Phanton

UFC planeja p/ 26/05 Cyborg x Amanda no Rio

48 posts neste tópico

Acredito que a Amanda com 66 kg ficará mais forte do que já é, e olha que ela é talvez a BW mais forte do UFC. Fora o punch pesado, jiu-jitsu e wrestling bons. Vejo vitória da Cyborg, mas não vai ser essa facilidade toda que tão dando pra Cyborg, na minha opinião a Amanda pode dar um trabalho bem mais que a Holly.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim! Acho que dá a dúvida também, mas se a Amanda conseguir ficar na longa e achar a distância ela pode complicar. Tem bons golpes retos e bom punch. A Amanda vai ter que vir com uma movimentação muito boa para.não ser engolida pela Cyborg. Se ela for para, ou deixar a luta ter trocação franca, ela deita.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Acredito que a Amanda com 66 kg ficará mais forte do que já é, e olha que ela é talvez a BW mais forte do UFC. Fora o punch pesado, jiu-jitsu e wrestling bons. Vejo vitória da Cyborg, mas não vai ser essa facilidade toda que tão dando pra Cyborg, na minha opinião a Amanda pode dar um trabalho bem mais que a Holly.

Acho que o caminho pra Amanda é ficar na longa e se a Cyborg encurtar é cozinhar e jogar para o chão e doMinar por cima. O problema é o gás. É se ela não conseguir quedar seria um problema.

Vou torcer para a Amanda e para que essa seja uma grande rivalidade nascendo, com direito a mais lutas entre elas e uma Vitória para cada pelo menos.

Rivalidades assim engrandeceriam as duas e suas histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acredito que na longa a Amanda pode complicar pra Cyba, por isso disse que será uma guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida da Amanda! 

Preferiria essa luta nos EUA, pois tenho medo da rivalidade extrapolar para fora do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acha que a Amanda tem chances? 

Não digo nem de vencer não mas de sair do octo andando?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Silverchair disse:

Alguém acha que a Amanda tem chances? 

Não digo nem de vencer não mas de sair do octo andando?

Amanda é mais lutadora que a Holly, com 66 kg ficaria mais forte que a americana, tem muito mais punch, é maior, tem melhor grappling. Não vejo pq dizer que seria essa surra toda.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Amanda é mais lutadora que a Holly, com 66 kg ficaria mais forte que a americana, tem muito mais punch, é maior, tem melhor grappling. Não vejo pq dizer que seria essa surra toda.

Amanda tomou atraso da Valentina

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não casa, Amanda soca aberto demais. Aposto em vitoria tranquila da Cyborg por TKO.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Silverchair disse:

O que não é demérito algum levar atraso de uma mulher 39499574 vezes campeã mundial de muay thai. Holly tava levando atraso da Bethe e sobreviveu à Cyborg. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja disse que nao vejo vantagem para o brasil nessa luta, embora nao seja um esporte entre países.  Mas individualmente quem tem a ganhar é  Amanda...Cyborg tem mais a perder do que ganhar...se ganhar, bateu numa menor...se perder Amanda  é  rainha.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Ja disse que nao vejo vantagem para o brasil nessa luta, embora nao seja um esporte entre países.  Mas individualmente quem tem a ganhar é  Amanda...Cyborg tem mais a perder do que ganhar...se ganhar, bateu numa menor...se perder Amanda  é  rainha.

Concordo com tudo! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas ela mais pesada pode acarretar de cansar mais rápido também. E o gás já não é o forte dela.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Silverchair disse:

A mesma Valentina que venceu a Holly com bastante propriedade.... A diferença principal é que a Valentina bate mas machuca muito menos do que a Cyborg... Acho que a Amanda tem chance levando pro chão... Se não conseguir por mais que tenha ótima trocação vai sentir golpes pesados como nunca na carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora