Fabri

Vitor Belfort confirma aposentadoria no domingo

Recommended Posts

Será que agora vai? Sei não... e a liga das lendas? 

Tem meu respeito, é uma lenda. Fez muito pelo esporte. Vai descansar, meu caro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jonbones disse:

Se aquela Blitz do Belfort em cima do Weidman, fosse na época do calção da SKY, aditivado de TRT era lona no All american.

Com certeza o Weidman ia ser nocautedo com TRT e calção da SKY.

1 minuto atrás, cabrió disse:

Será que agora vai? Sei não... e a liga das lendas? 

Tem meu respeito, é uma lenda. Fez muito pelo esporte. Vai descansar, meu caro. 

Liga das lendas no Belator com suco, trt e tudo liberado Wand, Sonen, fedor, ortiz até o Royce. Porra ia ser show, esqueci do Sakuraba e Mestre Arona. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, 100kilos disse:

Com certeza o Weidman ia ser nocautedo com TRT e calção da SKY.

Liga das lendas no Belator com suco, trt e tudo liberado Wand, Sonen, fedor, ortiz até o Royce. Porra ia ser show, esqueci do Sakuraba e Mestre Arona. kkkk

De fato, iria ser show! Na prática o Belator já faz um GP com uma galera de quilometragem alta: Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, Frank Mir, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Roy Nelson, Matt Mitrione, Ryan Bader e Muhammed 'King Mo' Lawal. Falta adicionar Belfort, Dan Henderson, Lidell e outras lendas!

Não custa sonhar! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Humilhou o Rockhold e isso já vale toda uma carreira.

Perfeito! Só de calar a boca de um otário comedor de hambúrgueres com a bicuda!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, 100kilos disse:

Com certeza o Weidman ia ser nocautedo com TRT e calção da SKY.

Liga das lendas no Belator com suco, trt e tudo liberado Wand, Sonen, fedor, ortiz até o Royce. Porra ia ser show, esqueci do Sakuraba e Mestre Arona. kkkk

 

17 minutos atrás, jonbones disse:

De fato, iria ser show! Na prática o Belator já faz um GP com uma galera de quilometragem alta: Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, Frank Mir, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Roy Nelson, Matt Mitrione, Ryan Bader e Muhammed 'King Mo' Lawal. Falta adicionar Belfort, Dan Henderson, Lidell e outras lendas!

Não custa sonhar! 

 

Com esses e tantos outros na fila da aposentadoria, essa liga das lendas ia ficar mais interessante que a atual liga dos mortais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara era essa era uma das razões de não curtir a carreira do Vitor....e além de ter vencido uns obesos e velhotes no torneio do UFC e por sorte ter feito aquele corte no couture e assim sagrou-se campeão e o fato de parecer uma criança qdo levava um atraso eu particularmente nunca fui fã do pastor e estou torcendo para que o Hall aplique um K.O brutal.

cara vc falou tudo. vitor sempre pipocou quando a luta  apertava para ele. nao tem coração.

foi um grande lutador .blz. mas sei la cara... acho o vitor um cara enjoado. sempre ta falando merda. loco chato da porra.

alem de ter se vendido naquela luta com sakuraba.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Disse tudo , se o cara demonstrasse um mínimo de vontade quando sofria um revés até que aguentaria aquele papo mala ,mas a maneira como se entregava nas lutas e depois ficar enchendo com lorota nada a ver é dose pra leão ,sem contar que se dá uma importância no mundo do mma que eu acho que ele não tem .

vdd, brother, pra mim teve uma boa carreira mas sempre achei superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Eu era fã dele no começo mas fui desanimando pelas arregadas em lutas que sofreu e perdia logo a motivação... Junto com declarações muito chatas foram a fórmula pra eu começar a torcer contra... Pra eu torcer contra um brasileiro precisa ser um cara chato,com atitudes ridículas ou arregao(sem coração pra suportar pressão na luta) ... Foram tantas lutas que ele puxou pra guarda ou se jogou no chão,ou se encolheu e etc... Me irritou tbm os sermões que ele queria passar com a filosofia dele sem contexto algum... Era sim um fenômeno,é um cara importante para o esporte mas eu não era fã dele a bastante tempo.... Aposentando na hora certa,não tem mais saúde pra lutar em alto nível...

to contigo, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei do Belfort. As declarações dele são chatas, mas como lutador eu sempre gostei muito. E acho que ele melhorou muito o coração de galinha que ele já teve, tem mostrado coração nas últimas lutas até. Admiro o fato dele sempre buscar evoluir também, mesmo na área forte dele que é a luta em pé. Mas é um cara que infelizmente dependia fisicamente e psicologicamente de potencializadores de performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode aposentar do UFC, mas não como lutador.

em algum momento em 2018 ele vai anunciar sua volta no Bellator, aonde pode fazer o TRT como o Sonnen mesmo faz, e ganhar muita grana em lutas contra o wand e o próprio Sonnen. Tem mais alguns milhões esperando o pastor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara descabaçou aquela mala do rockhold.... ( a mala estava invicto até pisar em jaraguá do sul).

 

todo se achando na pesagem e tal...muito bom ver aquele boçal pegar um voo longuíssimo p o sul do brasil só para ser humilhado e descabaçado com a 1 derrota....a 1 agente nunca esquece

 

valeu LEÃO DA SELVA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando niss quero ver quem vai ser o primeiro a descabaçar o borrachinha...apesar de q ao q me parece o mineiro é de boa...da voando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera foi mal vi aqui o luke ja tinha perdido uma antes

mesmo assim foi top aquele nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

cara vc falou tudo. vitor sempre pipocou quando a luta  apertava para ele. nao tem coração.

foi um grande lutador .blz. mas sei la cara... acho o vitor um cara enjoado. sempre ta falando merda. loco chato da porra.

alem de ter se vendido naquela luta com sakuraba.

Aquela luta com o sakuraba foi de matar quase ao mesmo estilo de Werdum vs overeem no strickforce, mas será que ele se vendeu mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Aquela luta com o sakuraba foi de matar quase ao mesmo estilo de Werdum vs overeem no strickforce, mas será que ele se vendeu mesmo?

Ele falou na época que estava se sentindo fraco... Sugeriu que colocaram algo na sua água,ou alguém suspeitou disso... Reclamou da luva... Sei lá,pra mim ele deu desculpa demais e na hora arregou... Quase todas as lutas em que ele passou sufoco ele não conseguiu reverter.... Ou ele começava ganhando e detonando ou ele desanimava e ficava entregue... Pra mim não vendeu,amarelou mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora