Lucas Timbó

Cyborg impõe condições para lutar com Amanda e diz: 'Vou te matar.'

Recommended Posts

Cyba tem q pensar q o investimento na categoria dela será natural se ela tirar a campeã da categoria de baixo pra nada. Os fãs adoram lutadores a serem batidos. Certamente o UFC vai explorar esse status.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cyba tem q pensar q o investimento na categoria dela será natural se ela tirar a campeã da categoria de baixo pra nada. Os fãs adoram lutadores a serem batidos. Certamente o UFC vai explorar esse status.

Falavam exatamente isso da holm tbm.

Quem não chora não mama, mas tbm não pode só chorar.

Na minha opinião a cyborg tem a carreira melhor acessorada de todas atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Falavam exatamente isso da holm tbm.

Quem não chora não mama, mas tbm não pode só chorar.

Na minha opinião a cyborg tem a carreira melhor acessorada de todas atualmente

Acho q o Holm foi o primeiro passo apenas.  Era a primeira lutador conhecida do grande público q ela enfrentava.  Agora será a detentora do cinturão q vem em grande fase.  Ela tem é q agradecer pela Amanda querer essa luta. É lógico q a Cyba usa o argumento do PPV pra cutucar a Leoa, mas não há hoje uma adversária em atividade q possa atrair mais holofotes p Cyba do q ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que fosse ver a Cris Ciborg arregar para alguém!!!

Ela está visivelmente desconfortavel com essa luta, pois é uma chance real de ser superada.

Infelizmente a Amanda é ruim de marketing. Está quieta, deveria explorar a arregada da Cris, a unica forma dela vencer é chamando a cris para a briga, caso a Cris lute como lutou contra a Holm vai vencer  com facilidade. A chance da Amanda está na trocaçâo franca, e para conseguir isso e bem facil, pois a Cris está demonstrando um pisicologico fraco, falta a Amanda acordar e explorar.

Eu não sei se a Cris sozinha vende tanto quanto ela fala, esses 380 mil foi mais em função da Holm do que dela própria.

Essa luta tem que sair, e a Amanda tem que fazer a parte dela de markenting provocando da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe maior valorização de sua categoria do que tirar o campeão da outra categoria pra nada.

War Cyba, detona com a sapatona. Se a Cyba vencer a Amanda certeza que o Dana cria a investir na categoria dela, hype em cima da brasileira vai ficar maior ainda (talvez até maior que em cima da Ronda caso a Cyba nocauteie) e ele vai ser obrigado definitivamente a investir na categoria da brasileira de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Josef Borges disse:

Nunca pensei que fosse ver a Cris Ciborg arregar para alguém!!!

Ela está visivelmente desconfortavel com essa luta, pois é uma chance real de ser superada.

Infelizmente a Amanda é ruim de marketing. Está quieta, deveria explorar a arregada da Cris, a unica forma dela vencer é chamando a cris para a briga, caso a Cris lute como lutou contra a Holm vai vencer  com facilidade. A chance da Amanda está na trocaçâo franca, e para conseguir isso e bem facil, pois a Cris está demonstrando um pisicologico fraco, falta a Amanda acordar e explorar.

Eu não sei se a Cris sozinha vende tanto quanto ela fala, esses 380 mil foi mais em função da Holm do que dela própria.

Essa luta tem que sair, e a Amanda tem que fazer a parte dela de markenting provocando da Cyborg.

A Holm vende porra nenhuma rs, tirando a Ronda seus cards não passam de 200k. Desculpa a franqueza, mas sua análise não esta baseada em dados concretos, apenas percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

A Holm vende porra nenhuma rs, tirando a Ronda seus cards não passam de 200k. Desculpa a franqueza, mas sua análise não esta baseada em dados concretos, apenas percepção.

kkkk se ela vende 200 e as duas venderam 380 a sua conta está estranha para justificar seu argumento.,

Tem um problema ai isso é nitido, desde que a Amanada desafiou a Cris ela ficou desconfortavel, já atirou para todo lado inclusive no treinador da Amanda.

Estou analisando imparcialmente, pois para vocês quando são outros atletas com esse comportamento o discurso muda.

Está claro  que a Cyborg se sente desconfortavel, pois uma derrota nesse momento vai ser muito ruim para a imagem dela. Porém se ela quer ser a melhor nâo pode escolher, tem que vencer quem vier pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

chato isso ai ja...

Você está sendo coerente com suas convicções. Show de bola. Imaginei que fosse falar isso mesmo. 

Eu também não to curtindo. Mas sou suspeito pois eu não gosto da Cyborg. Então prefiro nem comentar para não dar uma de hater. Eu acho que toda essa novela parece estar sendo feita realmente para promover essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Josef Borges disse:

kkkk se ela vende 200 e as duas venderam 380 a sua conta está estranha para justificar seu argumento.,

Tem um problema ai isso é nitido, desde que a Amanada desafiou a Cris ela ficou desconfortavel, já atirou para todo lado inclusive no treinador da Amanda.

Estou analisando imparcialmente, pois para vocês quando são outros atletas com esse comportamento o discurso muda.

Está claro  que a Cyborg se sente desconfortavel, pois uma derrota nesse momento vai ser muito ruim para a imagem dela. Porém se ela quer ser a melhor nâo pode escolher, tem que vencer quem vier pela frente.

Não foi ela que vendeu 200, foi o card todo e card bons...

A cyborg nunca recusou a Amanda, só disse que queria enfrentar antes alguém da sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Josef Borges disse:

Nunca pensei que fosse ver a Cris Ciborg arregar para alguém!!!

Ela está visivelmente desconfortavel com essa luta, pois é uma chance real de ser superada.

Infelizmente a Amanda é ruim de marketing. Está quieta, deveria explorar a arregada da Cris, a unica forma dela vencer é chamando a cris para a briga, caso a Cris lute como lutou contra a Holm vai vencer  com facilidade. A chance da Amanda está na trocaçâo franca, e para conseguir isso e bem facil, pois a Cris está demonstrando um pisicologico fraco, falta a Amanda acordar e explorar.

Eu não sei se a Cris sozinha vende tanto quanto ela fala, esses 380 mil foi mais em função da Holm do que dela própria.

Essa luta tem que sair, e a Amanda tem que fazer a parte dela de markenting provocando da Cyborg.

Ja penso que a Cyborg não terá dificuldades, pois onde a Amanda tem conquistado suas vitórias a Cyborg é melhor, ta bem adaptada ao peso e aguenta pancada, tomou umas limpas da holm, e sem falar daquela briga com a gigante Jorina Baars onde ela apanhava, aguentava e vinha pra cima, tomava outra e vinha pra cima. Onde a Amanda vai encontrar brecha pra ganhar? Na grade?? Sim foi o que a Holm tentou e com todo seu condicinamento não deu certo, no chão?? Acho difícil derrubar a Crys, e manter por cima batendo, ela também não é boba no jiu-jitsu compete e tal, tem lá suas medalhinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Josef Borges disse:

Nunca pensei que fosse ver a Cris Ciborg arregar para alguém!!!

Ela está visivelmente desconfortavel com essa luta, pois é uma chance real de ser superada.

Infelizmente a Amanda é ruim de marketing. Está quieta, deveria explorar a arregada da Cris, a unica forma dela vencer é chamando a cris para a briga, caso a Cris lute como lutou contra a Holm vai vencer  com facilidade. A chance da Amanda está na trocaçâo franca, e para conseguir isso e bem facil, pois a Cris está demonstrando um pisicologico fraco, falta a Amanda acordar e explorar.

Eu não sei se a Cris sozinha vende tanto quanto ela fala, esses 380 mil foi mais em função da Holm do que dela própria.

Essa luta tem que sair, e a Amanda tem que fazer a parte dela de markenting provocando da Cyborg.

Mano se conseguiu errar tudo o que se falou

Eu TB estranhei a reação da Cris no primeiro momento mas o que ela fez? Aceitou a luta.

Vc acha msm que a Amanda é melhor que a Cris no in fight? Por que?

Vc msm diz que a Cris pode vencer com facilidade pq então teria medo?

Se Cria que fez o 3 melhor PPV não vende tanto o que falar da Amanda que vende só 100k? Isso é o PPV mais fraco dos últimos tempos é nível de Bellator desde o UFC 100 que não tem PPV fraco assim e olha que do outro lado tava a Bullet e olha que o card tava top 2 disputas de cinta luta de ex campeão

Quanto a Amanda acho que tá certa se falar merda tem que lutar e se tomar um pal fica desmoralizada...

Ficando calada e deixando o trafica na linha de frente ela preservar a imagem dela

Sem falar que ela não tem msm como promover carisma zero

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora