foi TRUE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu vi isso aí. A confiança do Ngannou é um trem absurdo, difícil prever, eu dou vantagem para o campeão, mas o Ngannou tá muito confiante mesmo, é o Miocic é mais lento, se uma mão entrar... Mas isso vale para os dois lados. Acho que o DC atropela.

Cigana também tinha uma confiança anormal até a primeira derrota no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to espantado com tanta gente botando fé no Ngannou. Deve ser essa odd desajustada q passa essa imagem de favorito. Ngannou só tem dois nomes decentes no cartel e ambos favorecem muito o jogo dele por serem strikers de raiz e terem um queixo podre.  Miocic é muito frio, mais técnico e tem mais bagagem, cartel incontestável. Se o Nagnnou vencer amanhã , de fato teremos um animal diferente no circuito. Por enquanto não tá com essa moral q a galera pinta.  Quero ver se a luta se estender ou se tomar um atraso em pé como vai ficar... Tem muito leão para bater e gatinho para apanhar estilo Overeem e Belfort. Estou muito curioso por essa luta mas vou cravar um Miocic by tko round 2. Em relação a qualidade  vejo velocidade e potência no Francis,  na parte técnica Miocic manda muito melhor. Fora o wrestling ofensivo q ele ainda n precisou usar e pode ser usado. Tem mais ferramentas, se souber usar vence a luta.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cisao disse:

Uma parada aqui, na segunda-feira, se não me engano, rolou um boato que o Miococ tinha cancelado os compromissos com a impressa porque tinha passado mal e tal. Chegou a ir para o Hospital. Mas não vi mais manchetes sobre. Isso foi TRUE?

Não li nada sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não li nada sobre isso

Valeu! Acho q n é true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir todas as lutas do Nganou no ufc. Só ne fez achar mais ainda que dara Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá,  acho o miocic mais completo, mas acredito que a mão do Ngannou vai entrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero menosprezar o Miocic até pq a qualidade dele já foi testada e aprovada,se tem um cara que pode vencer o Negaonu é ele... Mas olhando a pesagem tive a impressão de uma diferença grande de força,Miocic e forte mas seu braço parece pequeno perto do Ngannou! Fiquei impressionado com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora