phbmendes

Bisping recusa luta com Belfort

Recommended Posts

1 hora atrás, Roizman disse:

Lembro que quando o Lucke Rockrold foi perguntado sobre o chute que tomou do Belfort e o doping, o americano na época disse que doping nenhum ensinava aquela bica

Ué, mas o TRT era legal, a gringada toda usava, nego só foi questionar depois q um brasileiro começou a usar e a se dar bem

Geral fazia e ninguém questionava, era legal, ai o Belfort brasileiro começou a tratorizar e de uma hora pra outra esqueceram que geral fazia, não teve malandragem nenhuma, era legalizado.

Exatamente.

Adoram associar Belfort a doping, quem não me garante que suas derrotas para Anderson Silva e Jon Jones os mesmos não se dopavam com substâncias que hj em dia são encontradas nos exames da USADA e na época não.

Perfeito.

Exato.

Anderson e Jones se dopavam também isto já está claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

 

Me explica o porquê que Hendo q sempre fez uso do TRT fez sua luta de despedida com Bisping e nela o inglês não chorou dizendo q ele burlaria por ser última luta? Pelo contrário, q eu bem me lembro o inglês pediu como uma oportunidade de revanche.

Em tempo:  Foram 25 minutos um triplo 48x47 com o Hendo com 46 anos e sem TRT.

De repente pelo fato do Hendo não ter deixado o olho do inglês do jeito que o Belfa deixou...

E outra: por que então Bisping aceitou lutar contra o Hendo? Você quer dizer que o mesmo não era mais perigoso (mesmo nocauteando o Hector Lombard daquele jeito) ?? Ou que o atual Vitor seja mais perigoso que o Banguela??? Pra mim, não faz sentido.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não vai assumir, até por ter manter o "status" de "marrento falastrão", mas ele sofreu MUITO dano nas últimas lutas em um curto espaço de tempo e que não fazem tanto tempo assim. Lutar tão cedo, ainda mais contra o Vitor, talvez não seja inteligente. Se se despedir em Londres, a tendência é um adversário mais "acessível".

Sem contar que, apesar de ter feito um camp inteiro e não ter sido pego (ainda), faz bastante sentido ele acreditar que o Vitor chegaria super-turbinado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

De repente pelo fato do Hendo não ter deixado o olho do inglês do jeito que o Belfa deixou...

E outra: por que então Bisping aceitou lutar contra o Hendo? Você quer dizer que o mesmo não era mais perigoso (mesmo nocauteando o Hector Lombard daquele jeito) ?? Ou que o atual Vitor seja mais perigoso que o Banguela??? Pra mim, não faz sentido.

Eu tô tentando entender a coerência do inglês. Vcs dois que defendem os argumentos dele poderiam explicar melhor. Se é pela canelada q deixou sequelas no olho eu tb creio q possa ser sim.

Aliás deixo links interessantes aqui na qual os títulos são:

1- Bisping garante que luta com Henderson é vingança por uso de TRT

2- Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’

3- Bisping detona Henderson: ‘Trapaceou em nossa primeira luta’

http://www.superlutas.com.br/noticias/47884/bisping-detona-henderson-trapaceou-em-nossa-primeira-luta/

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/08/16/bisping-garante-que-luta-com-henderson-e-vinganca-por-uso-de-trt.htm?app=uol-generic&plataforma=ipad

http://www.superlutas.com.br/noticias/49181/bisping-detona-dan-henderson-ele-e-o-poderoso-chefao-do-trt/

 

ô saudade do tempo q rivalidade no MMA se resolvia com uma luta pegada...hj em dia o lutador faz beicinho no estilo "minha arma é meu desprezo" e tem fã q aplaude e dá razão

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po era a luta a ser feita. ufc ta dando uma chance unica pro bispo se redimir. nao achava que ele ia peidar. achava que ele ia agarrar com as duas maos a oportunidade. 

a chance do bispo é essa bel4 ta caindo aos pedaços. é agora ou nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

De repente pelo fato do Hendo não ter deixado o olho do inglês do jeito que o Belfa deixou...

E outra: por que então Bisping aceitou lutar contra o Hendo? Você quer dizer que o mesmo não era mais perigoso (mesmo nocauteando o Hector Lombard daquele jeito) ?? Ou que o atual Vitor seja mais perigoso que o Banguela??? Pra mim, não faz sentido.

E pq ele aceitou lutar com AS vindo de suspensão por doping?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

 

Me explica o porquê que Hendo q sempre fez uso do TRT fez sua luta de despedida com Bisping e nela o inglês não chorou dizendo q ele burlaria por ser última luta? Pelo contrário, q eu bem me lembro o inglês pediu como uma oportunidade de revanche.

Porque o Henderson não foi suspenso por abuso de testosterona durante o período do TRT. O problema não é fazer o TRT, ao meu ver, é fazer como o Belfort fez: Usar o TRT para ficar com uma testosterona praticamente dobrada do normal. 

41 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

De repente pelo fato do Hendo não ter deixado o olho do inglês do jeito que o Belfa deixou...

 

Não somente isso, o Vitor durante o TRT ainda foi pego mais de uma vez com a Testosterona acima do permitido. Inclusive, tendo licença suspensa nos EUA (por isso só lutou no Brasil) e a zorra toda. 

11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu tô tentando entender a coerência do inglês. Vcs dois que defendem os argumentos dele poderiam explicar melhor. Se é pela canelada q deixou sequelas no olho eu tb creio q possa ser sim.

Aliás deixo links interessantes aqui na qual os títulos são:

1- Bisping garante que luta com Henderson é vingança por uso de TRT

2- Bisping detona Dan Henderson: ‘Ele é O Poderoso Chefão do TRT’

3- Bisping detona Henderson: ‘Trapaceou em nossa primeira luta’

http://www.superlutas.com.br/noticias/47884/bisping-detona-henderson-trapaceou-em-nossa-primeira-luta/

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/08/16/bisping-garante-que-luta-com-henderson-e-vinganca-por-uso-de-trt.htm?app=uol-generic&plataforma=ipad

http://www.superlutas.com.br/noticias/49181/bisping-detona-dan-henderson-ele-e-o-poderoso-chefao-do-trt/

 

ô saudade do tempo q rivalidade no MMA se resolvia com uma luta pegada...hj em dia o lutador faz beicinho no estilo "minha arma é meu desprezo" e tem fã q aplaude e dá razão

Bisping nesta declaração de TRT nomeia todos que usaram TRT como trapaceiros. Eu discordo. Pois na época era permitido. Negócio é quem usou o TRT para trapacear. Aí é outros 500. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cello disse:

Bisping claramente com medo do Leão de Judá, mimimi TRT, o que desfigurou seu olho foi um chute perfeito na sua cabeça onde vc caiu e foi massacrado no GnP, TRT não ensina ninguem a chutar!

Mas o Vitor não teria chegado ao 2 round tao forte e inteiro como estava na luta entre eles. Acho válido o argumento do bispo.

Vitor sem TRT explode uma vez, e deu. O gás vai todo embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Porque o Henderson não foi suspenso por abuso de testosterona durante o período do TRT. O problema não é fazer o TRT, ao meu ver, é fazer como o Belfort fez: Usar o TRT para ficar com uma testosterona praticamente dobrada do normal. 

Não somente isso, o Vitor durante o TRT ainda foi pego mais de uma vez com a Testosterona acima do permitido. Inclusive, tendo licença suspensa nos EUA (por isso só lutou no Brasil) e a zorra toda. 

Bisping nesta declaração de TRT nomeia todos que usaram TRT como trapaceiros. Eu discordo. Pois na época era permitido. Negócio é quem usou o TRT para trapacear. Aí é outros 500. 

Ah foi por isso?!  Meu velho, não força a barra. Tu tem implicância com Belfort e tá agindo como hater.  A arregada do inglês é inegável.  Ele pedia revanche a todo custo e tá com receio de perder em casa na sua luta de despedida para um desafeto.  Não foi pq Hendo não foi suspenso, por favor, a forçação de barra fica até chata...olha os links q eu coloquei hahaha

Aliás é fácil de encontrar quantas vezes ele pediu revanche p brasileiro nos últimos anos.

http://www.superlutas.com.br/noticias/32522/bisping-dispara-contra-belfort-e-pede-revanche-contra-brasileiro-ele-e-um-mer/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Ah foi por isso?!  Meu velho, não força a barra. Tu tem implicância com Belfort e tá agindo como hater.  A arregada do inglês é inegável.  Ele pedia revanche a todo custo e tá com receio de perder em casa na sua luta de despedida para um desafeto.  Não foi pq Hendo não foi suspenso, por favor, a forçação de barra fica até chata...olha os links q eu coloquei hahaha

Aliás é fácil de encontrar quantas vezes ele pediu revanche p brasileiro nos últimos anos.

http://www.superlutas.com.br/noticias/32522/bisping-dispara-contra-belfort-e-pede-revanche-contra-brasileiro-ele-e-um-mer/

Não vamos baixar o nível e partir para bobeira de "hater". Não estou inventando nada aqui. Estou pontuando a época do TRT do Belfort (que foi o argumento usado pelo Bisping para negar a luta). A questão do Belfort ter sido trapaceiro durante o TRT (e até em outras fases da carreira também) e que, muito devido a isto, hoje ter praticamente um olho só,  é um fato. 

Se você acha que o Bisping não aceitou ou não vai aceitar, por exemplo, porque está com medo deste Belfort, OK. Assunto encerrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Vitor sem TRT explode uma vez, e deu. O gás vai todo embora. 

Nem explodir não explode mais. A última explosão que eu vi do Belfa foi contra o Hendo depois do chute. 

Essa parada de que o cara está com MEDO ou que ARREGOU desse Belfort é muito sem noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Não vamos baixar o nível e partir para bobeira de "hater". Não estou inventando nada aqui. Estou pontuando a época do TRT do Belfort (que foi o argumento usado pelo Bisping para negar a luta). A questão do Belfort ter sido trapaceiro durante o TRT (e até em outras fases da carreira também) e que, muito devido a isto, hoje ter praticamente um olho só,  é um fato. 

Se você acha que o Bisping não aceitou ou não vai aceitar, por exemplo, porque está com medo deste Belfort, OK. Assunto encerrado. 

O cara pediu uma revanche com Hendo o chamando de poderoso chefão do TRT. Dizendo q foi trapaceado na primeira luta. São exatamente os mesmos argumentos q ele tá usando p rejeitar a luta com Belfort.  Tu tá tentando defender o indefensável por pura birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

O cara pediu uma revanche com Hendo o chamando de poderoso chefão do TRT. Dizendo q foi trapaceado na primeira luta. São exatamente os mesmos argumentos q ele tá usando p rejeitar a luta com Belfort.  Tu tá tentando defender o indefensável por pura birra.

Ok, cara. Não vou repetir o que já falei no antepenúltimo post em resposta a exatamente isso que disse agora. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ah foi por isso?!  Meu velho, não força a barra. Tu tem implicância com Belfort e tá agindo como hater.  A arregada do inglês é inegável.  Ele pedia revanche a todo custo e tá com receio de perder em casa na sua luta de despedida para um desafeto.  Não foi pq Hendo não foi suspenso, por favor, a forçação de barra fica até chata...olha os links q eu coloquei hahaha

Aliás é fácil de encontrar quantas vezes ele pediu revanche p brasileiro nos últimos anos.

http://www.superlutas.com.br/noticias/32522/bisping-dispara-contra-belfort-e-pede-revanche-contra-brasileiro-ele-e-um-mer/

 

9 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O cara pediu uma revanche com Hendo o chamando de poderoso chefão do TRT. Dizendo q foi trapaceado na primeira luta. São exatamente os mesmos argumentos q ele tá usando p rejeitar a luta com Belfort.  Tu tá tentando defender o indefensável por pura birra.

Thanks man, me evitou perder tempo teclando, grato, to contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Soneca disse:

Vc acabou de dizer pq o Fedor é o GOAT. Rsrsrs. 

Mas em relação ao caso específico, VB tinha autorização pra fazer TRT e o Bisping sabia que o VB o fazia. Não dá pra ficar chorando dose certa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora