Phanton

UFC pode tomar cinturão de Connor

Recommended Posts

Ver noticia desse cara é a mesma coisa que correr para o banheiro com caguaneira...

"Toda vez a mesma merda"

Casem a luta entre Tony vs Kabib e põe pra arder...

Eu acho que ele não terá coragem de fazer uma luta com qualquer um dos 2...e jogo ruim p ele...

Ele quer ficar por cima da carne seca...e ainda tem uma par de pela saco na organização que deixa isso bem claro...

 

Descongestiona a categoria e pau no gato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib x Cucuy é a luta que todos querem ver, independentemente de ser interino ou não. Para nós, fãs, ser interino ou linear não faz a menor diferença penso eu,

Quero ver os dois melhores lutando pelo posto de número 1, e o Connor vai assistir e inevitavelmente vai ser "despido" do cinturão, pois não vai voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Caleb disse:

A impressão que passa é que a derrota para o Mayweather mesmo sendo no Boxe, reduziu bastante a fama do McGregor.

Eu não sinto, e nem vejo mais comentários sobre ele como antes. Para o fã hardcore então, praticamente já esquecemos dele ainda mais tendo lutadores como Ferguson, e Nurmagomedov na fila para seres campeões dos leves.

ATUALMENTE, acho que as notícias relacionadas ao Conor caíram, principalmente, por ele estar fora. Simplesmente vivendo do nome. E isso é muito bom. Seria horrível ele se manter nos holofotes sem ao menos entrar no 8. E seu papo já está chato e manjado. 

Mas depois da luta contra o May, mesmo em derrota, eu acho que ele saiu "maior" no sentido de fama. Seu Insta, por exemplo, é, disparado, o mais seguido entre os lutadores de MMA. 22 milhões. Jones, por exemplo, que é muito popular, tem 2.5m e GSP 1.7M. Ronda: 9.7M. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que bizarro. se tirarem a cinta do mc chicken, ja deixaram claro que ele vai voltar com um ts na mao.... que porra é essa?

o cara perde a cinta por nao defender e ganha um ts. alem do tosco isso ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Woodley????? O cara defendeu a cinta 3x em 2017, contra o melhor striker (Wonderboy) 2x e contra o melhor grappler (Demian)

Viajou nessa, fera.

De fato foi o campeão que mais lutou, mas as lutas foram tão chatas com um desempenho tão aquém do que imaginávamos que a galera até esquece que foram várias lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Acho que é só um pretexto para o UFC usar o evento numerado de comemoração ao 25 aniversário para o "retorno" do McGregor.

Além de conseguir segurar a estrela por mais tempo, ainda elimina um dos dois adversários mais difíceis para ele.

O UFC sabe que será patético colocar o Ferguson para defender título interino contra Nurmagomedov, então oficializa o dele, e no final do ano McGregor enfrenta o vencedor como se nada tivesse acontecido.

 pode ser mesmo.alem do bizarro isso ae.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o retorno da credibilidade!!! Se o UFC casar Kabib vs El Cucuy, vai ser irado!!! Chega de ficar a mercê dum prego chato pra caraleo que só ganha moral de leigo. Campeão que não defende cinta e é unidimencional???? quem quer??? Ninguém!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roizman disse:

De fato foi o campeão que mais lutou, mas as lutas foram tão chatas com um desempenho tão aquém do que imaginávamos que a galera até esquece que foram várias lutas.

Foram lutas muito chatas e monótonas, mas não foi só por culpa do Woodley.

O Wonderboy ciscou a luta toda e não fez porra nenhuma em ambos os combates.

O Demian ficou o tempo todo se atirando no chão, e o Woodley não quis arriscar ficar por cima, o que eu achei correto. Realmente ele poderia ter pressionado mais em pé, mas o Demian se embola muito bem, e o americano não quis arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Woodley????? O cara defendeu a cinta 3x em 2017, contra o melhor striker (Wonderboy) 2x e contra o melhor grappler (Demian)

Viajou nessa, fera.

Sim, tem razão, errei na colocação. O que eu quis dizer realmente é que esses atuais campeões não respeitam ranking e tem como único critério as lutas que possam ser money fight, muitas vezes sentando em cima do cinturão a espera dessas oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão tomar porra nenhuma ...isso é alguma estratégia pra ganhar mais grana ainda ...o UFC é um grande circo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem a cinta mais ainda continua sendo o campeao,ja que nao foi derrotado.

Campeao é quem bate o campeao,nao quem varre a categoria.

Se nao o campeao seria Maia,nao woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lesão e sem defender o cinturão, deveriam ter efetivado o Ferguson como campeão linear a tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Acho que o Wodley foi de uma estratégia singular nas lutas pelo cinturão, o Wodley é limitado e sabe dessas limitações, por isso tende a jogar na estratégia mesmo, principalmente enfrentado lutadores de altíssimo nível  (lawler, Thompson, Maia )pra mim o Wodley é um bom lutador inegavelmente 

O Woodley é o cara mais subestimado atualmente. Na minha opinião evoluiu muito desde a sua última derrota (contra o Rory), e é favorito contra o Rafa.

Woodley é mais rápido, explosivo e tem dinamite nas maos, além do ótimo wrestling..luta dura pro Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

O Woodley é o cara mais subestimado atualmente. Na minha opinião evoluiu muito desde a sua última derrota (contra o Rory), e é favorito contra o Rafa.

Woodley é mais rápido, explosivo e tem dinamite nas maos, além do ótimo wrestling..luta dura pro Rafa.

Tambem acho que dá woodley.

Espero está errado.

Mas caso RDA perda,vai ficar em uma situaçao ruim,na debaixo nao arruma nada com o khabib, e na de cima perde apenas pro campeao,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora