CZJ

Cyborg detona treinador de Amanda: "Um dos maiores creontes da história"

65 posts neste tópico

Mano quando vi o tópico pensei: pqp pq a Cris precisa entra em trash taking com treinador? Ela tá errada.

Mas daí li a declaração dela e mano na moral ela tá certa! Waaaaaarrrrr Cris! Conan calado é um poeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela pegou leve! sequer citou a prisão do CONAN por tráfico de ecstasy; prisão em que ele confessou o crime e cumpriu uns 8 anos de prisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, renato luca disse:

o negocio é ir la e lutar.Todo mundo fala que ciborg é favorita nessa luta,mas eu penso que no jogo de grade amanda leva grande vantagem,deu pra ver essa deficiência contra holm.Pode ser favorita mas corre sérios riscos,alem da grana so tem tudo a perder,por que se ganhar fica com um titulo que já e seu,no caso de amanda nada a perder,perdendo continua campeã.

Problema é a amanda conseguir levar a luta para esse jogo nas grades... cyborg é mais técnica em pé e mais técnica no wrestling. No chão não sei quem seria o melhor... fisicamente são bem parecidas tanto na altura quanto na envergadura, mas acho cris mais forte e agressiva... Mesmo que o jogo vai para as grades, a Cris treina com o Tito Ortiz, que até onde eu sei, usava mto desse jogo tbm... É pario duro para a amanda, mas luta é luta e estatísticas não querem dizer nada quando a mão entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está instaurada a treta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ela pegou leve! sequer citou a prisão do CONAN por tráfico de ecstasy; prisão em que ele confessou o crime e cumpriu uns 8 anos de prisão

Essa foi nova pra mim, nunca tinha ouvido sobre isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu achava o Conan um bom lutador...creio que foi o primeiro representante do jiu-jitsu com boa base de boxe.

No mais, Cyborg esculachou...ainda tem um agravante nessa história: a segunda luta entre Conan x Sakuraba.

Muito bem lembrado!  Pra quem não sabe há um boato forte q a luta foi vendida nos vestiários. O q mostra q essa figura não é mais do q um grande mercenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que mulher bruta, véi... kkkkkk

Cyborgona é nocauteadora no octogono e nos microfones, hehe

Mexe com que está quieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz to virando fã da cyborg viu . A mulher manda bem demais !!!! Dentro e fora do 8 !   Boa cyba vida longa campeã ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele americano de merda continua falando um monte de grosselha e connan continua la lambendo os caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba é show! Merece tudo o que conquistou.

Concordo com ela, antes de sair fazendo super lutas, o UFC deveria investir para trazer mais atletas, senão acaba "queimando" uma das divisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conan paga pau de comedores de hambúrgueres!!!kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto MMA feminino,mas admiro a Cyborg. Além de apresentar uma técnica refinada, é muito guerreira dentro e fora do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CZJ disse:

Essa foi nova pra mim, nunca tinha ouvido sobre isso 

Mais uma que eu não sabia fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora