Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Nurmagomedov pede duelo contra Alvarez caso McGregor enfrente Ferguson

Recommended Posts

Em 13/01/2018 at 0:01 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto da mão dele, só acho que ele peca ao se projetar demais para frente, perde o equilíbrio às vezes. Ao meu ver falha mais no 'pós' execução do golpe que na execução em si, ao meu ver. E isso foi fatal contra o irlandês. Mas não é risível, longe disso, eu acho que tem um bom boxe para o MMA, boa variação de golpe, bate no corpo e na cabeça bem. Tirando aquele atraso homérico para o irlandês eu não me lembro de outro. Mas é um estilo menos estilístico e mais brigador, né. Pelo menos se destaca mais assim.

EDIT: Agora que reparei que falou que discorda de ser ótimo. Concordo, ótimo é uma palavra forte demais mesmo, mas risível tbm é. hehe

hahaha tranquilo. É bom como brigador, mas o acho realmente muito fraco tecnicamente, no entanto pode ser que se destaque pela sua boa inteligência de luta.
Acho até estranho o Rafael ter perdido pra ele.

Em 12/01/2018 at 2:39 PM, ravi disse:

max tem 1,80cm

kahbib tem 1,77cm

o cara é magro mas nao é pequeno

Ele quando diz pequeno quis dizer "leve, magro", não em tamanho.

16 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Na minha opinião, Khabib só não é campeão desta categoria ainda porque o UFC não quer, deu o ts pro McGregor e depois el Cucuy bravamente conseguiu o interino. É lógico que o irlandês não vai ter como se esconder durante muito tempo, e logo vai pegar uma pedreirassa... Aí será o fim da era McGregor.

Não falta muito pra ser o fim... Já foi nocauteado e finalizado (3 vezes)... Mais uma derrota e ele vai ficar bem menos em evidência...