Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

UFC Moscou pode acontecer ainda esse ano.

Recommended Posts

E parece que um evento do UFC na Rússia vai mesmo sair, além das datas para unificação do título dos leves 

A RT Sports conversou com um staff do Estádio Olímpico de Moscou que confirmou que o UFC reservou a arena para os dias 14 e 15 de setembro. O pai de Khabib Nurmagomedov, comentou que o evento terá a ver com seu filho, que deve enfrentar Tony Ferguson em abril e caso vença, ocorre a unificação contra Conor McGregor na Rússia. Na pior das hipóteses, Abdulmanap disse que a luta contra Ferguson pode ser jogada pra setembro valendo o título linear da divisão.

Tô pelo celular, então fica ruim pra postar a fonte. Mas logo depois agilizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russos estão merecendo um evento lá há algum tempo... visto os lutadores fazendo ótimas lutas e se destacando no UFC...  Mercado "novo" para eventos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra lotar o evento de bons russos e atletas do países mais próximos... Seria sensacional... Khabib,Zabit,talvez o Muslim que não foi bem mas é bom nome... Dá pra colocar russo em praticamente todas as lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa... UFC na Rússia tava na hora.

Por perspectivas políticas tbm é interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show . Assim como os cards

no brasil

esse da Rússia deve ter russo em todas as lutas .      Fugindo um pouco do assunto.... E as ring girls russas hem?... Hum... Cara essas russas são maravilhosas . A mulher mais linda q eu já vi na vida foi uma russa de uns 20 anos . Pqp q mulher era aquele . Pele de ceda perfeita . E lá creio q ela e "avarege " . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em vitória mas no mundo de todas as situações do nosso imaginário, já pensou uma vitória do Irlandes no Khabib la na mãe Russia kkkk, a Internet ficaria pequena pra tanta falação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Roizman said:

Não acredito em vitória mas no mundo de todas as situações do nosso imaginário, já pensou uma vitória do Irlandes no Khabib la na mãe Russia kkkk, a Internet ficaria pequena pra tanta falação.

vc torceria p aquele boçal contra o eagle?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ravi disse:

vc torceria p aquele boçal contra o eagle?

Eu torceria pro MCGregor pq prefiro lutadores showmans mas devido a putaria que se instaurou no UFC e sabendo q o Irlandês travaria ainda mais a categoria, minha torcida é total pro russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 4:37 PM, Caleb disse:

O UFC já esta preparando o terreno para ter o Nurmagomedov campeão.

Para mim essas últimas novidades envolvendo ele, família dele, lutadores russos, agora evento na Russia, deixa claro que o evento tem certeza que não vão conseguir para-lo.

Até pelo fato do UFC precisar com urgência de estrelas, o ultimo ano não teve nenhuma luta que tenha chegado a 1 milhão em ppv 2 chegaram a piuco mais de 800k, pelo preço que foi comprado não sei se os novos donos estão satisfeitos.Onde está o próximo nível que o Dana disse???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso