Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eder Jofre55

Dillashaw pede por superluta e provoca McGregor: “Não tenho medo de lutar”

50 posts neste tópico

1 hora atrás, Arona85 disse:

Concordo quanto às chances do DJ diminuírem nos galos. Pensando bem, nos moscas o TJ se desgastar ia muito, dando chances ao Mighty Mouse... Mas em ambas, acho que o TJ vence também.

É, acho que nessa a gente concorda integralmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Dillashaw ja foi campeão e já defendeu seu título antes de perder pro Cruz. Nada, NADA a ver com Conor que nunca defendeu qualquer cinta e ja ta há quase um ano e meio inativo no MMA.

Sem falar que essa luta com DJ seria excelente tecnicamente, nao tem nada de freak ou sem sentido. 

Cadê a tal ofensa, campeão??? Procurei e nao encontrei. Ao menos até agora, porque essa tua reacao (oh estou ofendidinho) é de fresco total. Harden the fuck up, mate, life's tough.

Ah, entendi.  O Dilachato estava na mesma posição do St Pierre então, ele havia sido campeão por vários e vários anos desta categoria anteriormente. Era um campeão super dominante buscando novos desafios para a carreira...

E eu não sou fresco não velho, não precisa ficar, como você diz, "nervosinho". Já falei que fica feio você criticar o tempo todos outros usuários e ficar com estas postagens emocionais.

Não sei porque a minha opinião te incomoda tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, TNT disse:

Ah, entendi.  O Dilachato estava na mesma posição do St Pierre então, ele havia sido campeão por vários e vários anos desta categoria anteriormente. Era um campeão super dominante buscando novos desafios para a carreira...

E eu não sou fresco não velho, não precisa ficar, como você diz, "nervosinho". Já falei que fica feio você criticar o tempo todos outros usuários e ficar com estas postagens emocionais.

Não sei porque a minha opinião te incomoda tanto assim.

Tua "opinião" não é baseada em fatos, mas sim em preferencias pessoais e má vontade para com determinado lutador a ponto de fazer essa comparação descabida pra dizer o mínimo. Tá mais pra estapafúrdia. 

Nao me "incomoda". Só to expondo a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, você acha que a sua opinião é a verdade.

Eu discordo, acho que é apenas a sua opinião, assim como o minha e a de qualquer outro forista daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TNT disse:

Entendi, você acha que a sua opinião é a verdade.

Eu discordo, acho que é apenas a sua opinião, assim como o minha e a de qualquer outro forista daqui.

Essa de "opinião" é a desculpa furada pra dizer o que quiser sem qualquer embasamento. 

Fica aí acreditando que o Dillashaw é o McGregor 2 então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0