proceder

Declaração de Vitor depois do cancelamento

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/sem-chao-vitor-belfort-chora-e-diz-que-perdeu-quase-6kg-antes-de-pesagem.ghtml

Minutos após o fim das encaradas e da confirmação que sua luta contra Uriah Hall havia sido cancelada, Vitor Belfort surgiu na sala onde foi realizada a pesagem para conversar com o Combate. O lutador, que faria sua luta de aposentadoria no UFC St. Louis, estava desolado com a notícia, que acabava de lhe ser passada nos bastidores. Ainda buscando um sentido, o "Fenômeno" disse que pretende fazer a luta de despedida, mas também não sabe ainda o que fará.

 

Teoricamente eu vou cumprir o contrato. Teoricamente... Não sei, não faço ideia do que a gente vai fazer. Tenho que sentar com meu time. Com essa notícia, ainda estou sem chão. Estou igual vocês, com esse olhar de "o que aconteceu?" Imagina, nove semanas se dedicando lá no Canadá, pagando meu preço... Isso não é justo com o atleta, mas acontece. Acho que, com certeza, o UFC vai arcar com as despesas que têm que ser feitas, mas é difícil, é uma notícia que não tem como você controlar - declarou o lutador brasileiro.

Segundo apurou o Combate, Uriah Hall passou mal e desmaiou no elevador, quando descia para se pesar. Ele foi levado de maca a um hospital para passar por exames. Fontes também disseram que o jamaicano teve uma convulsão após o desmaio.

Belfort também teve seus problemas para bater o peso, e se emocionou ao comentá-los.

- Não estou pensando nessas coisas agora não, estou digerindo ainda a notícia. Acabei de perder, imagina perder 12lb (quase 6kg) agora de manhã. Perdi muito peso, estou sem açúcar no cérebro ainda, sem... (começa a chorar) Não é fácil. Só sabe quem faz. Pra mim, por anos fazendo isso, não é fácil. (...) Não sei, agora não faço ideia do que vai acontecer. Preciso digerir ainda. Estou falando com vocês sem chão.

- Pessoal, dediquei dois meses da minha vida para esse training camp. Passei esse tempo todo longe da minha família e todos sabem como isso é difícil para mim... Contratei os melhores profissionais q pude, minha equipe se dedicou intensamente mesmo durante as festas de final de ano. Cumpri todas minhas obrigações na semana da luta, cortei peso e subi na balança com o peso q tenho q bater para lutar... Infelizmente meu oponente teve algum problema durante o corte de peso. Torço para sua breve recuperação. Agora só quero voltar para casa e ver minha família... Muito obrigado por todo apoio e carinho de todos os q me acompanham. 

Pessoal boa noite! Minha primeira postagem não sei bem como faz ainda

 

?size=l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não deve ser fácil não.

Que pena.

 

Esses caras fazem muito sacrifício pra lutar.

 

Será que pesando no dia da luta evitaria esses momentos?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor,  como sempre, com postura profissional invejável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa muito profissional, guerreiro tá na hora de descansar,curtir a família, a esposa fez muito vc é um lenda , deixa pro garotos .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitao obrigado por TD que fez pelo esporte q tanto amamos!! VC é uma lenda!! Vai curtir sua linda família!! Fez merecidamente muito dinheiro !! Vai curtir a vida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... estou de saco cheio dessa porra de corte de peso. Imagina eles?

Lutem no peso natural, vamos encarar quem se deve encarar e ponto. Tem que ter uma regra rígida pra perda de peso...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de corte de peso eh foda.

com a pesagem cada vez mais em cima os caras sofrem ainda mais.

ja aconteceu algumas tragedias e isso a longo prazo ferra com fígado e rins.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Lumberjack said:

Pesagem uma hora antes da luta já!!!

A pesagem e um evento e show a parte . Eles não iam abrir mão disso. Faz parte do pacote . Assim como as entrevistas e demais promoções da luta . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm sou favorável a pesagem na hora da luta. 

Entre outros benefícios, evitaria este tipo de acontecimentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, smd said:

Tbm sou favorável a pesagem na hora da luta. 

Entre outros benefícios, evitaria este tipo de acontecimentos. 

E as vendas do ppv como fica ? O dana a saúde financeira dos eventos vem primeiro .   Tem agora e 2 pesagens . A real e a show . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor muito profissional como sempre.

Podia dar um jeito de criticar o Hall, mas escolheu o contrário e correto. 

E o que fica de main?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Sinceramente... estou de saco cheio dessa porra de corte de peso. Imagina eles?

Lutem no peso natural, vamos encarar quem se deve encarar e ponto. Tem que ter uma regra rígida pra perda de peso...

Complicado viu, mas na realidade é estranho , mas todo mundo perde eu pedrdia de 6 a 8 quilos na verdade eu achava muito.

Imagine 15 a 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

Sinceramente... estou de saco cheio dessa porra de corte de peso. Imagina eles?

Lutem no peso natural, vamos encarar quem se deve encarar e ponto. Tem que ter uma regra rígida pra perda de peso...

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora