Eder Jofre55

Belfort garante aposentadoria e estipula preço para retorno: “10 milhões de dólares”

Recommended Posts

Acho estranho no esporte MMA esse lance de UFC pós USADA e eventos que aceitam TRT ou não fazem vistas pra muitas substâncias, fica parecendo 2 esportes diferentes, sei la, tipo natação campeonato que aceita aqueles trajes aquaticos que influenciaram na velocidade dos nadadores e competição que só aceita como vestimenta a sunga, a toca o oculos e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roizman disse:

Acho que o Rashad tb é brother dele, o Rumble disse uma vez que criou uma amizade com o Vitor que o convidou pra treinar com ele depois q o venceu...

 

 

Roizman

Digamos que nessa profissão, o Belfort é um colega não muito querido.
Sobre o Rashad e o Rumble, já percebi mesmo uma interação maior, mas só uma "interação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Com TRT teria uma sobrevida e destaque em eventos de segunda linha. Eu tentaria ir pro Japão fazer uns freak e levantar moedas.

Se o Belfort reinicia o TRT e a terapia funcionar igual funcionava até três/quatro anos atrás, creio que entraria como favorito contra 100% dos lutadores do plantel do Rizin.

No mais, esse papo de dez milhões é balela do pastor, tá chutando o mais alto possível pra ver se o Rizin ou o Bellator já chegam com uma proposta gorda.

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai pagar 10 milhões pra ver esse cara tomando uma sova e sendo nocauteado no 1 round? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

" Tenho muitos amigos lutadores "

O Durinho e o Mutante :rolleyes:

GSP entrevista recente disse q estreitou muito laços com o pastor tb!! Que se tornou muito amigo da família Belfort! Rashad tb até frequenta casa do pastor segundo uma fonte na Flórida!

Editado por Edbjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 milhões?

É um fanfarrão piadista msm este tostines

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa aposentadoria pro Belfort... Pq por 10 milhões ninguém vai querer contratar... Ele não tá dando esses retorno todo aí não... Aliás,quantos lutadores de MMA ganharam isso em um única luta? Acho que só o Conor mas recebendo porcentagem de payperview e etc... Se alguém pagar um ou dois já está muito... Evento quer lucrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, peget disse:

Se o Belfort reinicia o TRT e a terapia funcionar igual funcionava até três/quatro anos atrás, creio que entraria como favorito contra 100% dos lutadores do plantel do Rizin.

No mais, esse papo de dez milhões é balela do pastor, tá chutando o mais alto possível pra ver se o Rizin ou o Bellator já chegam com uma proposta gorda.

Exato. Pessoal tá meio inocente no mundo dos negócios, só pode, pegando ar com o blefe do pastor, rs... por muito MENOS ele vai subir no octogono este fim de semana contra o Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

ganhava dos gordinhos brigador de bar

Torneio de velhos obesos e beberrões, kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, dvd1975 disse:

Torneio de velhos obesos e beberrões, kkkk.

Era o que tinha melhor na época!! Simples assim!!ou não??

4 horas atrás, Último Imperador disse:

" Tenho muitos amigos lutadores "

O Durinho e o Mutante :rolleyes:

GSP entrevista recente disse q estreitou muito laços com o pastor tb!! Que se tornou muito amigo da família Belfort! Rashad tb até frequenta cada do pastor segundo uma fonte na Flórida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Por 10 milhões eu luto com o Ngannou.

Só não esquecer de pedir p juiz não deixar ter o homicídio dentro do 8 . E negao e bruto demais maluco . Aquilo não soca nem chuta ... da coice . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora