Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Vitor Belfort provoca Michael Bisping: “Pare de arranjar desculpas”

Recommended Posts

59 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que não mestre!

Bispo tá em mto melhor fase e a USADA deve colar no pastor.

 

Sim, sim, Mavecko... analisando de forma lógica e honesta, o bispo é o favorito mesmo. O Belfort teria mais chances de vitória na luta contra o Hall. Mas é só uma impressão mesmo, de que o Pastor vai conseguir capitalizar em cima do queixo do inglês no início dessa luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cabrió disse:

Em fase menos pior, você quer dizer. 

Sim kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, O Predestinado disse:

Sim, sim, Mavecko... analisando de forma lógica e honesta, o bispo é o favorito mesmo. O Belfort teria mais chances de vitória na luta contra o Hall. Mas é só uma impressão mesmo, de que o Pastor vai conseguir capitalizar em cima do queixo do inglês no início dessa luta.

 

Eu acho o queixo do inglês bom 

Apagou pro Gastelum mas ali ele tava debilitado desde o GSP

Lembrando que ele não apagou pro mawashi geri do Belfort que teve que completa com socos no solo e o bispo tava se protegendo não apagou totalmente

Com a joelhada voadora do AS ele tb não apagou

Então não acho que apaga pra esse Belfort meia bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, O Predestinado disse:

Pastor já começou ganhando esse duelo.

Com ele não tem essa de "como poderei fazer um resultado melhor do que o primeiro?", ele topou a revanche, em território hostil, e se aposentará aplicando mais um belíssimo nocaute no inglês, dessa vez no primeiro round.

Aposto grana no Bisping. Consideravelmente melhor de boxe, gás muito superior. Deve ser o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aposto grana no Bisping. Consideravelmente melhor de boxe, gás muito superior. Deve ser o suficiente.

O boxe do Bisping é um pouco mais alinhado, e mais volumoso também. Não com tanto punch, mas o punch do Belfort tende a diminuir exponencialmente no decorrer da luta. É desvantajoso apostar no Belfort contra o Bisping em 1 pra 1. Melhor apostar nos bets da vida... e olhe lá, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Bisping tá no jogo, hein. Não sei se perderia hoje não. Acho que Belfort se livrou de ser nocauteados pelos Hall...Convenhamos, ele não é mais o mesmo desde Weidman. 

Não é mais o mesmo desde antes da luta com o Weidman, quando lhe tiraram o TRT  e o short da Sky (essa foi a melhor) kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping nunca digeriu bem essa derrota, não à toa estava sempre na internet acusando o Belfa de lutar cheio de anabolizantes. Bom, a hora seria essa pra dar o troco.

Eu colocaria o inglês como favorito pra esse combate. Tá muito longe de ter o poder de nocaute do Vitor, mas é melhor kickboxer, está com o gás em dia, além de ter mais coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor vai deitar o conde novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Eu acho o queixo do inglês bom 

Apagou pro Gastelum mas ali ele tava debilitado desde o GSP

Lembrando que ele não apagou pro mawashi geri do Belfort que teve que completa com socos no solo e o bispo tava se protegendo não apagou totalmente

Com a joelhada voadora do AS ele tb não apagou

Então não acho que apaga pra esse Belfort meia bomba

Foi um Ushiro Geri (ushiro = girando por trás)

Mas, de fato, o queixo dele é bom. 

 

Ps.: edit: acho que você está certo, o ushiro foi contra o Rockhold, pela foto que tá no meu post abaixo foi um mawahi mesmo. Foi malz, de memória ás vezes a gente é traído, e as lutas foram na sequência. 

Tô dizendo que tu entende de karate, não tô, rs

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort venceu por W.O. mais uma seguida...

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/bisping-recusa-luta-com-belfort-em-londres-e-brasileiro-critica-vergonha.ghtml

Bisping recusa luta com Belfort em Londres e brasileiro critica: "Vergonha"

Vitor publica em suas redes sociais que lutador inglês não quer enfrentá-lo: "Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos"


Por Combate.com, Rio de Janeiro

17/01/2018 12h48  Atualizado há menos de 1 minuto

Michael Bisping não enfrentará Vitor Belfort em Londres. Se já havia dito que não tinha interesse em enfrentar o brasileiro, o lutador inglês declarou, em entrevista ao podcast "Believe You Me", que a luta não vai acontecer. Esse seria o segundo combate entre os dois após Vitor vencer Bisping por nocaute no UFC São Paulo, em 2013.

- Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Zero chance de lutar com ele - disse Bisping repetidas vezes.

 
Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentaram no UFC em São Paulo, em 2013, com vitória do brasileiro (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentaram no UFC em São Paulo, em 2013, com vitória do brasileiro (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

Belfort usou as redes sociais para comentar a notícia. O "Fenômeno", que recebeu do UFC a informação da recusa de Bisping, criticou a atitude do lutador inglês e soltou o verbo, chamando o ex-campeão peso-médio de medroso e fraco.

- Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo, então pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você era homem o suficiente para subir ao octógono comigo de novo. Erro meu. Infelizmente parece que nós não vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um! - publicou Vitor.

O inglês deu suas explicações para não lutar com o brasileiro. Michael Bisping acusou Vitor Belfort, de quem admitiu não gostar, de ser "um trapaceiro", levantando a possibilidade de o ex-campeão dos pesos pesado e meio-pesado do UFC se dopar para sua luta de aposentadoria.

- Posso ter só mais uma luta, então, essa é a questão. Todo mundo sabe que não gosto do Vitor. Olhem para os meus olhos. Tenho esse problema no olho por conta dele. Essa é uma das razões pelas quais não gosto de aparecer em vídeos, porque meu olho tem esse problema. Foi o Vitor Belfort que fez isso. E ele estava dopado! Ele é um trapaceiro, lutou dopado várias vezes. Ele é um hipócrita. É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar? Se ele for pego no antidoping, não muda nada, ele vai estar aposentado. Claro que ele vai trapacear! - disparou.

 
Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping em São Paulo, em 2013 (Foto: Getty Images)

Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping em São Paulo, em 2013 (Foto: Getty Images)

Por fim, Bisping enfileirou outras razões para não realizar o combate. O ex-campeão peso-médio não quer se arrepender de seus últimos atos no esporte.

- A principal razão é que não gosto dele e não quero ser associado com ele, com o fim da carreira dele. Não o respeito, então vou provocá-lo, e não quero isso para a minha última luta em Londres. Quero ser quem fui na maioria do tempo. Não quero um rival como Vitor Belfort, um cara que desfigurou meu olho e que vai mexer com meu emocional. Prefiro subir ao octógono, dar meu melhor, aproveitar o momento, lutar contra alguém que respeito, que seja um desafio. Quero terminar minha carreira de maneira elegante. Não quero ser lembrado como um babaca. Quero viver o momento e agradecer a todos os fãs da Grã Bretanha por me apoiarem durante toda a minha carreira. Se eu terminar a carreira com atos negativos, vou me arrepender quando olhar para trás - declarou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Curioso, as análises acima ... eu até concordo com muita coisa dita,menos que, hoje, pelo jogo e idade e limitacoes fisiologicas do Belfort,  o Hall seria um pareo mais fácil que Bisping. Na trocação(e apesar do cartel nada impressionante) que, na minha opiniao é onde a coisa iria ficar, acho o americano mais perigoso que o Inglês, viu...

Problema do Hall é que ele tem um psicológico ainda pior que o do Belfort

Mas em condições físicas ele deveria zuluzar é mto explosivo e tinha tudo pra despachar o leão da savana de ambulância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor puro vs Bisping puro..... Bisping Favorito.

Não dá nem pra tomar o suco pq a USADA fica em cima duranto o camp. Se acusar alguma coisa a luta nem acontece e se acusar depois da luta ele não recebe a bolsa. ou seja..... aposto no Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, O Predestinado disse:

Foi um Ushiro Geri (ushiro = girando por trás)

Mas, de fato, o queixo dele é bom. 

 

Ps.: edit: acho que você está certo, o ushiro foi contra o Rockhold, pela foto que tá no meu post abaixo foi um mawahi mesmo. Foi malz, de memória ás vezes a gente é traído, e as lutas foram na sequência. 

Tô dizendo que tu entende de karate, não tô, rs

O ushiro mawashi foi com o Rockhold mestre!

Eu TB fiquei na dúvida é fui ver no YouTube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso