Phanton

UFC planeja p/ 26/05 Cyborg x Amanda no Rio

Recommended Posts

6 minutos atrás, 100kilos disse:

Porra Cyba x Amandão vai ser uma guerra. As duas são muito agressivas batem muito forte e são tecnicas na luta em pé. Acho que a Amanda não vai aguentar mais de 3 rounds no ritmo da Cyba. Mas os primeiro rounds vão ser alucinantes.Para mim vai dar Cyborg mas vai rolar muito sangue no octogono.

Bem isso,Amanda deve cansar antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Aí sim! Acho que dá a dúvida também, mas se a Amanda conseguir ficar na longa e achar a distância ela pode complicar. Tem bons golpes retos e bom punch. A Amanda vai ter que vir com uma movimentação muito boa para.não ser engolida pela Cyborg. Se ela for para, ou deixar a luta ter trocação franca, ela deita.

Se a Holly não conseguiu fugir e ficar na longa não vai ser a Amanda que vai conseguir, ainda mais a partir do 3 round qdo o gás vai pro saco e a Cyborg mesmo que não ache nos 2 primeiros rounds vai conseguir exercer sua pressão a partir do 3 round.

14 horas atrás, Phanton disse:

Tb acredito que na longa a Amanda pode complicar pra Cyba, por isso disse que será uma guerra.

Só vejo guerra nos rounds iniciais, se estender pro 3 round é caixão e vela preta pra Amanda que vai abrir o bico e tomar umas mt mais forte que tomou da Shevshenko

14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Amanda é mais lutadora que a Holly, com 66 kg ficaria mais forte que a americana, tem muito mais punch, é maior, tem melhor grappling. Não vejo pq dizer que seria essa surra toda.

A questão de ser mais lutadora é relativa. Holly tem mais movimentação, gás e trocação, por isso causou dificuldades, ainda veio com uma tática nova de tentar frear o impeto da brasileira tentando cozinhar ela na grade (que seguramente será treinada pela equipe da Cyborg para que não se repita) por isso não vejo a Amanda dando essa dificuldade que a Holly deu, a n ser que ache uma finalização da cartola.

13 horas atrás, Caleb disse:

O jogo não casa, Amanda soca aberto demais. Aposto em vitoria tranquila da Cyborg por TKO.

Também.

13 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ja disse que nao vejo vantagem para o brasil nessa luta, embora nao seja um esporte entre países.  Mas individualmente quem tem a ganhar é  Amanda...Cyborg tem mais a perder do que ganhar...se ganhar, bateu numa menor...se perder Amanda  é  rainha.

Amanda se ganhar essa luta pode se considerar a maior atleta de todos os tempos feminina, vai ter batido na que atualmente é considerada a p4p. Cyborg batendo na Amanda só vai expandir seu cartel e dependendo da forma como detonar a leoa só vai causar mais medo nas próximas desafiantes, agora a categoria da Cyba não tem nada a ganhar pq a Amanda vencendo ou perdendo vai voltar pra categoria de baixo e vai ter desvalorizado essa categoria.

6 horas atrás, afterforever disse:

Arrisco dizer que a melhor opção pro UFC seria fazer um TUF na categoria da Cyborg pra essa luta e que a Amanda poderia subir definitivamente,ganhando ou perdendo.. me parece que ela não tem o que fazer em seu próprio peso mais... Sem Valentina, Miesha e Ronda a categoria meio que morreu... Ela faria mais umas duas defesas sem muito destaque e ficaria com o cinturão parado (atualmente já está)... Com um novo ranking ela pelo menos teria novas adversárias

Lógico que tem. Amanda precisa quebrar o recorde de defesas de cinturão da Ronda. Falavam a mesma coisa da polonesa, que ela não tinha mais desafios na categoria, que inevitavelmente superaria o recorde da Ronda, ai veio uma desafiante que ninguém botava fé e colocou a polaca pra dormir, o mesmo pode acontecer com a Amanda.

Ela tinha que focar na sua categoria e bater o recorde da Rousey e mesmo que volte, se tomar uma passada de carro da Cyborg, seu legado vai ser um pouco sujado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roizman disse:

Se a Holly não conseguiu fugir e ficar na longa não vai ser a Amanda que vai conseguir, ainda mais a partir do 3 round qdo o gás vai pro saco e a Cyborg mesmo que não ache nos 2 primeiros rounds vai conseguir exercer sua pressão a partir do 3 round.

Só vejo guerra nos rounds iniciais, se estender pro 3 round é caixão e vela preta pra Amanda que vai abrir o bico e tomar umas mt mais forte que tomou da Shevshenko

A questão de ser mais lutadora é relativa. Holly tem mais movimentação, gás e trocação, por isso causou dificuldades, ainda veio com uma tática nova de tentar frear o impeto da brasileira tentando cozinhar ela na grade (que seguramente será treinada pela equipe da Cyborg para que não se repita) por isso não vejo a Amanda dando essa dificuldade que a Holly deu, a n ser que ache uma finalização da cartola.

Também.

Amanda se ganhar essa luta pode se considerar a maior atleta de todos os tempos feminina, vai ter batido na que atualmente é considerada a p4p. Cyborg batendo na Amanda só vai expandir seu cartel e dependendo da forma como detonar a leoa só vai causar mais medo nas próximas desafiantes, agora a categoria da Cyba não tem nada a ganhar pq a Amanda vencendo ou perdendo vai voltar pra categoria de baixo e vai ter desvalorizado essa categoria.

Lógico que tem. Amanda precisa quebrar o recorde de defesas de cinturão da Ronda. Falavam a mesma coisa da polonesa, que ela não tinha mais desafios na categoria, que inevitavelmente superaria o recorde da Ronda, ai veio uma desafiante que ninguém botava fé e colocou a polaca pra dormir, o mesmo pode acontecer com a Amanda.

Ela tinha que focar na sua categoria e bater o recorde da Rousey e mesmo que volte, se tomar uma passada de carro da Cyborg, seu legado vai ser um pouco sujado

Pode voltar sim para o peso dela mas a curto prazo ela não tem muitas opções de contender...  Está parada a um tempo e nenhuma luta marcada... Estão querendo a super luta por isso... Amanda e Cyborg estão quase sem opções... Cyborg nem tem cá categoria,apenas o cinturão... Amanda parece não ter adversária,quem eles cogitaram? Não vi nada... Já faz tempo a luta com Valentina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não confio muito no queixo e nem no gás da Amanda, então acho que a Cyborg vence por nocaute

tambem não entendi esse lance de 'essa luta não traz nada positivo para o Brasil'...é um esporte individual, nenhuma luta é pra ser boa pro Brasil ou qualquer outro país...isso é copa do mundo

luta traz benefício pro lutador, pra equipe dele e pros fãs que tem a chance de ve-lo no auge lutando com os melhores E SÓ

sem pachecadinha vai galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acredito que a Amanda com 66 kg ficará mais forte do que já é, e olha que ela é talvez a BW mais forte do UFC. Fora o punch pesado, jiu-jitsu e wrestling bons. Vejo vitória da Cyborg, mas não vai ser essa facilidade toda que tão dando pra Cyborg, na minha opinião a Amanda pode dar um trabalho bem mais que a Holly.

Pra mim vai ser mais fácil sim, a Amanda não tem o gás da Holm e nem contragolpeia bem.

Vai ser luta pra Cyba dar show, vai passar o carro com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

não confio muito no queixo e nem no gás da Amanda, então acho que a Cyborg vence por nocaute

tambem não entendi esse lance de 'essa luta não traz nada positivo para o Brasil'...é um esporte individual, nenhuma luta é pra ser boa pro Brasil ou qualquer outro país...isso é copa do mundo

luta traz benefício pro lutador, pra equipe dele e pros fãs que tem a chance de ve-lo no auge lutando com os melhores E SÓ

sem pachecadinha vai galera

Essa luta é excelente pro Brasil, as duas melhores do mundo são brasileiras e irão lutar, não tem nada melhor do que isso.

Perdendo ou ganhando a Amanda continua com seu cinturão e não vejo ninguém com capacidade pra ganhar dela em sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

O jogo não casa, Amanda soca aberto demais. Aposto em vitoria tranquila da Cyborg por TKO.

Eu não vejo a Amanda dessa forma não. Amanda tem um boxe muito alinhado e a luta dela contra a Shevchenko mostrou que além de punch e velocidade, ela sabe jogar fechadinha e no contra-ataque quando é preciso. 

Mas ela vai precisar de muito mais recursos pra vencer a Cyborg. Vai ter que jogar na cautela, com paciência, entrando na hora certa, usando grade, chutes, girando e ir se adaptando ao passo que a luta se desenrola. Tudo o que a Cyborg faz, ela vai ter que fazer.

Falando assim parece fácil kaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou abismado com a quantidade de gente que acha que a Amanda vai tomar uma surra. Cyborg vence, mas está bem longe de ser essa Pedra Santana. Amanda vai vender caro a derrota e até dar alguns sustos na curitibana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Estou abismado com a quantidade de gente que acha que a Amanda vai tomar uma surra. Cyborg vence, mas está bem longe de ser essa Pedra Santana. Amanda vai vender caro a derrota e até dar alguns sustos na curitibana.

Eu também tô achando um baita exagero, por mais que acredite que a Cyborg vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Pra mim vai ser mais fácil sim, a Amanda não tem o gás da Holm e nem contragolpeia bem.

Vai ser luta pra Cyba dar show, vai passar o carro com certeza.

Eu não dou a Amanda como galinha morta não. Muito pelo contrário. Ela não tem tantos recursos como a Cyborg, mas bate forte, é bem técnica no boxe e pelo o que eu vi nas últimas lutas, evoluiu uma barbaridade. 

É muito difícil vencer a Cyborg pelo conjunto da obra que ela é. Mas a Amanda tem suas chances. É acertar uma mão bem encaixada e a luta vira.

Agora tem aquilo né... A Cyborg tem uma inteligência de luta acima do normal, fora a quantidade de recursos técnicos que ela apresenta. A Cyborg é o último estágio de um lutador de MMA. E na minha humilde opinião, existem poucos lutadores com essa capacidade de jogar em qualquer área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎18‎/‎01‎/‎2018 at 8:11 PM, Lucas Timbó disse:

Eu também tô achando um baita exagero, por mais que acredite que a Cyborg vença

Espero estar errado e ver um show da Cyborg, mas Amanda leva bastante perigo, ainda mais lutando mais pesada e mais forte. Não acho que ela venha a ficar pequena perto da Cyborg não, vai estar bem parelho no dia da luta.

Grande luta, que vença a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Espero estar errado e ver um show da Cyborg, mas Amanda leva bastante perigo, ainda mais lutando mais pesada e mais forte. Não acho que ela venha a ficar pequena perto da Cyborg não, vai estar bem parelho no dia da luta.

Grande luta, que vença a melhor.

mas eu não acho o queixo da Amanda top...nunca foi atingida por alguém com o punch da Cris... mas também não acho que vai ser esse passeio todo não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora