Lucas Timbó

Cyborg impõe condições para lutar com Amanda e diz: 'Vou te matar.'

Recommended Posts

Amanda Nunes desafiou, Dana White aprovou e os fãs apenas aguardam que Cris ‘Cyborg’ concorde em medir forças com a compatriota para realizar o primeiro combate entre campeãs da história do UFC. E, ao que parece, aos poucos ela parece mais disposta em aceitar a disputa, embora ainda exista um clara condição imposta por ela.

Como Amanda é uma peso-galo (61 kg), assim como as demais atletas com quem mediu forças no octógono, Cris voltou a pedir publicamente que o evento priorize à construção da divisão dos penas no evento. No entanto, em caso de uma superluta, nada mais justo que um card de alto nível, repleto de grandes nomes do esporte para que, desta forma, todos ganhem bem com a quantia gerada através das vendas de pacotes de televisão a cabo nos EUA, os pay-per-views.

“Posso lutar com a Amanda, mas acho que quem é desafiante da minha divisão merece mais. Amanda não vende pay-per-view, no máximo 100 mil. Vencer ela não muda nada em nada minha carreira. Superluta? Ela não é o McGregor. Se for um grande evento com grandes nomes, pode ser uma grande luta”, analisou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’, antes de mandar um recado direto para a compatriota.

“Claro que ela quer essa luta. Ela lutou com a Ronda, a Ronda fez três milhões e a Amanda fez pay-per-view. Ela lutou com a Miesha, no card do Brock Lesnar, e fez pay-per-view. Mas ela não vende por ela mesma. Vamos lutar com a Cybrog? Ok, vamos lutar, mas tem que ser em um grande card. Respeito ela, porque ela é brasileira, mas me desafiou, então fique pronta porque eu vou te matar no cage”, prometeu.

Campeã dos pesos-penas (66 kg) e invicta desde 2005, Cyborg é uma unanimidade nas artes marciais mistas. Dono do cinturão do Strikeforce, Invicta e agora do UFC, a brasileira, que antes sofria com a falta de rivais dispostas a enfrentá-la, agora sequer tem oponentes da mesma faixa de peso no evento. Por isso a cada entrevista dada ela reafirma o pedido de que Dana White contrate as lutadoras que se apresentam em outras organizações.

“A Amanda nunca esteve perto de lutar pelo cinturão até 66 kg no Strikeforce. Ela perdeu para a Alexis Davis, para a Cat Zingano. Têm várias lutas que ela poderia fazer. Se ela quer fazer a luta, tudo bem, eu tenho lutas para fazer no meu contrato. Mas quero que o UFC invista na minha divisão. Não quero aposentar e ver minha divisão ser tirada porque não tinham garotas”, finalizou.

 

https://esportes.yahoo.com/noticias/apos-cyborg-apos-impõe-condição-231021507.html?soc_src=social-sh&soc_trk=wa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim falou bonito

Waaaaaarrrrr Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo, acho que a Amanda se precipitou, não por uma possível derrota nem nada assim, mas Pq o UFC deveria investir mais em trazer outras atletas antes de fazer super luta, isso vai acabar "queimando" não só as atletas, mas as próprias categorias. A Cyba já tinha comentado isso e concordo com ela, mas se a Amanda desafiou, torço por um KO brutal da Cyba.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tentando compreender quem seriam outras adversárias para a Cyborg. Se não há categoria, uma desafiante campeã é uma excelente opção! 

É estranha essa conversa da Cyborg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Ainda tentando compreender quem seriam outras adversárias para a Cyborg. Se não há categoria, uma desafiante campeã é uma excelente opção! 

É estranha essa conversa da Cyborg....

Mas não há categoria pq o UFC não investiu nada... A categoria peso mosca não existia até outro dia e agora tem ranking top 15 já... Me recuso a acreditar que a categoria não tem atletas o suficiente e que não vale a pena ser criada.... Acho que se o UFC pegasse algumas lutadoras de outro evento,fizesse aquele Tuesday night contender pra recrutar mais algumas e tentasse um TUF com 8 ou até 16 lutadoras a coisa iria bombar... Pagando melhor que os outros eventos muda tudo... Várias categorias que começaram vazias e quase sem opções de disputas de título estão bem grandes agora... Me recuso a acreditar que não consigam pelo menos umas 10 lutadoras em uns 6 meses e até 15 lutadoras até o final do ano... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg vai e vence a Amanda agora ela só terá vencido mais uma lutadora da categoria de baixo e nenhuma só próprio peso... Ela precisa muito mais da criação real de sua categoria do que de uma superluta com mais uma campeã da categoria de baixo (Ela já derrotou duas,uma do Invicta que é a Evinger e a Holm do UFC) Não sei o que o UFC está esperando... Eles devem estar torcendo pra Cyborg perder e fecharem a categoria... A obrigando a sair do UFC... Parece absurdo mas pra mim uma categoria abandonada desse jeito é mais sem noção ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, afterforever disse:

Se a Cyborg vai e vence a Amanda agora ela só terá vencido mais uma lutadora da categoria de baixo e nenhuma só próprio peso... Ela precisa muito mais da criação real de sua categoria do que de uma superluta com mais uma campeã da categoria de baixo (Ela já derrotou duas,uma do Invicta que é a Evinger e a Holm do UFC) Não sei o que o UFC está esperando... Eles devem estar torcendo pra Cyborg perder e fecharem a categoria... A obrigando a sair do UFC... Parece absurdo mas pra mim uma categoria abandonada desse jeito é mais sem noção ainda...

Concordo com tudo ,a Cyborg faz parte do ranking p4p e não tem ranking da categoria dela porque a categoria não existe ,só o cinturão ,uma das maiores bizarrices que eu já vi , entre as mulheres ,que a comparação precisa começar a ser feita ela já provou que dá retorno financeiro ,não dá pra entender porque não criam logo essa categoria ,Amanda é campeã ,ok , mas uma luta contra a Megan faria mais sentido ,mas como não é a mais lucrativa daqui a pouco vão oferecer a Joana ou Namajunas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

De um " não luto com brasileira" pra um "vou te matar" foi um pulo...hehe

 

Ela disse q preferia não lutar com brasileiras mas q luta com qualquer uma já que desafiou e etc... Mas realmente já mudou o tom... Ainda assim concordo com muitos que preferem a Megan simplesmente por ser uma campeã que vem da categoria da Cyborg e não de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E como mudou.... hehe

Acho que a Cris tá certavendo quem pensa como ela tb.. Mas ser funcionária tem disso. Mesmo numa posição de destaque , muitas vez3s se tem que acatar o caminho da empresa.

E agora com toda  essa "celeuma" o apelo da luta so cresce... e parece que o trash tal vai começar.  .

Ah,sendo a Amanda ou Megan o importante pra ela é vencer e continuar a pressão por investimento nesse peso... Só acho difícil Cyborg está a a um certo tempo no UFC e já fez várias lutas,mesmo assim nada mudou... Estão jogando a categoria fora de uma atleta que vende de forma razoável e é um grande nome do MMA feminino...  Se o maior reinado do MMA não vale a pena receber investimento aí fica complicado...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra escolher... eu preferia que elas não lutassem entre si.  Gostaria de ver as duas dominando suas categorias pelo maior tempo possível, isso sim !

E acho que no fundo, a Amanda sabe que não consegue vencer a Cyborg e tá só querendo ganhar uns $ nas costas dela... Não seria tão ruim se a Cyborg não fosse brasileira.  Concordo com a Cyborg quando diz que Amanda não vende PPV... não vende mesmo... um card encabeçado por ela sem outras grandes lutas não  vai longe nas vendas.  Ela ainda é jovem no MMA perante a Cyborg... e já tá querendo um lugar na janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Outra coisa é que a Megan parece não ter tanta vontade de enfrentar Cris...hehe

De toda forma essa super luta não contribui com a categoria....

E aquela "desistencia" da Megan no meio do ano pareceu uma fuga da luta. E agora? Ela respondeu ao desafio? Aceitou? 

Com a palavra a linda Miesha:

http://googleweblight.com/?lite_url=http://adamadeferro.com/miesha-tate-afirma-megan-anderson-nao-esta-pronta-para-cris-cyborg/&ei=Xm7wTxPp&lc=pt-BR&s=1&m=974&host=www.google.com.br&ts=1516095302&sig=AOyes_QFlPd2AqWZ8MPa-LjMkhxIhGL_zQ

Faz sentido o que a Miesha disse...mas será que Megan aceita dessa vez? Ela falou que era a luta a ser feita... Lutou agora  janeiro,espero q aconteça essa luta

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da Cyba e depois da última luta gosto mais ainda, mas ela tá com esse papo chato de Sindicalista brigando por melhores condições para a sua categoria.

Antigamente um atleta treinava e lutava. Hoje ele treina 40% do tempo, polemiza 55% e luta 5%.

Geração chata do cacete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora