phbmendes

Bisping recusa luta com Belfort

Recommended Posts

 

Michael Bisping não enfrentará Vitor Belfort em Londres. Se já havia dito que não tinha interesse em enfrentar o brasileiro, o lutador inglês declarou, em entrevista ao podcast "Believe You Me", que a luta não vai acontecer. Esse seria o segundo combate entre os dois após Vitor vencer Bisping por nocaute no UFC São Paulo, em 2013.

- Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Zero chance de lutar com ele - disse Bisping repetidas vezes.

Belfort usou as redes sociais para comentar a notícia. O "Fenômeno", que recebeu do UFC a informação da recusa de Bisping, criticou a atitude do lutador inglês e soltou o verbo, chamando o ex-campeão peso-médio de medroso e fraco.

- Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo, então pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você era homem o suficiente para subir ao octógono comigo de novo. Erro meu. Infelizmente parece que nós não vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um! - publicou Vitor.

O inglês deu suas explicações para não lutar com o brasileiro. Michael Bisping acusou Vitor Belfort, de quem admitiu não gostar, de ser "um trapaceiro", levantando a possibilidade de o ex-campeão dos pesos pesado e meio-pesado do UFC se dopar para sua luta de aposentadoria.

- Posso ter só mais uma luta, então, essa é a questão. Todo mundo sabe que não gosto do Vitor. Olhem para os meus olhos. Tenho esse problema no olho por conta dele. Essa é uma das razões pelas quais não gosto de aparecer em vídeos, porque meu olho tem esse problema. Foi o Vitor Belfort que fez isso. E ele estava dopado! Ele é um trapaceiro, lutou dopado várias vezes. Ele é um hipócrita. É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar? Se ele for pego no antidoping, não muda nada, ele vai estar aposentado. Claro que ele vai trapacear! - disparou.

Por fim, Bisping enfileirou outras razões para não realizar o combate. O ex-campeão peso-médio não quer se arrepender de seus últimos atos no esporte.

- A principal razão é que não gosto dele e não quero ser associado com ele, com o fim da carreira dele. Não o respeito, então vou provocá-lo, e não quero isso para a minha última luta em Londres. Quero ser quem fui na maioria do tempo. Não quero um rival como Vitor Belfort, um cara que desfigurou meu olho e que vai mexer com meu emocional. Prefiro subir ao octógono, dar meu melhor, aproveitar o momento, lutar contra alguém que respeito, que seja um desafio. Quero terminar minha carreira de maneira elegante. Não quero ser lembrado como um babaca. Quero viver o momento e agradecer a todos os fãs da Grã Bretanha por me apoiarem durante toda a minha carreira. Se eu terminar a carreira com atos negativos, vou me arrepender quando olhar para trás - declarou.

 

 

FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/bisping-recusa-luta-com-belfort-em-londres-e-brasileiro-critica-vergonha.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foge logo "menina"! Mama´s Boy! Foge lá para o Final do Arco Íris, e vá fazer troca-troca com o Duende arrombado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Olhem para os meus olhos. Tenho esse problema no olho por conta dele. Essa é uma das razões pelas quais não gosto de aparecer em vídeos, porque meu olho tem esse problema. Foi o Vitor Belfort que fez isso. E ele estava dopado! "

Esse Bisping é uma figura hahahahahahhahahahaha.

No mais, está no direito dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, na real. Eu achei válido os argumentos do Bisping. O cara tem um problema no olho que desfigurou seu rosto devido uma luta contra o Belfort super TRTZADO "vulgo, dopado mesmo", vai fazer sua última luta e não ta afim de levar cargas negativas para toda promoção e etc.

Vou colar um comentário que li: Acho que o Bispo só quer menos carga emocional na Noite de despedida, pra que convidar um cara que ele odeia pra festa ?

Acho que realmente é isso. Não é de HOJE que o Bisping fala que odeio o Belfort, que ele estava dopado, que estragou o olho e o rosto dele para sempre, que não lutaria com ele, que é um sujo etc etc etc. Inlcusive, se ele fosse lutar contra esse Belfort atual, seria até favorito. Achei válido os argumentos colocados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping claramente com medo do Leão de Judá, mimimi TRT, o que desfigurou seu olho foi um chute perfeito na sua cabeça onde vc caiu e foi massacrado no GnP, TRT não ensina ninguem a chutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro é livre. Bisping parece o kiko do chaves. Tem medo de pegar outro pau, aí não vai ter a desculpa que perdeu Pq o pastor tava na versão TRT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cisao disse:

Velho, na real. Eu achei válido os argumentos do Bisping. O cara tem um problema no olho que desfigurou seu rosto devido uma luta contra o Belfort super TRTZADO "vulgo, dopado mesmo", vai fazer sua última luta e não ta afim de levar cargas negativas para toda promoção e etc.

Vou colar um comentário que li: Acho que o Bispo só quer menos carga emocional na Noite de despedida, pra que convidar um cara que ele odeia pra festa ?

Acho que realmente é isso. Não é de HOJE que o Bisping fala que odeio o Belfort, que ele estava dopado, que estragou o olho e o rosto dele para sempre, que não lutaria com ele, que é um sujo etc etc etc. Inlcusive, se ele fosse lutar contra esse Belfort atual, seria até favorito. Achei válido os argumentos colocados. 

Pois é, Bisping está no direito dele.

Belfort que assuma as bobagens que fez e digo mais, a história e as comissões pegaram bastante leve com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não deveria ser o contrario? Se um manolo me prejudicou e eu tiver chance de devolver...ah meu irmão. Vou pra cima.

Daria pra fazer uma baita promoção em cima disso.

A não ser que esteja querendo cavar luta de aposentadoria dupla contra o quentinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pois é, Bisping está no direito dele.

Belfort que assuma as bobagens que fez e digo mais, a história e as comissões pegaram bastante leve com ele.

Ele só lutou no Brasil naquela época do TRT Monster. E isso não é coincidência. Nos EUA ele não conseguia licença para lutar. Exceto a luta contra o Jones - na qual teve toda.aquela polêmica de ter vazado testes do Vitor com a Testo altíssima. 

Se não me engano, o Vitor iniciou o TRT na luta contra o Akiyama. Mas ali, aparentemente, ok. Depois da luta contra o AJ que ele teve uma explosão imensa de musculatura e etc, vimos o tamanho dele contra o JJ. Após aquilo, só lutou no BR e não conseguia poder lutar nos EUA. Volta e meia, era pego com testosterona acima do normal (http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/vitor-belfort-admite-ter-sido-pego-em-teste-antidoping-surpresa-em-fevereiro.html)

A real é que uma galera fazia TRT. Sonnen, Hendo, Mir, Pezão e etc. Mas só o Vitor virou um monstro e só o Vitor que tinha polêmicas em torno dele quanto as elevadíssimas quantidades de testo encontradas nele. 

Cara, não tiro a razão do Bisping. Lutou contra esse Vitor e hoje tem "um olho só" devido essa malandragem. Aí o cara vai se aposentar contra, talvez, seu maior algoz na carreira? Ou, ao menos, o que mais lhe deu danos a sua saúde? É uma para bem chata, pesada..

 

Inclusive, o Combate postou semana passada uma imagem com as "fases do Belfort no UFC". Na luta contra o Jones, Belfort tinha 34 anos, com um antidoping "existente" e está maior e mais rasgado do que no começo do UFC com seus 19 anos e com tudo liberado. Lembrando que uma foto era nos Pesados e a outra era na 93KG contra o Hendo/Jones.

ad86a916-5cf1-4835-b88f-9703642ccd15.jpg

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bisping ta certo em detestar esse cara

 

o cara fudeu com e olho dele PRA SEMPRE

 

felá dopado no suco até o t.....

 

no direito dele...p que p esse presente p um sjeito q ele odeia?

se coloquem no lugar dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Milden79 said:

Independente do adversário, quero ver o Pastor levar uma coça.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ficou feio essa arregada do Bisping. Diz q não quer ter seu nome associado ao evento de despedida do Belfort nem do brasileiro ao dele, mas peraí, isso é luta não jogo festivo.  O inglês desde q perdeu em 2013 sempre larga alguma letra e tem a oportunidade de lutar em casa um main event com o brasileiro num momento q é especial p ambos e ele recusa.  Ficou bem feio.

Ps. Moderadores, fiz o mesmo tópico ontem e foi deletado. Queria entender o motivo p não acontecer nos próximos.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

o bisping ta certo em detestar esse cara

 

o cara fudeu com e olho dele PRA SEMPRE

 

felá dopado no suco até o t.....

 

no direito dele...p que p esse presente p um sjeito q ele odeia?

se coloquem no lugar dele...

Mas que presente meu caro.  Foi ofertado uma luta entre eles não um jantar. Ele tem a chance de chutar o rabo do Belfort no qual ele demonstra raiva há 5 anos.  Qualquer lutador sangue no olho estaria esperando essa chance.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, cisao disse:

Ele só lutou no Brasil naquela época do TRT Monster. E isso não é coincidência. Nos EUA ele não conseguia licença para lutar. Exceto a luta contra o Jones - na qual teve toda.aquela polêmica de ter vazado testes do Vitor com a Testo altíssima. 

Se não me engano, o Vitor iniciou o TRT na luta contra o Akiyama. Mas ali, aparentemente, ok. Depois da luta contra o AJ que ele teve uma explosão imensa de musculatura e etc, vimos o tamanho dele contra o JJ. Após aquilo, só lutou no BR e não conseguia poder lutar nos EUA. Volta e meia, era pego com testosterona acima do normal (http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/vitor-belfort-admite-ter-sido-pego-em-teste-antidoping-surpresa-em-fevereiro.html)

A real é que uma galera fazia TRT. Sonnen, Hendo, Mir, Pezão e etc. Mas só o Vitor virou um monstro e só o Vitor que tinha polêmicas em torno dele quanto as elevadíssimas quantidades de testo encontradas nele. 

Cara, não tiro a razão do Bisping. Lutou contra esse Vitor e hoje tem "um olho só" devido essa malandragem. Aí o cara vai se aposentar contra, talvez, seu maior algoz na carreira? Ou, ao menos, o que mais lhe deu danos a sua saúde? É uma para bem chata, pesada..

 

Inclusive, o Combate postou semana passada uma imagem com as "fases do Belfort no UFC". Na luta contra o Jones, Belfort tinha 34 anos, com um antidoping "existente" e está maior e mais rasgado do que no começo do UFC com seus 19 anos e com tudo liberado. Lembrando que uma foto era nos Pesados e a outra era na 93KG contra o Hendo/Jones.

ad86a916-5cf1-4835-b88f-9703642ccd15.jpg

Os fãs levam a isso menos a sério do que deveriam. Ronda já disse que só iremos entender a gravidade do doping quando alguém morrer na grade. Hunt está com dificuldades de movimentos e atribuiu isso a inúmeras batalhas travadas contra os dopados. Lembro do Randleman nocauteando o Mirko e aplicando um suplê no Fedor com uma explosão e força absurdas. Aquilo poderia ter acabado muito mal, principalmente no caso do Russo que poderia ter quebrado o pescoço.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora