proceder

Amanda Nunes vira dirigente de evento feminino

Recommended Posts

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2018/01/12/noticia_mma,451830/amanda-nunes-e-nova-embaixadora-da-organizacao-feminina-invicta-fc.shtml

Campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Amanda Nunes foi anunciada como embaixadora da maior organização feminina de MMA, o Invicta FC. A Leoa terá a função de descobrir lutadoras promissoras no Brasil e no sul dos Estados Unidos. 

Amanda Nunes também será porta-voz da organização, assumindo as funções a partir da pesagem do Invicta FC 27 em Kansas City, Missouri, nesta sexta-feira.  A campeã do UFC também estará presente nas lutas deste sábado, que terá o duelo entre Sarah Kaufman e Pannie Kianzad como destaque

A brasileira, que já competiu no Invicta FC, agradeceu a oportunidade. "Fui muito afortunada ao longo da minha carreira por lutar pelas melhores organizações do mundo. Na minha nova posição, espero poder usar minha experiência como lutadora e campeã para ajudar a preparar a próxima geração. Tenho a honra de fazer parte de suas jornadas no Invicta”, exaltou.

A presidente do Invicta FC, Shannon Knapp, destacou a contratação: "Conheci e trabalhei com a Amanda por um longo período, desde os nossos dias no Strikeforce. Ela já fazia parte da família Invicta, mas agora é oficial. Não consigo pensar em uma melhor embaixadora do esporte e da nossa organização”, declarou.
Campeã há um ano e meio, Amanda Nunes tem duas defesas de cinturão bem-sucedidas no peso galo – contra Ronda Rousey e Valentina Shevchenko. A baiana tem 15 vitórias e quatro derrotas na carreira. Atualmente, a Leoa é especulada como próxima desafiante de Cris Cyborg pelo título do peso pena do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito massa. Pelas entrevistas ela parece mesmo ser mais articulada que a média (assim como Sonnen, GSP entre outros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Vai e arrumar namoradas isso sim.

Ela deve estar se sentindo no céu....xereca até o talo pra ela intermediar, kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, não vejo o que uma coisa tem a ver com a outra. Esse tipo de piada é muito escroto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roma 67 disse:

Lamentável, não vejo o que uma coisa tem a ver com a outra. Esse tipo de piada é muito escroto. 

Pra mim esse é típico discurso daqueles velhos que se sentem no direito assediar estagiárias e funcionárias de "baixo escalão " novinhas.

Mas enfim... cada um sabe da sua consciência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MIMIMIMI.. politicamente correto estragando o Brasil.

vamos memorizar esse topico, e ver se a amanda nao vai arrumar um "lance" oriundo desse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

MIMIMIMI.. politicamente correto estragando o Brasil.

vamos memorizar esse topico, e ver se a amanda nao vai arrumar um "lance" oriundo desse caso.

O mundo e a mentalidade das pessoas está mundo, graças a Deus. Não sei em qual Brasil vc vivia, mas hoje em dia está muito melhor que há décadas atrás em praticamente tudo. 

Ps: Antes que alguém diga sobre corrupção, há mais notícias sim e maior quantia de grana envolvida, não necessariamente mais corrupção. Pra mim sempre houve para caralho, mas antes terminava em pizza as investigações. Brasil enriqueceu muito, e onde tem mais dinheiro tem maior quantia desvia, mas não necessariamente mais gente corrupta, pra mim isso, infelizmente, sempre houve aos montes. Mas ao mesmo tempo estamos vendo prisões históricas e um combate nunca antes visto a corrupção na história do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito melhor em que?

Melhor período foi do regime militar, construções fodas, criminalidade baixa e pouquíssima corrupção!

Hoje em dia temos uma cambada de analfabeto funcional, comunistas, minorias exigindo absurdos fora do normal, marxismo cultural, politicamente correto, feminazismo e etc.

O Brasil atual tá um esgoto a céu aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Muito melhor em que?

Melhor período foi do regime militar, construções fodas, criminalidade baixa e pouquíssima corrupção!

Hoje em dia temos uma cambada de analfabeto funcional, comunistas, minorias exigindo absurdos fora do normal, marxismo cultural, politicamente correto, feminazismo e etc.

O Brasil atual tá um esgoto a céu aberto.

Se você acha legal alguém ser torturado e morto apenas por pensar diferente tem algo muito errado contigo cara, e sobre corrupção o período militar foi um dos mais corruptos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roma 67 disse:

Se você acha legal alguém ser torturado e morto apenas por pensar diferente tem algo muito errado contigo cara, e sobre corrupção o período militar foi um dos mais corruptos.  

Só comparar índice de acesso a escolaridade, saúde, esgoto, renda, etc., etc. Na ditadura houveram até que houveram avanços quanto a uns direitos sociais sim, mas ao mesmo tempo perca de direitos civis e políticos. Isso sem contar o que falou.

A explosão da violência urbana se deu no final dos mais 80 por fatores que não tem nada a ver.com o governo sete autoritário ou democrático. O JK e os militares com seus empréstimos fuderam com a economia do Brasil depois do "milagre". Achar que militar não era corrupto e que antes era melhor eu tenho até dó. 

Tem comentário que nem vale a pena responder. Deixa esse povo falar com  a parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roma 67 disse:

Se você acha legal alguém ser torturado e morto apenas por pensar diferente tem algo muito errado contigo cara, e sobre corrupção o período militar foi um dos mais corruptos.  

???

Fumou o que?

Essas "pessoas" que vc fala eram os comunistas e terroristas como o vagabundo do Lula, Dirceu, Genoíno, e terroristas como a bandida Dilma que assaltava banco e explodia quartéis, inclusive ocasionando na morte de militares do exército brasileiro, só aqui nesse lixo que uma pessoa dessa laia se torna presidente do país!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e não existiu ditadura no Brasil, as pessoas tinham total liberdade de ir e vir, iam a praia, tinha liberdade total ,até porte de armas tinham!

Meu pai viveu nesse período e me contou tudo, ele tinha armas registradas em seu nome, vivia bem pra caramba.

Ditadura é o que vivemos HOJE, o cidadão não tem direito nem a defender a própria vida, é exterminado igual cachorro e o DEUS Estado não faz absolutamente nada.

Vc só não responde pq é esquerdista e não tem como contra-argumentar os meus fatos.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora