Eder Jofre55

Cyborg x Holm conquista terceira maior audiência do UFC em 2017

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Bom te ver, cara! Tá sumido.

Esses números são bem fracos mesmo. Acho que o Timbó comentou em um tópico que os ppv desse ano foram bem fracos e parece que foram mesmo, né. Isso nos faz entender pq o UFC dá tanta moral para o McGregor.

Obrigado! São fases da vida.

Daniel lembra da propaganda da Tostines?

Acho que é a situação Conor.

UFC valoriza o cara porque vende muito, ou vende muito porque o ufc valoriza o cara?

Dana fala tanto de McGregor, que se eu fosse leigo no assunto, eu ia só querer ver o cara mesmo, e não ia dar atenção pros outros.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Tem os dados do 1º e 2º lugar aí?

É pouco mesmo, acho que aquela notícia sobre o UFC ir mal não é totalmente mentirosa não...

No mais, parabéns a Cris, agora tá com moral com o evento.

2 horas atrás, Cláudinho disse:

Número baixíssimo para o terceiro lugar, talvez o ufc esteja encarando outra realidade, os seus próprios erros são os culpados disso 

Verdade,

Mas temos de lembrar que o principal evento "UFC" esse ano foi Floyd vs Conor. E esse vendeu muito, né.

Várias fontes apontam mais de 4 milhões de compras de ppv...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor rindo a toa. Cyborg, guardadas as devidas proporções, também. UFC pagando pela bagunça que criou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver dados,como é a venda de payperview no boxe? Não falo das super mega lutas.. . Mas todo mês tem grandes vendas no boxe muito superiores ao UFC? Quanto será que vendeu a última defesa do Joshua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso esses números.

DC com papo de se aposentar, Jones sempre as voltas com ilegalidades, GSP que parece só ter voltado pra fazer luta exibição uma vez por ano e olhe lá.

 

Toda vez que falo de valores do UFC eu lembro de uma piada antiga que dizia assim:

Um baiano como todos muito preguiçoso deitado na cama logo vira pra mãe e pergunta:
_Mãinha tem remédio para picada de cobra ai?
A mãe logo responde:
_Tenho não, por que você foi picado?
O filho responde:
_Ainda não mãinha, mas ela já esta descendo o barranco!
Piadas: http://www.piadas.com.br/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Se alguém tiver dados,como é a venda de payperview no boxe? Não falo das super mega lutas.. . Mas todo mês tem grandes vendas no boxe muito superiores ao UFC? Quanto será que vendeu a última defesa do Joshua?

Boa!

Quando toquei nesses comparativos a alguns bons anos atrás e fui meio que apedrejado, eu levantei que o UFC em sí nem brigava com o BOXE mas com eventos de MMA e WWE.

 

Não me recordo exatamente mas foi no ano da luta do Kimbo no EliteXC que ele estava no top3 de vendas de PPV. Na época tinha Lesnar no UFC e tal.

 

O UFC no seu euge já não conseguiu entender o que era uma promoção de verdade. Isso sempre ficou muito a cargo do próprio apelo dos atletas. Eles não tiveram a malícia de criar personagens! Sempre esperou que o próprio atleta já viesse como personagem.

Hoje tá essa zona. Caras bons de marketing como Connor são indomáveis. Caras sem muito dicernimento como o Colby são irremediáveis. Caras que poderiam ter seu marketing potencializados como Demetrius Johnson não vendem nem 100.000 PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Silverchair disse:

Boa!

Quando toquei nesses comparativos a alguns bons anos atrás e fui meio que apedrejado, eu levantei que o UFC em sí nem brigava com o BOXE mas com eventos de MMA e WWE.

 

Não me recordo exatamente mas foi no ano da luta do Kimbo no EliteXC que ele estava no top3 de vendas de PPV. Na época tinha Lesnar no UFC e tal.

 

O UFC no seu euge já não conseguiu entender o que era uma promoção de verdade. Isso sempre ficou muito a cargo do próprio apelo dos atletas. Eles não tiveram a malícia de criar personagens! Sempre esperou que o próprio atleta já viesse como personagem.

Hoje tá essa zona. Caras bons de marketing como Connor são indomáveis. Caras sem muito dicernimento como o Colby são irremediáveis. Caras que poderiam ter seu marketing potencializados como Demetrius Johnson não vendem nem 100.000 PPV

Caras como DJ e Woodley meio que viraram campeões sem valor quando falamos de venda de payperview...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O que mais vendeu foi o 217 e mesmo com GSP não chegou a 500k

Passou tranquilo

Dana falou que bateu May Mac

http://metro.co.uk/2017/11/06/dana-white-reveals-ufc-217-sets-new-canadian-pay-per-view-record-previously-held-by-mayweather-vs-mcgregor-7056543/

Só na América do Norte vendeu 875k http://www.punditarena.com/mma/ccunningham/ufc-217-numbers-gsp-star-power/ não achei números totais mas como bispo é europeu deve ter vendido alguns pacotes pelo resto do mundo e chegou perto de 1 milhão

McGregor que é a grande estrela do momento passa a impressão que vende mais já que passa de 1 milhão mas os cards do McGregor costuma ter sempre mtos bons nomes e 2 ou 3 disputa de cinta tb. msm assim Mac Mendes vendeu 825k apenas com um card top. Claro que o Irlanda ficou mais popular depois mas já era um card mto top tb

Com esse tempo parado e o pal que tomou do Floyd eu não sei se Mac bate 1 milhão puxando card sozinho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnt a Cris tô felizão que ela tenha ficado em terceiro

Sei que pode parece pouco os números pra o terceiro que mais vendeu mas a gnt tem que lembrar que teve mto main event com disputar de cinta masculina inclusive na HW com Miocic e Cigano muito main event com ex campeão etc.

E se ela tá vendendo mais que esses caras tá vendendo bem sim!

Parabéns Cris vc merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyba está colhendo o que plantou na carreira impecável. Os números realmente estão baixos sem AS, Jones e GSP. Ronda aposentada e Macprego perdendo cada vez mais ibope a tendência é piorar ainda mais estes números. Não foi a toa que os Fertitas venderam o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia que os numeros tinham caido. mas achava que tinha caido menos pelo discurso q careca deu um tempinho atras.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 100kilos disse:

A Cyba está colhendo o que plantou na carreira impecável. Os números realmente estão baixos sem AS, Jones e GSP. Ronda aposentada e Macprego perdendo cada vez mais ibope a tendência é piorar ainda mais estes números. Não foi a toa que os Fertitas venderam o UFC.

Na verdade os números do AS não eram tão altos

Ficarão depois de Sonnen e Belfort

Msm assim dava umas fracassos com os Okami da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Boa!

Quando toquei nesses comparativos a alguns bons anos atrás e fui meio que apedrejado, eu levantei que o UFC em sí nem brigava com o BOXE mas com eventos de MMA e WWE.

Não me recordo exatamente mas foi no ano da luta do Kimbo no EliteXC que ele estava no top3 de vendas de PPV. Na época tinha Lesnar no UFC e tal.

O UFC no seu euge já não conseguiu entender o que era uma promoção de verdade. Isso sempre ficou muito a cargo do próprio apelo dos atletas. Eles não tiveram a malícia de criar personagens! Sempre esperou que o próprio atleta já viesse como personagem.

Hoje tá essa zona. Caras bons de marketing como Connor são indomáveis. Caras sem muito dicernimento como o Colby são irremediáveis. Caras que poderiam ter seu marketing potencializados como Demetrius Johnson não vendem nem 100.000 PPV

Apenas uma opinião: WWE é muito maior que o UFC nos EUA. O sistema de ppv é mensal, via assinatura da "wwe network". Acho que os primeiros meses são 9,90 dólares, algo assim. O canal do youtube da WWE é dos maiores do mundo, tem mais de 20 milhões de inscritos, acho.

7 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade os números do AS não eram tão altos

Ficarão depois de Sonnen e Belfort

Msm assim dava umas fracassos com os Okami da vida

Exato. No Brasil, o diferencial foi a luta com o Vitor, no mundo, com o Sonã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade os números do AS não eram tão altos

Ficarão depois de Sonnen e Belfort

Msm assim dava umas fracassos com os Okami da vida

 

11 minutos atrás, Barbas disse:

Apenas uma opinião: WWE é muito maior que o UFC nos EUA. O sistema de ppv é mensal, via assinatura da "wwe network". Acho que os primeiros meses são 9,90 dólares, algo assim. O canal do youtube da WWE é dos maiores do mundo, tem mais de 20 milhões de inscritos, acho.

Exato. No Brasil, o diferencial foi a luta com o Vitor, no mundo, com o Sonã. 

Tem que ver se os números do AS eram baixos em relação aos recordes. Mas com o nome que ele conquistou depois das lutas do Belford, Sonãn e o show contra o Forrest sempre seria uma atração para o evento.Tanto que foi chamado para substituir o Jones contra o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai gastar $$$ pra ficar horas pra assistir meia dúzia de lutas se dá pra assistir todas em menos de 1 hora no evento postado no piratebay? Não fico acordado nem pra assistir evento aberto no canal Combate, imagina então pagar pra isso!

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora