afterforever

PBP Ufc Saint Louis Choi vs Stephens

Recommended Posts

1 minuto atrás, victordomingues disse:

Boa noite, galera!

Boa noite... Bem vindo aí sou PBP... Dormir pra que né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Talita ainda não tem nível pro UFC. Deve estar na próxima barca, a não ser que desça de peso e tenha mais uma chance, mas é bem dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Boa noite... Bem vindo aí sou PBP... Dormir pra que né? 

Foi um boa noite de quem vai acompanhar o evento, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talita lutou o que dava,sério... Ela é muito mais fraca,bastante limitada nas foi guerreira e ainda conseguiu aplicar uns poucos bons socos e usar o estilo de luta agarrada dela... Se a Talita não fosse tão.mais fraca e menor daria pra equilibrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victordomingues disse:

Foi um boa noite de quem vai acompanhar o evento, hehe

Tamo junto... O Play by play eu abri aqui já tava assistindo a terceira luta... Galera em ritmo de domingão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Ele tá treinando muito forte a parte física pois é visivelmente o q mais deixa a desejar. N na questão de cardio mas de força física. Tem punch mas fisicamente deixa a desejar.

Tomara, pois ele tem potencial. Aquela luta contra o Swanson foi insana, talvez a melhor de 2017.

Stephens é ainda mais osso duro. Teste de fogo pra ele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caleb disse:

O nível do UFC atualmente é muito alto, e competitivo. Os invictos chegam com moral, chamando a atenção por conta do cartel, mas não conseguem manter.

Tanto que não tem nenhum campeão masculino, ou feminino invicto atualmente. A Joanna, e o Cody que foram os últimos perderam no mesmo dia.

É bom o Nurmagomedov tomar cuidado, a zica contra cartel perfeito esta a solta.

DJ é invicto no peso dele dentro do UFC... Mas já perdeu fora... Nurma tem um cartel impressionante de 25 vitórias e nenhuma derrota... Tem a Cyborg que não perde a muito tempo... Acho que ela tinha uns 20 anos de idade quando perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

O nível do UFC atualmente é muito alto, e competitivo. Os invictos chegam com moral, chamando a atenção por conta do cartel, mas não conseguem manter.

Tanto que não tem nenhum campeão masculino, ou feminino invicto atualmente. A Joanna, e o Cody que foram os últimos perderam no mesmo dia.

É bom o Nurmagomedov tomar cuidado, a zica contra cartel perfeito esta a solta.

Exatamente, no UFC o buraco é mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

DJ é invicto no peso dele dentro do UFC... Mas já perdeu fora... Nurma tem um cartel impressionante de 25 vitórias e nenhuma derrota... Tem a Cyborg que não perde a muito tempo... Acho que ela tinha uns 20 anos de idade quando perdeu...

Acho que DJ é invicto no peso dele no MMA mesmo, não só no UFC.

Ele perdeu pro Cruz, mas era peso galo. Também perdeu pro Pickett, mas foi na estreia dele no WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, victordomingues disse:

Acho que DJ é invicto no peso dele no MMA mesmo, não só no UFC.

Ele perdeu pro Cruz, mas era peso galo. Também perdeu pro Pickett, mas foi na estreia dele no WEC.

Sim... é isso mesmo... Hoje ele só tem adversário fora do peso... Então ou ele pede TJ,Cruz,Cody pra descerem ou não tem luta pra fazer... Benavidez e Cejudo ninguém mais se empolga a ver disputando... Pelo ranking seria o Benavidez o próximo.... Mas essa luta não vende como TJ descendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora