Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eder Jofre55

Dillashaw pede por superluta e provoca McGregor: “Não tenho medo de lutar”

50 posts neste tópico

6 minutos atrás, cisao disse:

Velho, eu não curto acusar nada assim em vão e tal. Mas na moral, é bem estranho machucar logoagora. Maluco defendeu o cinturão umas 15x e não teve nada. Teve a superluta, preferiu defender contra o Borg para quebrar o recorde. Bateu, tem a superluta, se lesiona. 

Eu acho que é só coincidência... DJ já bateu o recorde, não tem por que recusar agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Incrível essa mania que brasileiro tem de sempre ter que torcer

Na minha opinião quem muito torce na verdade não gosta do esporte, são os casuais, eu assisto 90% das lutas sem torcer pra A ou B, o que eu torço é sempre pra ver um bom espetaculo, e que vença o melhor

Ué vc acha que só brasileiro torce???

Todo mundo torce, americanos são mais patriotas que a gente e quando o embate é entre eles, costumam torcer pro lutador de seu estado como se fosse o seu país.

Acho que o povo mais neutro em questão de torcida é o japonês.

Eu por exemplo sempre torço primeiro pros meus lutadores favoritos: Joe Lauzon, Irmãos Diaz, Lawler, Cerrone, Anderson Silva, Cyborg e depois pros brasileiros (salvo algumas excessões que torço sempre contra como Erik Silva, lutadores do clã Gracie, Marlon Sandro, Thiago Silva... ) qdo não é essa galera envolvida ai geralmente eu torço pro país com pouca representatividade quando está em combate, depois torço pro menos marrento ou menos amarrão, só depois vem a indiferença

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Trindade disse:

Na minha opinião quem muito torce na verdade não gosta do esporte, são os casuais, eu assisto 90% das lutas sem torcer pra A ou B, o que eu torço é sempre pra ver um bom espetaculo, e que vença o melhor

Sim sim, mas como você mesmo disse é a sua opinião. Eu respeito, mas ela não é uma regra.

Os fãs tem o direito de curtir o esporte da maneira que acharem melhor, até porque ninguém pensa igual. Vai da mentalidade de cada um.

E eu também assisto os eventos inteiros independente do card, então é natural eu acompanhar lutas onde não conheço nem A nem B, só desejando um bom espetáculo exatamente como você.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho luta até qdo não tenho torcida ou raiva do lutador, quando é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este e o combate do ano se acontecer, dois caras extremamente tecnicos e no auge de suas carreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 horas atrás, Trindade disse:

Eu gosto na verdade do esporte e torço quase sempre, mesmo qnd não há brasileiros...Mas nunca é uma torcida alucinada que me faça não enxergar a realidade na hora de pontuar os rounds.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post

Link para o post

DJ X Dillashaw

Vai ser uma das lutas mais aquardadas no UFC. Muita técnica dos dois no octogono , acho que o Demetrios deve lutar nos galos se perder ele continua campeão da categoria.Mas vai ser um lutão.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, peget disse:

Lutão, espero que saia.

Contudo, se eu fosse o Demetrious, na iminência dessa luta acontecer, eu exigiria que fosse no peso galo valendo o título dos pesos galos. O cara é um dos maiores da história e o TJ nem defendeu seu título uma vez sequer desde a luta contra o Garbrandt.

Para o Mighty Mouse seria muito mais interessante ele subir. Se ele ganha os dois cinturões ele se torna, pra muita gente, o GOAT indiscutível (e com argumentos consistentes pra isso).

Cara. Concordo com vc.

O TJ ainda não é um campeão dominante, como é o DJ

O mais correto seria mesmo o DJ subir e tentar pegar a 2a cinta..não teria praticamente nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara. Concordo com vc.

O TJ ainda não é um campeão dominante, como é o DJ

O mais correto seria mesmo o DJ subir e tentar pegar a 2a cinta..não teria praticamente nada a perder.

Concordo. o DJ vai ganhar muito se vencer. Perdendo ainda é dominante na categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Roizman disse:

Ué vc acha que só brasileiro torce???

Todo mundo torce, americanos são mais patriotas que a gente e quando o embate é entre eles, costumam torcer pro lutador de seu estado como se fosse o seu país.

Acho que o povo mais neutro em questão de torcida é o japonês.

Eu por exemplo sempre torço primeiro pros meus lutadores favoritos: Joe Lauzon, Irmãos Diaz, Lawler, Cerrone, Anderson Silva, Cyborg e depois pros brasileiros (salvo algumas excessões que torço sempre contra como Erik Silva, lutadores do clã Gracie, Marlon Sandro, Thiago Silva... ) qdo não é essa galera envolvida ai geralmente eu torço pro país com pouca representatividade quando está em combate, depois torço pro menos marrento ou menos amarrão, só depois vem a indiferença

É isso aí, muita gente torce, acredito até que a maioria. O que não impede a gente de apreciar um bom combate quando não temos torcida. 

Interessante você citar o Lauzon, curto ele também, sempre faz lutas interessantes. Outro do baixo clero que eu torço é o Ross Peason. Apesar de ser inconstante e vir numa decrescente fodida, o inglês também cai pra dentro e costuma fazer lutas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que DJ não vai achar nada, que nem quando enfrentou o Cruz, sendo que este sim era um teste real e DJ fracassou.

Compartilhar este post

Link para o post

O dilashaw senão sentir o corte, pra mim leva, apesar dos dois serem bem técnicos, o dilashaw tem um punch considerável 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 at 4:46 AM, Trindade disse:

Penso exatamente dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 at 5:10 AM, Peludo_SAS disse:

DJ está igual ao GSP na sua sequencia... não se arriscava por nada com pessoal de outras categorias...

Mas tem uma diferença fundamental aí. 

O St. Pierre sempre era desafiado a subir pra lutar na de cima. O Dillashaw quer descer pro peso do Johnson.

Rolando essa luta eu aposto no Dillashaw com qualquer um que acreditar no Demetrious.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2018 at 3:05 PM, fuio disse:

Ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para depois pensar em super lutas.A categoria tem vários nomes excelentes para mante-lo ocupado durante um bom tempo. 

Já o DJ tem um bom tempo de folga na categoria.

Se saísse com certeza seria um lutão.

Bem lembrado, o cara fala mal do irlandês por não defender cinturão e está fazendo a mesma coisa.

Ele quer lutar contra um cara menor sem ter muito o que perder, pois se for derrotado continua campeão de sua categoria.

É um excelente lutador, mas é um dos mais chatos que tem hoje.

E esses sommeliers de torcida alheia hein?  Nego se incomoda com cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0