Eder Jofre55

Cyborg x Holm conquista terceira maior audiência do UFC em 2017

38 posts neste tópico

19 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade os números do AS não eram tão altos

Ficarão depois de Sonnen e Belfort

Msm assim dava umas fracassos com os Okami da vida

11 minutos atrás, Barbas disse:

Apenas uma opinião: WWE é muito maior que o UFC nos EUA. O sistema de ppv é mensal, via assinatura da "wwe network". Acho que os primeiros meses são 9,90 dólares, algo assim. O canal do youtube da WWE é dos maiores do mundo, tem mais de 20 milhões de inscritos, acho.

Exato. No Brasil, o diferencial foi a luta com o Vitor, no mundo, com o Sonã. 

Tem que ver se os números do AS eram baixos em relação aos recordes. Mas com o nome que ele conquistou depois das lutas do Belford, Sonãn e o show contra o Forrest sempre seria uma atração para o evento.Tanto que foi chamado para substituir o Jones contra o DC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai gastar $$$ pra ficar horas pra assistir meia dúzia de lutas se dá pra assistir todas em menos de 1 hora no evento postado no piratebay? Não fico acordado nem pra assistir evento aberto no canal Combate, imagina então pagar pra isso!

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, 100kilos disse:

Tem que ver se os números do AS eram baixos em relação aos recordes. Mas com o nome que ele conquistou depois das lutas do Belford, Sonãn e o show contra o Forrest sempre seria uma atração para o evento.Tanto que foi chamado para substituir o Jones contra o DC.

Não foi chamado ele que se ofereceu

Foi um gênio viu a oportunidade e pegou

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs viram que q categoria nova já tem um ranking completo? (Mosca feminino,vai até 15 esse ranking!) e a da Cyborg só tem a campeã... Patético

Editado por afterforever

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2018 at 9:02 PM, Barbas disse:

Apenas uma opinião: WWE é muito maior que o UFC nos EUA. O sistema de ppv é mensal, via assinatura da "wwe network". Acho que os primeiros meses são 9,90 dólares, algo assim. O canal do youtube da WWE é dos maiores do mundo, tem mais de 20 milhões de inscritos, acho.

Exato. No Brasil, o diferencial foi a luta com o Vitor, no mundo, com o Sonã. 

Mais também contra o cote,Lutter, leites,Irvin   é quase impossível ganhar projeção no mundo né rsrsrs, contra o Dan hederson e o rich Franklin também foram  muito aclamadas na época as lutas, mais renome mundial mesmo foi contra o soneca e Vitor de fato 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2018 at 11:48 PM, Lucas Timbó disse:

Confundi aqui, tem razão.

26730782_1542366479212442_19611854208094

Ano muito fraco de PPV. 

Agora, Nunes vs Shev talvez tenha sido o pior PPV da era moderna, não?  100K? Putz!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 8:43 AM, cisao disse:

Ano muito fraco de PPV. 

Agora, Nunes vs Shev talvez tenha sido o pior PPV da era moderna, não?  100K? Putz!

Em 12/01/2018 at 11:48 PM, Lucas Timbó disse:

Confundi aqui, tem razão.

26730782_1542366479212442_19611854208094

Conor à parte, talvez a gente possa avaliar que fazer trash talk não é esse sucesso todo, não. Cards com falastrões como Lee e Holloway (sim, o moleque fala muito antes das lutas) tiveram desempenhos ridículos em comparação com GSP, Cyba e outros que não são de provocar os adversários. Espero que, no fim das contas, os fãs observem que o que vale é o que se faz dentro do 8.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Barbas disse:

Conor à parte, talvez a gente possa avaliar que fazer trash talk não é esse sucesso todo, não. Cards com falastrões como Lee e Holloway (sim, o moleque fala muito antes das lutas) tiveram desempenhos ridículos em comparação com GSP, Cyba e outros que não são de provocar os adversários. Espero que, no fim das contas, os fãs observem que o que vale é o que se faz dentro do 8.

Abs!

Eu acho que realmente entra mais o carisma. A estrela. Não é qualquer um que chegue falando merda, besteira, provocando e etc que vai vender. O cara tem que ter o tino para conseguir ter a atenção. Não é todo mundo que tem estrela. 

Existem muitos caras que são o contrário: Muito gente boa, carismáticos, mas não vendem. Não possuem estrela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora