phbmendes

Bisping recusa luta com Belfort

Recommended Posts

6 minutos atrás, Edbjj disse:

Respeito sua opinião , realmente fatos são fatos....mas tive a oportunidade por alguns anos de conviver de perto com isso, então te falo encima da minha vivência , apenas isso!! Até entendo pessoas de fora e fãs criticarem , mas lutadores de mímimi com o cara, pelo amor de Deus!! De resto respeito sua opinião!! Apesar de discordar em parte , mas respeito é claro!! Grd abraço!!Osss

Imagina, irmão! Tranquilo! Também respeito! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sei que nada tem haver com Tópico mais vi vídeo que média potência do socos cara o francês o cara quase foi a 1000.

Já o Lineker 840.kkk

Fiz o teste esses dias 770.

Ngannou atualmente tem o golpe mais forte

http://www.gentside.com.br/musculacao/e-oficial-francis-ngannou-tem-o-soco-mais-forte-ja-registrado-pelo-ufc_art9318.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2018 at 11:19 AM, Raphael Rezende disse:

Porra, ainda tem alguém que acredita que o Bisping não aceitou essa luta por MEDO???

O inglês lutou contra o próprio Belfa no Brasil, Luke Rockhold e Kelvin Gastelum com uma ou duas semanas de camp, fora Wanderlei Silva, Dan Henderson, Rashad Evans e etc... Eu acho muito mais fácil acreditar no que o gringo diz (bastante compreensível também).

Se não é medo é oq então porra? O bisping ter lutado com fulano e com Beltrano n signicada nada, qual desses deixou ele com sequela se não o belfort? O pastor é a assombração do bisping e essa arregada ficou bem clara! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ogro1 disse:

Se não é medo é oq então porra? O bisping ter lutado com fulano e com Beltrano n signicada nada, qual desses deixou ele com sequela se não o belfort? O pastor é a assombração do bisping e essa arregada ficou bem clara! 

Exatamente, ogro... mesmo respeitando a opinião dos colegas, até fundamentadas na maioria dos casos.

A grande questão é que mecanismo de ação de um trauma é algo muito singular, e em nível SUBCONSCIENTE... e o processo é congruente com o mundo da pessoa que  possui. Não existe razão/racionalização nesse processo, nem existe uma análise lógica do tipo "o Belfort é um lutador em pior fase que fulano ou que beltrano", absolutamente isso não existe e a nossa análise técnica vinda de fora interfere ainda menos. O que existe é a plena aversão ao resultado causado, ainda mais quando é algo funcional E estético em uma pessoa extremamente vaidosa como o Bispo. O olho danificado e a quase cegueira, pro Bispo é muito pior do que a maldade do golpe covarde que o Hendo deu, ou uma finalização do GSP, porque isso não deixou sequelas, traumas. Isso que é isso.

Apenas para ilustrar a dimensão do quão irracional esse processo de trauma é, imagine que homens formados (adultos) podem ter medo de barata, algo que se mata com um tapa, e, ao mesmo tempo, não ter medo algum de um rotweiller, que pode comer a sua mão inteira em uma bocada.

Mas, como é uma questão de negócio, então eu imagino que, com a pressão correta, ele pode acabar aceitando.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora