CZJ

Cyborg detona treinador de Amanda: "Um dos maiores creontes da história"

Recommended Posts

Cyborg só falou verdades mesmo, e o que muita gente pensa sobre o Conan.

 

Mas pra quem está de fora, como eu, achei desnecessário.

 

O papo deveria ser sobre a eventual luta entre ela e a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Muito bem lembrado!  Pra quem não sabe há um boato forte q a luta foi vendida nos vestiários. O q mostra q essa figura não é mais do q um grande mercenário.

Improvável

Sakuraba era mais lutador msm e ganhou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JUnior Box disse:

hj no mma moderno não existe creontismo. os intercambios hj são fundamentais e o lutador tem que treinar onde acha melhor. 

Hj não existe msm

Mas é na época que ele creontou a uns 20 anos atrás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rody Stark disse:

Deu o papo!!! Bem isso ae msm, ficou feio para o Conan heimmm...Eita porra!!!! 

Feio demais. Melhor pedir pra cagar e sair de fininho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cabrió disse:

Sobre o tópico, acho que a Cyborg pegou pesado. Não vejo problema no técnico da Amanda querer promover a luta que de fato é a que todos querem ver. Mas pode ser que ele tenha sido desrespeitoso em outra ocasião ou que tenha mais treta aí entre os dois.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cabrió disse:

Sobre os creontes, no nível de profissionalismo que o MMA chegou, não acho que cabe mais. Isso é mais válido no amador e entre academias amadoras. No profissional estão todos preocupados com o pão de cada dia, naturalmente deixam as paixões de lado com mais naturalidade. 

* O que não significa ter que corroborar ou aceitar o que o pela-saco do Covington anda fazendo. 

Concordo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kraio! A Cyba esculachou o Conan, que é muito vendido desde a luta com o Saku que o Carlson ficou puto por que ele entregou a luta. A declaração do Conan defendendo  o Convigton foi vergonhosa.Verdadeiro fela da puta. Agora a porrada entre as duas melhores lutadoras da atualidade vai pegar fogo.Grana White $$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim mudando de assunto? O Conan agora é moderador de todas as falas, só se fala sobre o assunto que ele determinar? Quem fala o que quer, ouve o que não quer... ele falou de Cyborg vs. Amanda e a Cyborg quis falar especificamente dele, e ponto. Se doeu porque?

O Conan fez um texto enorme evitando tocar nos assuntos abordados sobre ele, ficando cada vez mais feio esse acobertamento que ele faz em relação ao Colby Covington, ele deveria no mínimo se posicionar sobre o assunto, mas a verdade é que ele está aceitando esse circo promovido pelo cara em nome de dinheiro..

Agora, eu gostaria é da própria Amanda começar a falar diretamente da Cyborg, ao invés de deixar procurador falando por ela... aí sim a conversa iria ficar boa.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 100kilos disse:

Kraio! A Cyba esculachou o Conan, que é muito vendido desde a luta com o Saku que o Carlson ficou puto por que ele entregou a luta. A declaração do Conan defendendo  o Convigton foi vergonhosa.Verdadeiro fela da puta. Agora a porrada entre as duas melhores lutadoras da atualidade vai pegar fogo.Grana White $$$$$

Ele defendeu o Colby?

Tem a fonte, 100?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da ciba no  Gracie foi excepcional. É exatamente o q penso. Turma de leite com pêra , vivendo do nome dos gracies de verdade. Fazia tempo q eu n lia um esculacho tão verdadeiro.

"Boa história, irmão. Não estou surpreso que você diga coisas ruins sobre mim. Sua atleta usou a mesma técnica para construir seu nome. Muito crédito? Quem é você para dizer isso?! Você não sabe o quão dura a vida de um lutador é. Você nasceu com uma vida de luxo, você não sabe as dificuldades que uma garota brasileira tem na América. Nenhuma promoção me ajuda a crescer, só sangue e suor, estilo chute boxe. Ninguém criou meu nome além de mim, eu não tenho o nome do meu avô para me apoiar. Vá promover seus estudantes online enquanto eu conquisto meu crédito lutando, e pergunte aos verdadeiros Gracies o que respeito significa", escreveu Cyborg."

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Barbas disse:

Ele defendeu o Colby?

Tem a fonte, 100?

Valeu!

Foi numa entrevista para o combate, literalmente disse que o coby foi provocado pela torcida no brasil e nem entrou no mérito que o cara ofendeu a nação brasileira.

 

Conan, sobre Covington: "Espera a gasolina do Brasil para fazer o fogo crescer"

Treinador da ATT minimiza ofensas e afirma que povo brasileiro "entra no jogo" do americano: "Ele está se promovendo, é uma onda no MMA, e está dando certo. Porém, como o McGregor, ele está falando e fazendo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Improvável

Sakuraba era mais lutador msm e ganhou a luta

Na epoca não. Tinha levado peia do kimo pouco antes. Conan deu o braço bonito pro sakuraba.. saku cruzao no chão. Deu nenhum soco o conan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora