Ominöser

Conan responde Cyborg

58 posts neste tópico

33 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Sim. Cumpriu uns 8 anos de cana. Reu confesso; pegou ele e o irmão com 500 comps de ectasy.

Sem falar que vendeu a luta pro sakuraba.

Não sabia

Valeu por dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Onde isso?

Aqui no br nego é pego com 300 pinos de crack e só fica 2 meses, digo, é solto e não volta mais!

Vai vê o juiz era da CB kkkk

Deve ter sido lá mano

Só não entendi pq não expulsaram ele do país

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nos EUA; foi uma das maiores apreensao de pilula ate aquele ano.

Sem falar que ate o povo do carlson desconfia que ele vendeu a luta pro sakuraba.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Foi nos EUA; foi uma das maiores apreensao de pilula ate aquele ano.

Sem falar que ate o povo do carlson desconfia que ele vendeu a luta pro sakuraba.

Foi muito suspeita aquela luta né? O cara vence,mandam lutar de novo e ele perde fazendo tudo errado... Sendo que teve uma notícia que ele entrou no vestiário pra falar com os japoneses e saiu de lá rindo... Pra mim ele foi pago pra perder... E essa de vender droga foi absurda,péssimo exemplo de artista marcial e ele já ganhava dinheiro com a luta,pra que isso?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que seria uma luta mais interessante Cyba vs Valentina. do que contra a Amanada.

Discordo. Valentina mal e mal tem tamanho pra bantamweight, que dirá feather. Inclusive desceu pra Flyweight, não?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Aqui no br nego é pego com 300 pinos de crack e só fica 2 meses, digo, é solto e não volta mais!

Mas aqui (sim, to no Brasil a passeio) não é um país sério. Aqui é o reino da criminalidade e desmoralização da Lei e Ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de verdades, desproporcional a resposta da Cyborg pro camarada. Como alguns disseram, poderia ter se atido apenas à luta contra a Amanda.

Alguns estão vendo esse blá blá blá como promoção, mas me parece que a Cyborg tá com um pouco de receio mesmo. Afinal, Amandão é monstra, rápida e bate forte. O que pesa contra é o queixo, ainda mais contra outra monstra como a Cyborg. Gás é meio parelho, velocidade acho a Amanda ligeiramente mais rápida. Apostaria na Cyborg pela brutalidade, mas Amanda definitivamente não é alguém a ser ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, afterforever disse:

Mas papai Noel existiu (RS tô zoando não vou entrar na verdadeira história do cara que deu origem a ele) 

Eu não acho que Cyborg tenha medo,uma lutadora que bate em todo mundo a 12 anos,que já pegou campeãs de boxe e muaythai e saiu na mão sem medo.... O que a Amanda teria de tão assustador?

Absolutamente nada.

10 horas atrás, Neto Holanda disse:

Certeza a Cyborg não tá arregando, e se a luta rolar, ela vem com motivos pra tratorizar! 

Exatamente.

7 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que seria uma luta mais interessante Cyba vs Valentina. do que contra a Amanada.

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Discordo. Valentina mal e mal tem tamanho pra bantamweight, que dirá feather. Inclusive desceu pra Flyweight, não?

Maldito Valdera. Mal posso ver seus movimentos kkkk. Era exatamente o que ia dizer, Silver. A Valentina é uma 125. A Cris é 145. Não dá, por mais técnica e raçuda que a peruana realmente seja.

13 horas atrás, spiderk disse:

Veio do ceu, estou a 5 anos dizendo que a Cyborg escolhe as adversarias a dedo. So agora estao percebendo?

Concordamos nesse ponto destructor. É muito parecido o medo de perder que ela tinha da Ronda. Onde falou varias vezes nos pos entrevistas que iria descer e enfrentala depois a pueira baixava, e com ela a adrenalina, e ai voltava com o mesmo medo, negando a possibilidade de descer.

O medo é um sentimento muito forte no ser humano, quem somos nos para julgar? Temos que respeitar a decisao da cyborg.

Existe poucas maneiras de perder a razao com uma so palavra. Falou "CREONTE" ja sabe que ta totalmente errado. Isso foi uma palavra inventada para segurar os alunos e atletas nas academias e nao deixar eles decidirem o que é melhor para si. Pior ainda quando envolve dinheiro. É facil falar que fulano vai atras de dinheiro, nao vai atras do que, vai atras da galaxia? é da galaxia? 

Cyborg: Nao pode fugir pra sempre, vai ter de lutar.

Se ela lutar e ganhar, o papo do medo acaba, ou vai permanecer porque ela recusou num primeiro momento? Só preu saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam marcar Cyba x Colby né?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Barbas disse:

Absolutamente nada.

Exatamente.

Maldito Valdera. Mal posso ver seus movimentos kkkk. Era exatamente o que ia dizer, Silver. A Valentina é uma 125. A Cris é 145. Não dá, por mais técnica e raçuda que a peruana realmente seja.

Se ela lutar e ganhar, o papo do medo acaba, ou vai permanecer porque ela recusou num primeiro momento? Só preu saber...

O papo de medo será infinito e se ela perder um dia será por medo hahaha ... Será que ela estava com medo da Holm? Aquela mulher com medo é violenta pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Valderazzi disse:

O que tem a ver uma coisa com a outra? A Cyborg viajou bonito nas declaracoes dela mesmo.

Ela tá cavando a luta.

Não era a luta que a cyborg queria, isso é fato, pois ela mesmo disse que queria ver o peso pena ser recheado com algumas novas lutadoras. 

No entanto,  todos já estão cravando essa luta como certa, inclusive O dana deve tentar fazer isso acontecer,  então não resta outra alternativa.

A cyborg vai começar a vender essa luta agora é faturar uma grana boa, visto que ela já levou quase 2 milhões pra casa na última luta.

Tá certa a cyborg. Agora é afiar a língua e meter ela nos dentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ela tá cavando a luta.

Não era a luta que a cyborg queria, isso é fato, pois ela mesmo disse que queria ver o peso pena ser recheado com algumas novas lutadoras. 

No entanto,  todos já estão cravando essa luta como certa, inclusive O dana deve tentar fazer isso acontecer,  então não resta outra alternativa.

A cyborg vai começar a vender essa luta agora é faturar uma grana boa, visto que ela já levou quase 2 milhões pra casa na última luta.

Tá certa a cyborg. Agora é afiar a língua e meter ela nos dentes. 

Júnior, só vi vc falando isso.

Será que foi isso, bicho? Ela já criando uma rivalidade com a ATT pra vender a luta, porque já percebeu que vai sair?

SE foi isso, sinistra a Cyba e parabéns por ter percebido.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pride Event disse:

concordo com tudo que foi dito. 

onde a cyba bate deforma. acho que antes de 3 rounds ta resolvido. amanda nao tem um gas mto bom. se escolher trocar porrada com a cyba, nao vai ficar acordada mto tempo.

veja a holm que tem otima movimentacao. saiu deformada da luta. amanda que troca mais plantada. é um convite pra cyba arrancar a cabeça fora.

A Cyborg é muito inteligente. Luta estrategicamente além de ter muitos recursos. A Holm começou melhor, conectando menos mas encontrou a Cyborg em alguns momentos.

Depois de ouvir as instruções do corner nos intervalos, a luta virou um monólogo. Eu não vejo a amanda com essa capacidade de mudar a luta, e pra vencer a Cyborg o adversário tem que ir se adaptando,  pois ela passeia por todas as áreas da luta.

Vejo a Cyborg vencendo na boa no terceiro round.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Barbas disse:

Júnior, só vi vc falando isso.

Será que foi isso, bicho? Ela já criando uma rivalidade com a ATT pra vender a luta, porque já percebeu que vai sair?

SE foi isso, sinistra a Cyba e parabéns por ter percebido.

A Cyborg é muito inteligente e muito bem asesorada. 

Eu boto fé que ela já vai cavar essa luta aí é realmente vai se tornar na maior luta da história do mma feminino.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2018 at 5:02 AM, Edbjj disse:

Olha...nunca achei que fosse ver a Cyba correr de luta!! Será?? To achando estranho essa atitude dela. Bom, esperando os próximos capítulos.

Se essa luta nao rolar ate o meio do ano, é porque o medo foi determinante. E digo mais, tem que ser feita a luta em catchweight senao é a confirmacao do medo. Se a propria Holm que é do tamanho da cyborg luta numa categoria abaixo, porque nao a Cyborg tem essa regalia de nao poder lutar? Medo?

8 horas atrás, junior-sjc disse:

A Cyborg é muito inteligente e muito bem asesorada. 

Eu boto fé que ela já vai cavar essa luta aí é realmente vai se tornar na maior luta da história do mma feminino.

Entre duas brasileiras? Nem sonhando. 

9 horas atrás, afterforever disse:

O papo de medo será infinito e se ela perder um dia será por medo hahaha ... Será que ela estava com medo da Holm? Aquela mulher com medo é violenta pra caramba...

Ora ora ora, parece que o pessoal ja esta aceitando a derrota da Cyborg para a Amanda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora