Eder Jofre55

Belfort garante aposentadoria e estipula preço para retorno: “10 milhões de dólares”

Recommended Posts

24 minutes ago, Edbjj said:

Era o que tinha melhor na época!! Simples assim!!ou não??

GSP entrevista recente disse q estreitou muito laços com o pastor tb!! Que se tornou muito amigo da família Belfort! Rashad tb até frequenta cada do pastor segundo uma fonte na Flórida!

Na transmissão da luta rasha x liddel o Vitor era o comentarista do combate .   O cara ficou chamando e rasha de palhaço a luta inteira e falando q o lugar dele era no circo . Devido das dancinhas que o negao fazia . Lembro bem dessa luta pela brutalidade do nocaute . O cra consegue ser chato até em transmissão como comentarista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, peget disse:

Se o Belfort reinicia o TRT e a terapia funcionar igual funcionava até três/quatro anos atrás, creio que entraria como favorito contra 100% dos lutadores do plantel do Rizin.

No mais, esse papo de dez milhões é balela do pastor, tá chutando o mais alto possível pra ver se o Rizin ou o Bellator já chegam com uma proposta gorda.

 

2 horas atrás, cremildo disse:

Está preparando o terreno para ganhar milhos no Rizin ou Bellator.

O problema é que o UFC sempre tem uma estratégia pronta pra não deixar suas estrelas ''idosas'' irem pra concorrência, oferecendo um cargo administrativo dentro da companhia. Devem fazer isso com o Vitinho, virar uma especie de embaixador ou representante do UFC no Brasil, fizeram isso com um monte de lutadores que poderiam estar na ativa pra n dar ibope pra concorrência  já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Smilodon disse:

Quem vai pagar 10 milhões pra ver esse cara tomando uma sova e sendo nocauteado no 1 round? 

E para ver o TRT Rex de short da Sky nocauteando geral? Eu acho que pagariam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Na transmissão da luta rasha x liddel o Vitor era o comentarista do combate .   O cara ficou chamando e rasha de palhaço a luta inteira e falando q o lugar dele era no circo . Devido das dancinhas que o negao fazia . Lembro bem dessa luta pela brutalidade do nocaute . O cra consegue ser chato até em transmissão como comentarista 

Eu lembro disso. Belfort ficou falando que era falta de respeito a dança do Rashad, após o nocautão em cima do Liddell.

Sinceramente, Belfort é chato pra caralho, mas nesse ponto ele não falou nada de errado. Há de se considerar, sim, uma falta de respeito ficar fazendo graça enquanto o adversário tá lá todo morto no chão (Liddell ficou que tava só o cadáver).

Mas isso foi muitos anos antes do Belfort e Rashad treinarem juntos na Blackzillians, Rashad tava até no córner do Belfort na luta contra o Janjão. Aparentemente os caras se tornaram "bons colegas" sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro é de quem pede ou de quem

paga???? Tipo esses ex-jogadores em ativdade, erro ê de quem contrata. Pior que depois reclamam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao curto o vitor. mas acharia do caralho ver ele lutando no rizin com veneno ate talo.

podia fazer a luta com o wand la.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Pride Event disse:

nao curto o vitor. mas acharia do caralho ver ele lutando no rizin com veneno ate talo.

podia fazer a luta com o wand la.

Eu também não curto muito, apesar de eu sempre gostar da galera das antigas. Sei lá, depois do sumiço da irmã dele, ele entrou pra igreja (o que é ótimo), mas ele começou a pregar demais, ficou muito chato..acho que ele não bate muito bem da cabeça.. ele realmente acha que eh tipo Jesus/Moisés/Maomé do MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Na transmissão da luta rasha x liddel o Vitor era o comentarista do combate .   O cara ficou chamando e rasha de palhaço a luta inteira e falando q o lugar dele era no circo . Devido das dancinhas que o negao fazia . Lembro bem dessa luta pela brutalidade do nocaute . O cra consegue ser chato até em transmissão como comentarista 

Verdade, lembro disso, mas foi pelo menos 8 anos antes de treinarem juntos na Blackzilians! Ai parece que amizade engatou,!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que jogou 10mi pra ficar bonito na foto.

Acho que se ele fala que lutaria por 1mi correria o risco de ter eventos que não pagaria e aí ficaria meio estranho pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é daquelas coisas que falam só pra 'esquentar mídia'. Ninguém vai pagar uma quantia dessas pra um lutador prestes a aposentar, salvo numa caso muito especial. Isso é cifra mais pra boxe nos tempos áureos.

Mas posso dizer que acompanhei a carreira do Vítor. Ele aposentando hoje, já termina bonito. Muitas vitórias, várias derrotas também, mas quase sempre boas lutas. Um highlight dele (deve ter algum no Youtube) deve ser muito bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

nao curto o vitor. mas acharia do caralho ver ele lutando no rizin com veneno ate talo.

podia fazer a luta com o wand la.

Tbm,  esse Vitor na base do whein protein não vai há lugar algum já demonstrou que pra lutar em alta performance tem que estar bombando no óxido nitroso e talvez no rizin ou bellator possa render alguma coisa é tem esta luta com o wand na qual iria adorar ver o wand detonando o pastor....mas mesmo assim ainda é favorito contra o wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Eu também não curto muito, apesar de eu sempre gostar da galera das antigas. Sei lá, depois do sumiço da irmã dele, ele entrou pra igreja (o que é ótimo), mas ele começou a pregar demais, ficou muito chato..acho que ele não bate muito bem da cabeça.. ele realmente acha que eh tipo Jesus/Moisés/Maomé do MMA

 

verdade.isso meio que fudeu a cabeça dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Tbm,  esse Vitor na base do whein protein não vai há lugar algum já demonstrou que pra lutar em alta performance tem que estar bombando no óxido nitroso e talvez no rizin ou bellator possa render alguma coisa é tem esta luta com o wand na qual iria adorar ver o wand detonando o pastor....mas mesmo assim ainda é favorito contra o wand.

postor é favorito maaaas luta é luta. wandeco vai pra cima o tempo inteiro.

 o problema é que o wand ta detonado. mais que o pastor. foda.

pastor ta mais inteiro e é mais tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

nao curto o vitor. mas acharia do caralho ver ele lutando no rizin com veneno ate talo.

podia fazer a luta com o wand la.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora