PancadaF8

Whittaker se lesiona, e Romero enfrenta Rockhold pelo título interino dos médios

Recommended Posts

3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Exatamente isso, Rockhold fez o anti-chão com efetividade, pq o juiz botou a luta em pé 

Isso é uma merda, poder usar esse tipo de "tecnica" apoiado em regras que nao contemplam nem de longe um combate real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Passa pe? Foi uma queda de pura explosão! Ele derrubou o Lyoto com uma mão, lyoto saiu do chão com a pancada na parte do tras da coxa/joelho

Tem que ter um nível absurdo de wrestling além de força sobre humana pra aplicar uma queda dessa, só quem treina wrestling sabe

Na verdade ele entra com a perna lembrando um pouco um de Ashi Barai por isso eu falei em passa pé e completa com a mão

Ele foi mto velos mas não necessariamente explosivo pelo que vi não usou tanta potência muscular qnt técnica

Não é como vc explodi em um Double da longa por exemplo

De qqer forma se a gnt considera que ele explodiu pelo - no chão isso confirmar meu argumento que ele não tem explosão só no rounds iniciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 at 11:54 AM, afterforever disse:

O maior nome do card,que mais vende ingressos pra essa região já que ele é"da casa" ... Pelo menos terá um outro grande lutador pro card... Só acho que sendo meio em cima da hora o Romero estará com gás pra um ou dois rounds.  

Acho que é um fator preponderante mesmo. O Romero carrega uma "estrutura" bruta ali, tem de ver como vai estar de gás.

Ambos bem fisicamente, eu acho que o jogo casa mais pro Romero. Boas possibilidades de botar pra baixo e marretar. Mas não é uma vantagem enorme, o Luke pode amaciar com chutes (se não for quedado) e ganhar a luta também. É combate parelho.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, (RVMS) disse:

Acho que é um fator preponderante mesmo. O Romero carrega uma "estrutura" bruta ali, tem de ver como vai estar de gás.

Ambos bem fisicamente, eu acho que o jogo casa mais pro Romero. Boas possibilidades de botar pra baixo e marretar. Mas não é uma vantagem enorme, o Luke pode amaciar com chutes (se não for quedado) e ganhar a luta também. É combate parelho.

Abraços

Pois é.... O problema é que o Romero muitas vezes fica ameaçando e fintando,aí demora pra ir pra cima... Só que ele terá urgência de nocautear antes de cansar dessa vez.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Romero mete ko no 1o round. Mas vou torcer pelo luke, por ter mais interesse em assistir luke vs Whittaker 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Valderazzi disse:

Guilhotina do 100kg nao pega atleta bom de chão. Só serve pra amarrar. 

Se me botam guilhotina de 100kg eu deixo apertar e gastar bastante força e ainda penso "te cansa aí ô burro".

 

Penso a mesma coisa kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora