CZJ

Cyborg detona treinador de Amanda: "Um dos maiores creontes da história"

Recommended Posts

3 horas atrás, renato luca disse:

o negocio é ir la e lutar.Todo mundo fala que ciborg é favorita nessa luta,mas eu penso que no jogo de grade amanda leva grande vantagem,deu pra ver essa deficiência contra holm.Pode ser favorita mas corre sérios riscos,alem da grana so tem tudo a perder,por que se ganhar fica com um titulo que já e seu,no caso de amanda nada a perder,perdendo continua campeã.

Até a Amanda levar a Cyba pras grades vai comer mt joelhada na barriga, não consigo ver a Amanda ganhando, Cyba tem queixo pra não ser nocauteada e luta direitinho com a guarda fechada e pra piorar a situação da Leoa chegou o terceiro round vai estar abrindo a boca e a Cyba mantém o ritmo, vejo a Cyba nocauteando a partir do 3 round.

Chance da Amanda só se derrubar e finalizar, problema que a Cyba não é leiga no chão e já venceu mundial na faixa marrom...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, CZJ disse:

Campeã peso-pena do UFC critica postura de Conan Silveira, que foi o primeiro a falar sobre possível superluta entre elas: "Não sabe o que é respeito e honra"

 

No mês passado, pouco antes de Cris Cyborg fazer a sua primeira defesa do cinturão peso-pena do Ultimate, o técnico de Amanda Nunes, Marcus "Conan" Silveira, deu uma entrevista ao "Portal do Vale Tudo" afirmando que a campeã peso-galo gostaria de desafiar a vencedora da luta principal do UFC 219 (entre Cyborg e Holly Holm). Desde que soube do desafio, Cris não curtiu muito a ideia de enfrentar a brasileira, e fez campanha nas redes sociais pedindo para a organização investir em sua divisão, que até agora não tem nem ranking.

Conan voltou a dar entrevistas após o UFC 219, e a própria Amanda Nunes foi às redes sociais dizer que o duelo com Cris é o que os fãs querem ver. Nesta quinta-feira, a campeã peso-pena enviou um comunicado ao Combate.com rebatendo as declarações do treinador da Leoa.

- Eu acho que é uma piada o Conan Silveira dizer que eu preciso lutar com a Amanda Nunes para deixar o meu nome na história do esporte. Ele é um dos maiores creontes da história do MMA brasileiro. Estamos falando de um cara que pegou tudo o que o Brasil o ensinou e vendeu para os americanos por nada. No Brasil, as artes marciais são sobre respeito, rivalidade, competição e honra - dispara a curitibana, relembrando o bordão criado por Carlson Gracie para os "traidores" de seu time, ou seja, os atletas que mudavam de academia.

No comunicado, Cyborg foi além e citou a histórica rivalidade entre a Brazilian Top Team e a Chute Boxe, na época do extinto Pride, para criticar a postura de Conan após o peso-meio-médio Colby Covington disparar ofensas ao Brasil.

- Quando a Chute Boxe estava lutando contra a Brazilian Top Team no Japão, eles não precisavam que os treinadores pegassem o microfone e saíssem dando entrevista no lugar dos lutadores. O Conan não sabe o que é respeito e honra, ele é leal a quem for pagar mais. É por isso que o Conan não ficou do lado do mestre Ricardo Libório, porque os americanos estão pagando a ele muito dinheiro para ele se preocupar com seus pupilos chamando todo mundo no Brasil de lixo e animais imundos. Imagine se o Colby Covington agisse dessa forma que ele age e fosse treinar com as lendas da velha guarda da BTT. Vocês acham que Alan Góes, Nogueira e Ricardo Arona iam permitir que ele desrespeitasse um país inteiro assim? Conan sempre vai defender o time que estiver pagando mais e esse vai ser o legado dele no esporte. O dia que o Dan Lambert parar de pagar o salário dele, ele vai deixar de representar a American Top Team e vai colocar novamente o seu legado à venda, mas dessa vez o Brasil vai se lembrar - finalizou.

 

Fonte: combate.com

Deu o papo!!! Bem isso ae msm, ficou feio para o Conan heimmm...Eita porra!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda derrotaria a Cyborg facilmente, mas infelizmente a Cyborg possui um medo muito grande desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Primeiro te tudo, gostaria de repetir: tenho todo o respeito pela Cris Cyborg, pela campeã que ela é, pela lutadora que ela é. Dito isto, eu não entendi muito por que que ela começou a tomar essa direção de me fazer de alvo nessa discussão toda, envolvendo pessoas e países, assuntos que não têm nada a ver um com o outro.

O assunto é Amanda x Cyborg, duas campeãs que estão no melhor de suas carreiras e têm condições, oportunidade de fazer uma luta histórica, a qual fãs, lutadores e o UFC querem assistir. Com certeza seria um evento histórico, as duas têm qualidade para isso.

É uma coisa normal, como aconteceu recentemente com o St-Pierre lutando contra o Michael Bisping, o McGregor lutando com o Mayweather, o Mayweather lutando com o Pacquiao. Os grandes campeões, os que querem fazer história, quando eles têm a oportunidade, eles têm que aproveitar, têm que se testar.

Eu nunca, em qualquer tipo de palavra que proferi – e nem foi diretamente a ela, foi sobre quem vencesse aquela luta – faltei com o respeito, insultei, nem ela e nem o time dela. Eu disse que seria, e com certeza, acontecendo, será, uma luta histórica, que vai marcar não só o MMA feminino, mas o esporte como um todo.

A verdade é que, no final, não sou eu e ela, é uma luta entre as melhores lutadoras do mundo. Lutar é o que elas fazem, esse é o trabalho delas. Por que não aproveitar ao máximo essa oportunidade e competir para ver quem sobe ao topo? A Amanda queria a vencedora de Holm x Cyborg. A questão é: Cris Cyborg, você quer se testar com a Amanda e proporcionar uma luta que todos querem ver? A Amanda está dentro”

 

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/conan-silveira-responde-declaracoes-de-cris-cyborg-e-indaga-voce-quer-proporcionar-uma-luta-que-todos-querem-ver/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, destructor666 disse:

A verdade é que, no final, não sou eu e ela, é uma luta entre as melhores lutadoras do mundo. Lutar é o que elas fazem, esse é o trabalho delas. Por que não aproveitar ao máximo essa oportunidade e competir para ver quem sobe ao topo? A Amanda queria a vencedora de Holm x Cyborg. A questão é: Cris Cyborg, você quer se testar com a Amanda e proporcionar uma luta que todos querem ver? A Amanda está dentro”

 

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/conan-silveira-responde-declaracoes-de-cris-cyborg-e-indaga-voce-quer-proporcionar-uma-luta-que-todos-querem-ver/

 

Melhor resposta. A Amanda esta dentro, mas infelizmente a Cyborg ja falou que nao por causa do medo, entao nao vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico, acho que a Cyborg pegou pesado. Não vejo problema no técnico da Amanda querer promover a luta que de fato é a que todos querem ver. Mas pode ser que ele tenha sido desrespeitoso em outra ocasião ou que tenha mais treta aí entre os dois.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os creontes, no nível de profissionalismo que o MMA chegou, não acho que cabe mais. Isso é mais válido no amador e entre academias amadoras. No profissional estão todos preocupados com o pão de cada dia, naturalmente deixam as paixões de lado com mais naturalidade. 

* O que não significa ter que corroborar ou aceitar o que o pela-saco do Covington anda fazendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, cabrió said:

Sobre os creontes, no nível de profissionalismo que o MMA chegou, não acho que cabe mais. Isso é mais válido no amador e entre academias amadoras. No profissional estão todos preocupados com o pão de cada dia, naturalmente deixam as paixões de lado com mais naturalidade. 

* O que não significa ter que corroborar ou aceitar o que o pela-saco do Covington anda fazendo. 

exato

o cara tem direito de ganhar a grana dele e ir onde paga mais....sem essa de casamento ...

 

agora oq fudeu ai foi esse negocio do colby e aceitar isso numa boa

 

nao da

e o pior é que aquele cu de cachorro do colby continua fazendo isso....

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj no mma moderno não existe creontismo. os intercambios hj são fundamentais e o lutador tem que treinar onde acha melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina vale ouro ....uma das esculachada mais violentas que eu tive o prazer de ler da história do mma, ela tá muito chateada ....é não é medo da Amanda é só ver pra quem a Amanda já perdeu , não cabe argumento ou insinuação que a Cris tem o menor medo ...se tiver essa luta a Amanda vai conhecer o que é apanhar de verdade ...kkkkkkkkkkk é o Conan já não é mais bárbaro depois desse nocaute de rodado no queixo ,que a Cris deu nele .... kkkkkkkkkk kkkkkkkkk jamou de creote e os caraios....... a mina é foda kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyba mata a amanda... infelizmente... gosto da duas e gostaria de ver a luta...pois apesar de ser mto inferior, é talvez quem daria algum trabalho pra cyborg... tirando a kandori q fez a gabizord gelar.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Muito bem lembrado!  Pra quem não sabe há um boato forte q a luta foi vendida nos vestiários. O q mostra q essa figura não é mais do q um grande mercenário.

Eu não gosto de acusar ninguém, principalmente quando não se tem certeza; porém, quem assistiu aquela luta sabe que a mesma foi, no mínimo, estranha. Conan não deu brechas pro japonês no primeiro confronto, e mesmo o árbitro tendo parado o combate precocemente, deu pra notar que o brasileiro estava melhor - e aí, na revanche, Conan não dá um soco, a luta vai pro chão, e ele toma um armlock daqueles???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta da Cyba muito agressiva, não precisava de tanto.

Mas lamento que o Covington continue numa academia comandada por um brasileiro e continue a nos ofender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora