Eder Jofre55

Dana White garante Dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão de Woodley

Recommended Posts

TW pensa mais ou menos como o Jones pensou na luta com o Machida, é uma luta arriscada que não vai vender bem!

Ele passou dos 30 (ou 35) e quer money fights! O RDA precisa polemizar e vender a luta que isso vai ser inclusive bem melhor no caso de se tornar campeão! Dessa forma até ele pode ficar de mimimi por money fights, mesmo não sendo o perfil dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Sinceramente, não acho luta fácil para o RDA. Woodley é um boi de forte. Pode tentar acertar sua mão pesada ou até quedar o RDA - que não é um guardeiro. 

A estratégia para vencer o Woodleey todos sabemos: Colocá-lo na grade e pressionar com volume de golpes. Se o RDA conseguir fazer isso mesmo sendo menor que o Woodley, ok. 

Acho que o Rafa tem capacidade técnica pra fazer isso. Talvez não tenha o controle de distância que tem o Rory, e o Woodley evoluiu desde a luta com o canadense, mas depois da performance que teve contra o Lawler, não duvido mais do Rafa.

O Woodley é o cara mais subestimado do MMA..vem vencendo todos os top contenders legítimos que colocam contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Marquadt no auge era, na minha humilde opinião, bem superior ao RDA.
No início da decadência brutalizou Demian, Toquinho e Woodley.

Nuss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Se ele conseguir isso será além do primeiro brasileiro a ser campeão dos leves ainda será  o primeiro brasileiro camelão dos meio médios... E o único brasileiro com dois títulos do UFC em pesos diferentes.... Sem falar que ele é muito completo,tem nível bom em várias áreas..  usa de todas as técnicas praticamente... Movimentação,defesa,quedas,finalizações,gnp, socos, chutes,joelhada ,cotoveladas,clinch... 

Falou tudo, o cara deve entrar pra história realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley usa a mesma estratégia de negociar bolsas que o anderson silva.

Os dois acabaram ficando com fama de escolher luta de forma injusta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Último Imperador disse:

Arona

Você precisa entender (e acho que já entendeu) que há 3 classes de lutadores:

1 - Os que buscam o cinturão

2 - Os que defendem o cinturão

3 - Os que conquistam o cinturão e colocam mil barreiras para defendê-lo.

Woodley, a quem chamei de frouxo e continuo, está perfeitamente encaixado na classe 3 junto com Bisping, New GSP e McGregor.

Boa. Embora o Woodley tenha defendido o cinturão, ele está mais no 3° tipo mesmo. Tá sempre desconversando sobre o próximo da fila em busca de money fight (fez isso com Thompson e Maia). O difícil pra ele, ao contrário de Bisping e McGregor, é que ele não é vendável e, portanto, não tem voz junto ao evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se o Dana falou, tá falado.

Hahaha 

X________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trindade disse:

Rafael não guenta a mão do Woodley

Se o Nurma fez ele de boneco de pano e o Alvarez nocauteou ele, creio que o americano vai ditar onde quer vencer essa luta, seja em pé ou no chão

Woodley luta com 2kg de bosta nas calças, ao contrário do Nurma. Como evoluiu muito em pé, RDA tem jogo para encurtar e clinchar. Se não conseguir derrubar, pode ficar naquele dirty boxe ali, pontuando.

O risco pra ele é a trocação franca, e ser derrubado e ficar por baixo. Mas não duvido mais de nada. Espero continuar chupando manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Último Imperador disse:

Não é o estilo, mas está na hora do RDA pegar o microfone e o teclado do computador pra provocar esse cara.

TW está se saindo um campeão tão medíocre quanto o Bisping.

Cara, taí o momento do RDA chocar o mundo novamente. Se lutar como lutou qdo ganhou seu primeiro cinturão, tenho certeza que poderá ficar na história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Cara, taí o momento do RDA chocar o mundo novamente. Se lutar como lutou qdo ganhou seu primeiro cinturão, tenho certeza que poderá ficar na história. 

Desde já na torcida mas dá aquele receio do punch do Woodley,daquela movimentação evasiva e das quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Último Imperador disse:

Arona

Você precisa entender (e acho que já entendeu) que há 3 classes de lutadores:

1 - Os que buscam o cinturão

2 - Os que defendem o cinturão

3 - Os que conquistam o cinturão e colocam mil barreiras para defendê-lo.

Woodley, a quem chamei de frouxo e continuo, está perfeitamente encaixado na classe 3 junto com Bisping, New GSP e McGregor.

Não concordo com o "New GSP", a final de contas ele identificou um problema e abriu mão da cinta para que a categoria não ficasse travada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucão, disse:

Não concordo com o "New GSP", a final de contas ele identificou um problema e abriu mão da cinta para que a categoria não ficasse travada.

Lucão

Seja sincero: Se você conhece ou acompanha MMA, você acha que o New GSP defenderia o cinturão contra o Wdmn, Rockhold, Jacaré ou Yoel?

Nem nas previsões mais otimistas ele aceitaria essa lutas. Melhor externar o problema de saúde e ir embora com uma justificativa plausível, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Caleb disse:

 

Woodley, e outros precisam parar de pedir "money fight" e se tornarem "money fighters". Os dois exemplos que você deu, Bisping e McGregor se tornaram "money fighters" por mérito próprio. Até hoje só a Ronda que foi promovida pelo UFC do zero, ela não precisou fazer nada.

 

Perfeito, cara. Concordo 100%. 

Sobre a Ronda, ela meio que deu a "sorte" de ter pego o boom do mma feminino. Ser a imagem daquela mulher "invencivel", "forte" e etc. No mais, ela não tem nada de carisma. Foi produto puro mesmo, ao meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Marquardt era realmente um lutador excelente. Nesse caso, sua avaliação sofre o mesmo mal do Anderson por exemplo. Quem o vê hoje, acha que ele sempre foi frango. 

Da mesma forma que dizem que o Anderson jovem não aguentaria a categoria dos médios atualmente. 

As épocas passam, e a imagem que fica é daquele lutador que não soube a hora de parar, e vira escada para os demais. 

Mas realmente o Marquardt era muito bom. Não sei se melhor que o RDA

Acho que não cabe comparação entre o Marquardt e o Anderson. Spider é um dos maiores lutadores da história (afora eventual discussão sobre os casos de doping). Nate foi um bom lutador.

A comparação entre RDA e Nate, hoje, é meio complicada, pois um está aposentado e o outro em plena atividade, provavelmente na melhor fase da carreira, em ascensão. O RDA foi campeão do UFC, o que já dá um upgrade. Se vencer outro cinturão, não haverá como comparar Nate com o RDA. As carreiras estariam em patamares diferentes. Até mesmo se o RDA cair no futuro, como o Nate caiu no fim de carreira.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/01/2018 at 1:22 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara RDA calou minha boca 1.73 chega disputar cinturão dos 77!!

Ficou pesado e feliz

1,73m é uma altura relativamente alta bastante considerável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora