Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Jacaré’ garante que previa desistência de GSP dos médios: “Seria uma chacina”

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Mano Shogas lutou com Griffin com joelho estourado tanto que fez transplante depois e ali foi a luta da vida do Griffin

Shogun vs Griffin normal é a segunda luta!

Ortiz enquanto tava bem venceu ele tb

Único mais frágil que ele é o Serra msm e olhe lá

Rampage eu achei garfo  na moral mano

Tito ganhou dele em uma decisão dividida durissima, se não me falha a memória. 

Esse cara era duro. Old school e tinha muita resistência. Ele é bastante subestimado pela geral, mas só pegou pedreiraça na carreira e venceu boa parte deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, junior-sjc said:

Tito ganhou dele em uma decisão dividida durissima, se não me falha a memória. 

Esse cara era duro. Old school e tinha muita resistência. Ele é bastante subestimado pela geral, mas só pegou pedreiraça na carreira e venceu boa parte deles.

ele lutou no brasil...em natal antes do tuf

entrou p historia com o boner

 

eles colocaram o ufc p geral la nos eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, junior-sjc disse:

Tito ganhou dele em uma decisão dividida durissima, se não me falha a memória. 

Esse cara era duro. Old school e tinha muita resistência. Ele é bastante subestimado pela geral, mas só pegou pedreiraça na carreira e venceu boa parte deles.

1 hora atrás, junior-sjc disse:

 

Tá fala aí quem é essas pedreira que ele venceu então

Resistência por resistência Maldonado tb tem!

Eu acho que ele foi é superestimado

Mediano esforçado virou estrela graças ao TUF e era um cara mto carismático isso ning pode nega

Não digo que ele não tem méritos

Mas quando se compara com os outros campeões do UFC perceber que ele é dos mais fracos

E isso que ele pegou casamento de luta bom pq não enfrentou vários tops da época como Chuck, Randy, Machida, Minotouro etc.

Nem pegou a turma que tava chegando Jones, Bader, Gustavão, Davis

A luta com Ortiz eu vi vitória clara do Tito o que lembro que ele fez basicamente foi ficar na longa socando o vento tentando pontua

Compara com os campeões da época: AS, GSP, BJ...

Compara com os outros campeões da LHW: Shamrock, Tito, Chuck, Randy, o próprio Rampage, Rashad, Machida, Shogun, Jones, DC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Tá fala aí quem é essas pedreira que ele venceu então

Resistência por resistência Maldonado tb tem!

Eu acho que ele foi é superestimado

Mediano esforçado virou estrela graças ao TUF e era um cara mto carismático isso ning pode nega

Não digo que ele não tem méritos

Mas quando se compara com os outros campeões do UFC perceber que ele é dos mais fracos

E isso que ele pegou casamento de luta bom pq não enfrentou vários tops da época como Chuck, Randy, Machida, Minotouro etc.

Nem pegou a turma que tava chegando Jones, Bader, Gustavão, Davis

A luta com Ortiz eu vi vitória clara do Tito o que lembro que ele fez basicamente foi ficar na longa socando o vento tentando pontua

Compara com os campeões da época: AS, GSP, BJ...

Compara com os outros campeões da LHW: Shamrock, Tito, Chuck, Randy, o próprio Rampage, Rashad, Machida, Shogun, Jones, DC

 

Aquela apresentação foi a maior da história do esporte a safra da 93 não está boa imagine o Luke fazer aquilo que Spiderman fez com o Glover que top meio forçado pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

"Frágil" é uma palavra que pode confundir nessa hora.  Frágil é aquele cara que não passa confiança. Que deixa na cara que vai perder a cinta logo. Mas isso depende dos adversários também. A categoria diz se um cara é frágil ou não.

Bisping não é fraco. Ele luta numa categoria cheia de wrestlers, que teoricamente fazem o anti-jogo sempre contra ele. Isso o torna frágil. 

O Griffin não era frágil. Nunca foi.

Um contender que almejava sua cinta sabia que entraria no Cage pra uma guerra, pois o Griffin entregava a vida no 8. Na cabeça dos contenders, nunca que um Griffin seria uma luta fácil ou um adversário fraco.

Ele era tipo o Lawler. Entrava pra dar tudo, embora menos técnico, claro. 

Frágil ao meu modo de ver é o Cigano, se um dia ele voltar a pegar a cinta. Na situação atual dele, estaria escrito que perderia a cinta rápido.

Eu concordo.

Vejo alguns colocando o Forrest Griffin como fraco e mediano (claro, concordo que não tinha nível pra ser um campeão dominante), e eu vi um lutador muito duro - como ele mesmo se definia, excelente em nada, mas duro em tudo.

O cara venceu Shogun, Rich Franklin, Tito Ortiz e Rampage, entre outros... Não tem como colocá-lo como pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Jacaré, mas pra mim se ele lutar com o GSP, o canadense é favorito.

 

Quase impossível dele derrubar o GSP, e na trocação o George têm muito mais recurso que ele.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Tá fala aí quem é essas pedreira que ele venceu então

Resistência por resistência Maldonado tb tem!

Eu acho que ele foi é superestimado

Mediano esforçado virou estrela graças ao TUF e era um cara mto carismático isso ning pode nega

Não digo que ele não tem méritos

Mas quando se compara com os outros campeões do UFC perceber que ele é dos mais fracos

E isso que ele pegou casamento de luta bom pq não enfrentou vários tops da época como Chuck, Randy, Machida, Minotouro etc.

Nem pegou a turma que tava chegando Jones, Bader, Gustavão, Davis

A luta com Ortiz eu vi vitória clara do Tito o que lembro que ele fez basicamente foi ficar na longa socando o vento tentando pontua

Compara com os campeões da época: AS, GSP, BJ...

Compara com os outros campeões da LHW: Shamrock, Tito, Chuck, Randy, o próprio Rampage, Rashad, Machida, Shogun, Jones, DC

 

Como disse, o Forest tem muita gente boa no cartel cara. Tito, Rampage, Sonnen, Franklin, Shogun, etc.

Um cara desses não pode nunca ser chamado de mediano. Pois venceu vários tops da época.

Pode não  ser um fenômeno ou um top de todos os tempos, mas dizer que o cara é mediano é no mínimo radical.

Não importa se o joelho do Shogun estava fudido, isso não tira a vitória do Forest. Então a vitória do dos Anjos contra o Lawler não tem significância?  Pois o Lawler também fodeu o joelho com alguns minutos de luta.

O que não podemos fazer nessas análises é se render ao tal do 8 ou 80. Ou o cara é top ou não serve de nada. O esporte nem sempre é feito de grandes campeões, senão haveria só uns 2 lutadores por divisão. O esporte é feito de gente de todo o tipo, e o Forest pode ser visto como um cara duro, que ganhou de muita gente boa, fez lutas do ano, foi campeão, defendeu a cinta sem correr do adversário, mas nunca como mediano.

Pela forma que muitos falam aqui, "campeão frágil"  parece que o cara não trabalhou para chegar lá, que foi fruto da sorte, e isso não é nem um pouco verdade.

Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, OGROdrigo disse:

Mediano, ora. Bisping não é excelente em nenhum fundamento da luta. Foi campeão contra um adversário que o menosprezou e que já o tinha finalizado com apenas um braço.

Cara, talvez voce ate entenda de MMA, mas portugues nao é o seu forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Meu, um cara que tem Sonnen, Tito. Rampage, Shogun versão de 2006, entre outros no cartel, não pode ser chamado de mediano.

Chamam ele de mediano porque tomou aquele vareio do Anderson, mas lembremos que aquela é a versão do Anderson que tirou o Henderson pra nada tambem.

Enfim, eu sempre achei o Griffin duro pra caramba, embora não fosse um cara muito técnico.

Pra mim tem caras muito piores e muito mais "frágeis" que já pegaram a cinta.

Cara se me recordo o hendo estava bem melhor na trocação e aplicando golpes muito potentes e qualquer um de seus golpes perigava nocautear o negão e Anderson muito inteligente conseguiu uma finalização em pé não tava uma sopa pra ele não.... concordo com vc que aquele hendo que quase matou o bispo na luta anterior era uma pedreira

Agora qdo ao Griffin apesar dessas vitórias que vc salientou pra mim tbm sempre foi bem mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, leojefferson disse:

Cara, talvez voce ate entenda de MMA, mas portugues nao é o seu forte.

Eu não vi nenhum erro de português no que ele escreveu kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu concordo.

Vejo alguns colocando o Forrest Griffin como fraco e mediano (claro, concordo que não tinha nível pra ser um campeão dominante), e eu vi um lutador muito duro - como ele mesmo se definia, excelente em nada, mas duro em tudo.

O cara venceu Shogun, Rich Franklin, Tito Ortiz e Rampage, entre outros... Não tem como colocá-lo como pequeno.

O povo tema em desmerecer no feito do Anderson que até o Jon Jones poderia ser campeão da 93.

Aí vem que ele não era 84 natural piada né ele se matava pra bater o peso?

Batia fácil , então reinou. É lenda e eternizou perdeu depois sim todo mundo perde um dia, todos sem exceção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara se me recordo o hendo estava bem melhor na trocação e aplicando golpes muito potentes e qualquer um de seus golpes perigava nocautear o negão e Anderson muito inteligente conseguiu uma finalização em pé não tava uma sopa pra ele não.... concordo com vc que aquele hendo que quase matou o bispo na luta anterior era uma pedreira

Agora qdo ao Griffin apesar dessas vitórias que vc salientou pra mim tbm sempre foi bem mediano.

Hendo bem melhor na trocaçao? Finalização em pé?

Não sei se vimos a mesma luta.

Pelo que me lembro o Anderson foi quedado, e o Henderson trabalhou parte só round ali. Em pé, enquanto a luta rolou em cima, O Anderson fez aquele jogo dele de pontuar que era muito efetivo. Acertou inúmeros chutes no Henderson.

Depois de apanhar muito no segundo round, o Henderson foi pro chão, deu as costas e foi finalizado.

O Henderson, pelo lutador que foi, era duro pra qualquer um. Mas ele foi dominado e finalizado na sua área.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

Hendo bem melhor na trocaçao? Finalização em pé?

Não sei se vimos a mesma luta.

Pelo que me lembro o Anderson foi quedado, e o Henderson trabalhou parte só round ali. Em pé, enquanto a luta rolou em cima, O Anderson fez aquele jogo dele de pontuar que era muito efetivo. Acertou inúmeros chutes no Henderson.

Depois de apanhar muito no segundo round, o Henderson foi pro chão, deu as costas e foi finalizado.

O Henderson, pelo lutador que foi, era duro pra qualquer um. Mas ele foi dominado e finalizado na sua área.

Júnior estou assistindo o primeiro round pra não ficar dúvidas e hendo venceu aquele primeiro round, a trocação foi bem parelha mas hendo dominou Anderson no chão e desferiu bons golpes por cima e agora terminei o 2 round e Anderson devolveu o atraso e finalizou,  o que deu uma cansada no hendo foi ir pra grade e não conseguir queda depois partir pra uma troca insana e o negão sofreu alguns golpes mas devolveu melhor e acabou por finalizar.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, junior-sjc disse:

Como disse, o Forest tem muita gente boa no cartel cara. Tito, Rampage, Sonnen, Franklin, Shogun, etc.

Um cara desses não pode nunca ser chamado de mediano. Pois venceu vários tops da época.

Pode não  ser um fenômeno ou um top de todos os tempos, mas dizer que o cara é mediano é no mínimo radical.

Não importa se o joelho do Shogun estava fudido, isso não tira a vitória do Forest. Então a vitória do dos Anjos contra o Lawler não tem significância?  Pois o Lawler também fodeu o joelho com alguns minutos de luta.

O que não podemos fazer nessas análises é se render ao tal do 8 ou 80. Ou o cara é top ou não serve de nada. O esporte nem sempre é feito de grandes campeões, senão haveria só uns 2 lutadores por divisão. O esporte é feito de gente de todo o tipo, e o Forest pode ser visto como um cara duro, que ganhou de muita gente boa, fez lutas do ano, foi campeão, defendeu a cinta sem correr do adversário, mas nunca como mediano.

Pela forma que muitos falam aqui, "campeão frágil"  parece que o cara não trabalhou para chegar lá, que foi fruto da sorte, e isso não é nem um pouco verdade.

Enfim...

Quais vários tops q ele venceu?

Shogun não se lesionou na luta ele já entrou com o ligamento parcialmente rompido

Mas tudo bem vou conceder que Griffin venceu bem. E a revanche como foi?

Forrest é um cara duro. Lutou com alguns tops perdeu da maioria. 

Sim ele trabalhou pra chegar no TS mas tb não foi essas coisas tinha tomado um nocaute do Jardim e venceu Ramires e Shogun

E não Griffin não enfrentou os tops da época da geração antes do Pride só pegou Ortiz (faltou no mínimo Chuck e Randy e Babalu) da geração Pride + WFA só pegou Shogun e Rampage (faltou Wand, Touro, Suco de Tijolo, Thiago Silva) e da Geração Jones não pegou ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquela apresentação foi a maior da história do esporte a safra da 93 não está boa imagine o Luke fazer aquilo que Spiderman fez com o Glover que top meio forçado pra mim

Sim realmente o que AS fez com Griffin e McGregor fez com Álvarez é histórico é mto difícil de acontece de novo.

BJ vs Hughes TB foi top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso