Entre para seguir isso  
dvd1975

Douglas Lima vs Rory Macdonald tem transmissão da Fox sports no sábado dia 20/01.

Recommended Posts

Bellator faz o primeiro evento do ano com transmissão exclusiva do FOX Sports

No dia 20 de janeiro, os canais FOX Sports transmitem ao vivo e com exclusividade o Bellator 192, o primeiro evento do ano, diretamente da Califórnia.

339899

False
16/01/2018 12:36São Paulo

Defendendo o cinturão dos pesos meio-médios, o brasileiro e atual campeão, Douglas Lima, enfrenta o canadense Rory MacDonald na luta principal da noite. Ainda no card principal, Rampage Jackson encara Chael Sonnen pelos pesos pesados, e o brasileiro Goiti Yamauchi luta contra o ex-campeão Michael Chandler na categoria peso-leve. No peso-pena, teremos as lutas Georgi Karakhanyan vs. Henry Corrales e Shane Kruchten vs. Aaron Pico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A temporada de 2018 começa com um dos melhores eventos já realizados em 192 edições de Bellator. Não só pelo pontapé inicial do já tão celebrado Torneio dos Pesos-Pesados, com Chael Sonnen e Quinton Rampage Jackson que protagonizam uma das batalhas mais midiáticas e verborrágicas dos últimos anos. Mas também pela disputa do título mundial que é uma incógnita. Não existem muitos meio-médios no mundo como Rory MacDonald e o campeão Douglas Lima. Dois lutadores que matam ou morrem na luta em pé, e que dominam com maestria a luta agarrada”, afirma Mário Filho, comentarista de Bellator do FOX Sports.

O primeiro evento do ano também marca a estreia como profissional do brasileiro Khonry Gracie, que luta nas preliminares contra Devon Brock. “Estou me sentindo muito bem para essa luta e animado para representar o Jiu-jitsu da família Gracie no Bellator”, conta Khonry.

As preliminares ainda contam com as seguintes lutas: Noah Tillis vs. Jalin Turner, Cooper Gibson vs. Andew Lazo, Marlen Magee vs. Johnny Cisneiros, Chad George vs. James Barnes, Ivan Castillo vs. Guilherme Bomba, José Campos vs. Haim Gonzali, Ian Butler vs. Joey Davis, Kyle Strada vs. David Duran e Cristopher Padilla vs. Gabriel Green.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita evento!

Mas tinha que ser na sexta, concorrer com um dos melhores cards do UFC é burrice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Baita evento!

Mas tinha que ser na sexta, concorrer com um dos melhores cards do UFC é burrice!

Vdd, cara tbm tô lamentando isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomá no cú!!!!! Ambos os eventos no mesmo dia!!

Tomara que role mais cedo, porque daria pra assistir ao Bellator, e depois ir assistir às 2 lutas principais do UFC

Que card ridículo desse UFC 220. Exceto os 2 main events e a luta do Thominhas, só lutadores desconhecidos. Mais uma vez (a exemplo do UFC 219), eles apostam tão somente nas 2 lutas principais.. estão querendo que o UFC /MMA vire o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Baita evento!

Mas tinha que ser na sexta, concorrer com um dos melhores cards do UFC é burrice!

"Um dos melhores cards do UFC"??? Pô mano, diria que esse é um dos eventos numerados mais fracos dos últimos tempos.

Eu nem lembrava que o Bellator seria nesse Sábado...vou mudar pro Combate só nas duas principais mesmo.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta do Douglas tem tudo pra ser uma guerra!!

 

ótimo card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que esse ano o Bellator dê melhores lutadores pro Michael page.

jah tah bom de carne assada pro garotão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

"Um dos melhores cards do UFC"??? Pô mano, diria que esse é um dos eventos numerados mais fracos dos últimos tempos.

Eu nem lembrava que o Bellator seria nesse Sábado...vou mudar pro Combate só nas duas principais mesmo.

O UFC 219 foi uma porcaria também. Só teve as 2 pricipais

Agora no 220, data de aniversário de 25 anos do UFC, eles trazem esse card sem-vergonha

eles querem fazer igualzinho ao boxe, que se vende somente com a luta principal. Acho que no MMA não é bem assim...tem que ter outras lutas relevantes fora as 2 pricipais. Eu tô pensando seriamente em cancelar o combate..ficar acordado paara assistir a uma ou duas lutas relevantes não tá compensando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Não conhece nem o Shane Burgos que esta no main card? Fique de olho dessa vez! Ele é bom, provocador, só fez lutão até hoje, estou apostando nele para um futuro próximo se tornar top.

E sobre o Bellator... o card principal esta no mesmo nível que o do UFC, e se as melhores lutas caírem na mesma hora o jeito será dividir a atenção entre TV/celular/notebook. Já aconteceu isso outra vez, mas não lembro exatamente quais eram os eventos.

Pra mim Lima x Rory é uma luta mais relevante que DC x Oezdemir..se ambas rolarem no mesmo momento, irei assistir à primeira,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pra quem assiste ao Bellator, que nem eu, só vê luta maneira....é uma boa surpresa. E como os outros colegas já bem comentaram, tirando os confrontos dos pesados, meio-pesados e a luta do Thomas...o resto passa batido. Podia ser na sexta-feira esse evento do bellator, vejo amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

"Um dos melhores cards do UFC"??? Pô mano, diria que esse é um dos eventos numerados mais fracos dos últimos tempos.

Eu nem lembrava que o Bellator seria nesse Sábado...vou mudar pro Combate só nas duas principais mesmo.

idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso