Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nurmagomedov pede duelo contra Alvarez caso McGregor enfrente Ferguson

Recommended Posts

Ácho que essa luta pode rolar sim,até mesmo porque o UFC babá maior ovo do Conor! E o jogo do khabib é um pesadelo pro Conor e pro Ferguson,pra mim ele venceria qualquer um deles,o UFC vai travar a disputa de  cinta pro khabib o máximo que puder,até porque o russo não vende e não geraria lucro! khabib irá fazer essa luta com  o Álvarez, se ganhar e vai ganhar vai luta contra o Ferguson independente dele ganhar ou perder pro McGregor só depois vai disputar a cinta! O UFC vai gira um pouco de dinheiro primeiro,fazer a trilogia com o Diaz e essas coisas assim, infelizmente o russo vai ter que ter paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não concordo é dizerem que o Alvarez tem ótimo boxe ou ótima trocação. Ele é um lutador aguerrido, se destaca, mas sia técnica de luta em pé é risível.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Tiago Bentes disse:

Uma coisa que não concordo é dizerem que o Alvarez tem ótimo boxe ou ótima trocação. Ele é um lutador aguerrido, se destaca, mas sia técnica de luta em pé é risível.
 

Eu gosto da mão dele, só acho que ele peca ao se projetar demais para frente, perde o equilíbrio às vezes. Ao meu ver falha mais no 'pós' execução do golpe que na execução em si, ao meu ver. E isso foi fatal contra o irlandês. Mas não é risível, longe disso, eu acho que tem um bom boxe para o MMA, boa variação de golpe, bate no corpo e na cabeça bem. Tirando aquele atraso homérico para o irlandês eu não me lembro de outro. Mas é um estilo menos estilístico e mais brigador, né. Pelo menos se destaca mais assim.

EDIT: Agora que reparei que falou que discorda de ser ótimo. Concordo, ótimo é uma palavra forte demais mesmo, mas risível tbm é. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez meio que se reinventou,seu boxe pareceu mais rápido e eficiente na última luta que vi.... Pode ser perigoso mas a tendência é o Nurma fazer mais do mesmo é arrebentar no gnp... Não consigo imaginar um cenário de Alvarez vencendo, mesmo k.o. seria uma grande zebra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, ravi disse:

max tem 1,80cm

kahbib tem 1,77cm

 

o cara é magro mas nao é pequeno

Quando as pessoas no meio da luta falam em tamanho se referem à estrutura física. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdadeiro campeão da categoria. Mas pra ele estar citando a possível luta entre McGregor e Ferguson, parece que esta se encontra próximo de ocorrer. Não faz sentido ele simplesmente soltar no ar pra parecer guerreiro.

Contra Alvarez, vai ter que tomar cuidado com o boxe, pois Alvarez tem mãos muito melhores do que a do Edson, que perdeu diversas oportunidades em entradas todas abertas do russo. Alvarez não perderia as mesmas oportunidades. Wrestling Khabib é melhor, mas vai ter que se preocupar mais nas aproximações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, Nurma só perde nessa categoria se subir no octógono naqueles dias que vc não esta afim de trabalhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo vários usuários relativamente novos, com poucas postagens, mandando ideias com respeito aqui nesse tópico. Bacana de ver. Parabéns à moderação que conseguiu dar uma renovada, faz bem.

Em relação ao tópico, o pai do Khabib fala demais, em especial porque o filho dele só perde pro Cain Velasquez em falta de frequência de luta. Primeiro o russo se mantenha saudável e consiga lutar regularmente. Depois a gente presta atenção no que o pai está falando.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Vendo vários usuários relativamente novos, com poucas postagens, mandando ideias com respeito aqui nesse tópico. Bacana de ver. Parabéns à moderação que conseguiu dar uma renovada, faz bem.

Em relação ao tópico, o pai do Khabib fala demais, em especial porque o filho dele só perde pro Cain Velasquez em falta de frequência de luta. Primeiro o russo se mantenha saudável e consiga lutar regularmente. Depois a gente presta atenção no que o pai está falando.

Abs,

O pai dele é só o maior treinador de MMA da Rússia, tem leituras de luta incríveis. Acho que tá com respaldo pra falar sim. E o Khabib, bom, a atuação dele contra o Barboza fala por si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 at 0:47 AM, Wallace Regis disse:

Ácho que essa luta pode rolar sim,até mesmo porque o UFC babá maior ovo do Conor! E o jogo do khabib é um pesadelo pro Conor e pro Ferguson,pra mim ele venceria qualquer um deles,o UFC vai travar a disputa de  cinta pro khabib o máximo que puder,até porque o russo não vende e não geraria lucro! khabib irá fazer essa luta com  o Álvarez, se ganhar e vai ganhar vai luta contra o Ferguson independente dele ganhar ou perder pro McGregor só depois vai disputar a cinta! O UFC vai gira um pouco de dinheiro primeiro,fazer a trilogia com o Diaz e essas coisas assim, infelizmente o russo vai ter que ter paciência!

O Russo não vende e não gera lucro? Ok e quem vai vender mais que ele no UFC  Rússia,Zabit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O pai dele é só o maior treinador de MMA da Rússia, tem leituras de luta incríveis. Acho que tá com respaldo pra falar sim. E o Khabib, bom, a atuação dele contra o Barboza fala por si.

Regularidade do Khabib nos últimos 4 anos.

4 lutas...

Você não acha que falhas no treinamento podem ter relação com tanta contusão?

Pode ser o maior treinador da história do mundo, o melhor era falar menos e tentar evitar que o filho se machucasse tanto

WIN Edson Barboza UFC 219 - Cyborg vs. Holm
Dec / 30 / 2017
     
WIN Michael Johnson UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
Nov / 12 / 2016
     
WIN Darrell Horcher UFC on Fox 19 - Teixeira vs. Evans
Apr / 16 / 2016
     
WIN Rafael dos Anjos UFC on Fox 11 - Werdum vs. Browne
Apr / 19 / 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Barbas disse:

Regularidade do Khabib nos últimos 4 anos.

4 lutas...

Você não acha que falhas no treinamento podem ter relação com tanta contusão?

Pode ser o maior treinador da história do mundo, o melhor era falar menos e tentar evitar que o filho se machucasse tanto

WIN Edson Barboza UFC 219 - Cyborg vs. Holm
Dec / 30 / 2017
     
WIN Michael Johnson UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
Nov / 12 / 2016
     
WIN Darrell Horcher UFC on Fox 19 - Teixeira vs. Evans
Apr / 16 / 2016
     
WIN Rafael dos Anjos UFC on Fox 11 - Werdum vs. Browne
Apr / 19 / 2014

4 lutas nos últimos 4 anos. 3 daí daí eram/são top 6 dos leves quando o Khabib dominou como quis. 

As lesões só Khabib são um problema, porém o resultado dessas lesões também pode-se ver no momento das lutas. Muito treino duro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 3:02 PM, Eder Jofre55 disse:

Nurmagomedov pede duelo contra Alvarez caso McGregor enfrente Ferguson

Diego Ribas

Ao que parece, Khabib Nurmagomedov está mesmo disposto a enfrentar qualquer atleta de sua categoria. Após derrotar Edson Barboza de forma dominante no último dia 30 de dezembro, o russo garantiu que quer fazer três apresentações em 2018 e até sugeriu que lutaria contra os campeões linear e interino, Conor McGregor e Tony Ferguson, respectivamente, na mesma noite. Mas caso a companhia decida colocar os dois donos de cinturão para se enfrentarem, o ‘The Eagle’ já tem outra carta na manga.

Durante uma conversa com o portal ‘MatchTV.ru’, o pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, pediu para que a companhia escale um duelo contra Eddie Alvarez caso McGregor e Ferguson realmente se enfrentem: “Eu acho que o Conor, o Diaz e o Ferguson, ao invés de enfrentarem o Khabib, serão melhores lutando um contra o outro trinta vezes. Se o Conor e o Ferguson forem se enfrentar, então nos dê o Alvarez. Ele disse que estava preparando o [Edson] Barboza para o Khabib. Bem, vamos ver então, deixe vir ele mesmo agora”.

Apesar da declaração de Khabib sobre a possibilidade de descer para os pesos-penas (66 kg), Abdulmanap deixou claro que não existe interesse em enfrentar qualquer atleta daquela divisão. De acordo com o pai do russo que já enfrentou problemas com a balança nos leves, nenhum lutador da categoria inferior apresenta um combate interessante para o The Eagle – nem mesmo José Aldo e Max Holloway, atual campeão.

“Com relação aos pesos-penas, não temos interesse em lutadores daquela categoria. Nem mesmo o Holloway ou o Aldo. Se as pessoas na divisão dos pesos-leves não podem sair de baixo do Khabib, você acha que algum peso-pena poderá? O Holloway é pequeno” declarou.

Até o momento, nenhum duelo envolvendo os primeiros colocados do ranking dos leves foi anunciado pela companhia. Contudo, um combate entre o campeão linear, McGregor, e o dono do cinturão interino, Ferguson, é o mais aguardado pelos fãs de MMA.

Na minha opinião, Khabib só não é campeão desta categoria ainda porque o UFC não quer, deu o ts pro McGregor e depois el Cucuy bravamente conseguiu o interino. É lógico que o irlandês não vai ter como se esconder durante muito tempo, e logo vai pegar uma pedreirassa... Aí será o fim da era McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez não dá nem pro cheiro.

Mas acho que o Nurma se equivocou nessa declaração, é a senha para o UFC procrastinar mais um pouco à espera de uma decisão do Conor. Dá um cala boca para o russo, enquanto fica mendigando mais um pouco pela volta do irlandês. 

Nurma x Ferguson é a luta a se fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 at 0:01 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto da mão dele, só acho que ele peca ao se projetar demais para frente, perde o equilíbrio às vezes. Ao meu ver falha mais no 'pós' execução do golpe que na execução em si, ao meu ver. E isso foi fatal contra o irlandês. Mas não é risível, longe disso, eu acho que tem um bom boxe para o MMA, boa variação de golpe, bate no corpo e na cabeça bem. Tirando aquele atraso homérico para o irlandês eu não me lembro de outro. Mas é um estilo menos estilístico e mais brigador, né. Pelo menos se destaca mais assim.

EDIT: Agora que reparei que falou que discorda de ser ótimo. Concordo, ótimo é uma palavra forte demais mesmo, mas risível tbm é. hehe

hahaha tranquilo. É bom como brigador, mas o acho realmente muito fraco tecnicamente, no entanto pode ser que se destaque pela sua boa inteligência de luta.
Acho até estranho o Rafael ter perdido pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso