Fabri

Vitor Belfort confirma aposentadoria no domingo

Recommended Posts

Ta na hora ja.... sem suco a idade pesou pra ele... continua no meio.. mas sem lutar... ja fez bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

Porra Belford é lenda. Encarou as maiores pedreiras e se o Weidman não fosse um bundão e ficasse chorando por causa do TRT Belford poderia ser campeão. Olha as vitórias e o cartel do belford monstro.

Respeito sua opinião mas mantenho a minha ,Dan Henderson eu considero lenda ,jamais colocaria o Belfort no mesmo patamar ,fez grandes lutas sim ,sua fase mais empolgante foi quando se entupia de óxido nitroso e lutava no Brasil ,voltou ao UFC apagando um Richie Franklin em fim de carreira com um nocaute relâmpago e foi direto pra cinta pegar o pé de moleque do Anderson ,passou o carro no Sexyama e ganhou do Rumble que não bateu o peso e ainda precisou da ajuda do juiz quando estava sendo amaciado por baixo , encarou o Jones e surpreendeu com uma chave de braço ,incrivelmente perdeu o golpe encaixado e a luta , mesmo assim fiquei surpreso positivamente ,mostrou um pouquinho de raça e vontade aguentando o castigo até o quarto round .

Depois disso veio a fase "turbo plus" com vitórias demolidoras sobre o Bisping ,Rockhold e Henderson mostrando uma evolução em pé com chutes que não faziam parte do seu repertório ,quando acabou a festa e o motor ficou aspirado voltou a ser o lutador de sempre ,ou ganha no primeiro round ou sente a pressão e se entrega ,ou vai fraquejando ao longo da luta quando essa se estende para outros rounds.

Vitor sempre foi um cara bem articulado,que soube se vender ,conseguir bons patrocínios e um bom lutador com algumas lutas que te fazem falar um palavrão pelo desfecho rápido e impactante ,sempre faltou gás ,sofreu com os altos e baixos e nunca honrou a "casca grossa" de ter sido um pupilo do mestre Carlson ,uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

 

Com esses e tantos outros na fila da aposentadoria, essa liga das lendas ia ficar mais interessante que a atual liga dos mortais. 

É mesmo! Galera old school!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, victordomingues disse:

Nasce um novo mito: Belfort com TRT e short da SKY

e lutando no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/belfort-coloca-preco-para-continuar-a-lutar-us-10-milhoes-para-comecar-a-conversa.ghtml

 

Citar

Vitor Belfort fará no próximo domingo, dia 14, em St. Louis, sua última luta profissional de MMA. É a última luta de seu contrato com o UFC. Mas é possível que ele um dia decida voltar a lutar depois de enfrentar Uriah Hall e pendurar as luvas? O lutador carioca sinalizou que apenas uma coisa o faria repensar a decisão: dinheiro. Sem meias palavras, Belfort apontou que somente uma oferta milionária o faria mudar os planos.
 

- Muito dinheiro, bota milhões nisso! Mas enfim, vou estar sempre treinando, ajudando as pessoas, tenho muitos amigos lutando, o pessoal da Tristar, tem o Cezar Mutante, vou estar sempre preparado, esse é meu lifestyle. Mas tem que ser muito interessante (a proposta), estou muito satisfeito de ter tomado essa decisão (de parar). Estou falando de US$10 milhões para cima para começar a conversa - afirmou Vitor Belfort, em conversa pela internet com a imprensa brasileira, direto da cidade no estado de Missouri, nesta última quinta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor vencer não vai se aposentar, Vitor sofre do mal de grande parte dos atletas q n sabe a hora de parar.

É um matuzalém do MMA, pegou  o início primitivo do esporte, disputado em fundos de quintal da vida, foi da época das brigas dos bailes funks e dos Gracies tocando o terror na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o lutador com mais tempo em atividade e lutando no principal torneio ainda por cima, um dos pioneiros na arte de ficar trocando de academia pra evoluir que as pessoas na época chamavam de trairagem (hj é normal lutador fazer isso). 

Pessoal adora falar que ele sempre peidou na farofa pros lutadores renomados que enfrentou, de fato perdeu pra muitos de nome mas também venceu verdadeiras pedreiras como Rumble (com ajudinha do juiz mas venceu), Matt Lindland, Heath Herring, venceu também diversos ex campeões de grandes torneios como Lucke Rockrold e Bisping, Rich Franklin e Randy Couture(acidental mas foi)  tendo no cartel vitória sobre 4 ex campeões de UFC, 2 ex campeões de Pride (Wand e Dan Henderson que além de Pride foi multicampeão em diversas organizações) e 1 campeão do GP Pesado Hero's (Akyama).

Ainda pode dizer que foi campeão do UFC (na sorte mais foi, a sorte sorri pros melhores, poderia ter sorrido na luta do Chael com o JJ quando o JJ torceu o pé mas não sorriu pra ele por exemplo) e do GP dos pesados do UFC.

Esse entrou pra história seja lover ou hater e futuramente deve ter seu nome incluso no hall da fama.

 

Agora deixando as homenagens de lado, acho que vai cair desacordado pro homem ambulância, esse Vitor sem TRT é frango.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort é lenda sim, não acho superestimado(até pq muitos cornetam ele aqui) é isso ganhou uma cinta e várias lutas contra grandes nomes, e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 6:37 AM, Eder Jofre55 disse:

Respeito sua opinião mas mantenho a minha ,Dan Henderson eu considero lenda ,jamais colocaria o Belfort no mesmo patamar ,fez grandes lutas sim ,sua fase mais empolgante foi quando se entupia de óxido nitroso e lutava no Brasil ,voltou ao UFC apagando um Richie Franklin em fim de carreira com um nocaute relâmpago e foi direto pra cinta pegar o pé de moleque do Anderson ,passou o carro no Sexyama e ganhou do Rumble que não bateu o peso e ainda precisou da ajuda do juiz quando estava sendo amaciado por baixo , encarou o Jones e surpreendeu com uma chave de braço ,incrivelmente perdeu o golpe encaixado e a luta , mesmo assim fiquei surpreso positivamente ,mostrou um pouquinho de raça e vontade aguentando o castigo até o quarto round .

Depois disso veio a fase "turbo plus" com vitórias demolidoras sobre o Bisping ,Rockhold e Henderson mostrando uma evolução em pé com chutes que não faziam parte do seu repertório ,quando acabou a festa e o motor ficou aspirado voltou a ser o lutador de sempre ,ou ganha no primeiro round ou sente a pressão e se entrega ,ou vai fraquejando ao longo da luta quando essa se estende para outros rounds.

Vitor sempre foi um cara bem articulado,que soube se vender ,conseguir bons patrocínios e um bom lutador com algumas lutas que te fazem falar um palavrão pelo desfecho rápido e impactante ,sempre faltou gás ,sofreu com os altos e baixos e nunca honrou a "casca grossa" de ter sido um pupilo do mestre Carlson ,uma pena!

O Belfa encarou as maiores pedreiras do MMA(Jones, Spider, Hebderson, Rumble e etc... . Cada um tem seu lugar na história, eu considero lenda. Mas do mesmo jeito que tem fás o Belford tem uma legião de Haters pelas merda que fala, mas faz parte do MMA. Foda o Hall cagou a despedida do Belford!pqp, ainda caiu a luta do pitbull, fudeu o card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12 de janeiro de 2018 at 0:10 AM, ravi disse:

o cara descabaçou aquela mala do rockhold.... ( a mala estava invicto até pisar em jaraguá do sul).

 

todo se achando na pesagem e tal...muito bom ver aquele boçal pegar um voo longuíssimo p o sul do brasil só para ser humilhado e descabaçado com a 1 derrota....a 1 agente nunca esquece

 

valeu LEÃO DA SELVA

 

Teve uma época lá nos primórdios eu torcia pro Belfort, mais como muitos comentaram depois de tantas chatices do mesmo, comecei a torcer contra mais uma coisa eu nunca vou me esquecer é " ele foi o único que fez o Dan Henderson " se levitado com um Uper mortal!!! Rsrsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 at 6:49 PM, 100kilos disse:

O Belfa encarou as maiores pedreiras do MMA(Jones, Spider, Hebderson, Rumble e etc... . Cada um tem seu lugar na história, eu considero lenda. Mas do mesmo jeito que tem fás o Belford tem uma legião de Haters pelas merda que fala, mas faz parte do MMA. Foda o Hall cagou a despedida do Belford!pqp, ainda caiu a luta do pitbull, fudeu o card.

Não sou hater dele e de nenhum lutador ou desportista ,considero isso uma grande bobagem e perda de tempo ,idolatrar ou odiar alguém que nem sequer sabe que você existe e que não fará absolutamente diferença alguma na vida da pessoa ,mas cada um é livre pra pensar da maneira que mais lhe convém enfim ...

Posso ter carregado um pouco nas tintas na minha crítica ,mas penso que não é nada muito diferente e nem inverdades no que eu disse ,ele tem muitas qualidades e fez por merecer os méritos ,na minha opinião faltou um algo mais pra colocar em pé de igualdade com os grandes ,se tivesse um pouquinho mais de "sangue nos zoíos" nas derrotas até dava pra aturar os discursos pós lutas ,por isso não o considero uma lenda e sim um cara que fez muita coisa no mma mas é considerado ,ou se acha acima do que realmente é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 8:51 PM, Eder Jofre55 disse:

KKK ,essas aí então foram terríveis MV8 ,chamar um cara com esse "curriculo" de lenda do esporte é desfazer de monstros que sabem bater e apanhar com dignidade ,como diria o mestre Borracha :chumbo trocado não dói , Vitor jamais fez parte dessa máxima !

Exatamente!

Belfort é mto talentoso é daqueles que vê vc fazendo uma técnica e já faz com perfeição tlvz até melhor que vc

E é um grande empreendedor. Tem MTA visão prós negócios.

E é isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 8:55 PM, junior-sjc disse:

Bobagem. 

Isso não tira nada do cara

Os recalcados ainda teimam em se desfazer da carreira do cara, que foi um dos grandes sim

Tem um baita legado 

Qual legado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 9:16 PM, 100kilos disse:

Porra Belford é lenda. Encarou as maiores pedreiras e se o Weidman não fosse um bundão e ficasse chorando por causa do TRT Belford poderia ser campeão. Olha as vitórias e o cartel do belford monstro.

Encarou as maiores e perdeu de quase todas.

Ele é o que eu falei no outro post e tb parece ser um bom marido e bom pai 

Mas tá longe de ser essa lenda que vcs fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 9:25 PM, Moicano79 disse:

Tem muito viuvo da feiticeira no fórum!!! Agora abrir a cara do oponente com soco virou sorte??? 

Acho o pastor um mala fora do 8 assim como o anderson Silva, as últimas do wanderley Silva, irmãos diaz, mas não dá pra negar que esses caras fazem parte da história do UFC/MMA.

Quando vc erra o soco e a luva tem um defeito na costura que atinge o olho do adversário?

Sim foi sorte sim

Edit nas outras lutas Couture passou o carro nele

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora