Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dillashaw pede por superluta e provoca McGregor: “Não tenho medo de lutar”

Recommended Posts

1 hora atrás, Trindade disse:

Incrível essa mania que brasileiro tem de sempre ter que torcer

Na minha opinião quem muito torce na verdade não gosta do esporte, são os casuais, eu assisto 90% das lutas sem torcer pra A ou B, o que eu torço é sempre pra ver um bom espetaculo, e que vença o melhor

Ué vc acha que só brasileiro torce???

Todo mundo torce, americanos são mais patriotas que a gente e quando o embate é entre eles, costumam torcer pro lutador de seu estado como se fosse o seu país.

Acho que o povo mais neutro em questão de torcida é o japonês.

 

Eu por exemplo sempre torço primeiro pros meus lutadores favoritos: Joe Lauzon, Irmãos Diaz, Lawler, Cerrone, Anderson Silva, Cyborg e depois pros brasileiros (salvo algumas excessões que torço sempre contra como Erik Silva, lutadores do clã Gracie, Marlon Sandro, Thiago Silva... ) qdo não é essa galera envolvida ai geralmente eu torço pro país com pouca representatividade quando está em combate, depois torço pro menos marrento ou menos amarrão, só depois vem a indiferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho luta até qdo não tenho torcida ou raiva do lutador, quando é indiferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este e o combate do ano se acontecer, dois caras extremamente tecnicos e no auge de suas carreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Incrível essa mania que brasileiro tem de sempre ter que torcer

Na minha opinião quem muito torce na verdade não gosta do esporte, são os casuais, eu assisto 90% das lutas sem torcer pra A ou B, o que eu torço é sempre pra ver um bom espetaculo, e que vença o melhor

Eu gosto na verdade do esporte e torço quase sempre, mesmo qnd não há brasileiros...Mas nunca é uma torcida alucinada que me faça não enxergar a realidade na hora de pontuar os rounds.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ X Dillashaw

Vai ser uma das lutas mais aquardadas no UFC. Muita técnica dos dois no octogono , acho que o Demetrios deve lutar nos galos se perder ele continua campeão da categoria.Mas vai ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, peget disse:

Lutão, espero que saia.

Contudo, se eu fosse o Demetrious, na iminência dessa luta acontecer, eu exigiria que fosse no peso galo valendo o título dos pesos galos. O cara é um dos maiores da história e o TJ nem defendeu seu título uma vez sequer desde a luta contra o Garbrandt.

Para o Mighty Mouse seria muito mais interessante ele subir. Se ele ganha os dois cinturões ele se torna, pra muita gente, o GOAT indiscutível (e com argumentos consistentes pra isso).

Cara. Concordo com vc.

O TJ ainda não é um campeão dominante, como é o DJ

O mais correto seria mesmo o DJ subir e tentar pegar a 2a cinta..não teria praticamente nada a perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara. Concordo com vc.

O TJ ainda não é um campeão dominante, como é o DJ

O mais correto seria mesmo o DJ subir e tentar pegar a 2a cinta..não teria praticamente nada a perder.

 

Concordo. o DJ vai ganhar muito se vencer. Perdendo ainda é dominante na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

Ué vc acha que só brasileiro torce???

Todo mundo torce, americanos são mais patriotas que a gente e quando o embate é entre eles, costumam torcer pro lutador de seu estado como se fosse o seu país.

Acho que o povo mais neutro em questão de torcida é o japonês.

 

Eu por exemplo sempre torço primeiro pros meus lutadores favoritos: Joe Lauzon, Irmãos Diaz, Lawler, Cerrone, Anderson Silva, Cyborg e depois pros brasileiros (salvo algumas excessões que torço sempre contra como Erik Silva, lutadores do clã Gracie, Marlon Sandro, Thiago Silva... ) qdo não é essa galera envolvida ai geralmente eu torço pro país com pouca representatividade quando está em combate, depois torço pro menos marrento ou menos amarrão, só depois vem a indiferença

É isso aí, muita gente torce, acredito até que a maioria. O que não impede a gente de apreciar um bom combate quando não temos torcida. 

Interessante você citar o Lauzon, curto ele também, sempre faz lutas interessantes. Outro do baixo clero que eu torço é o Ross Peason. Apesar de ser inconstante e vir numa decrescente fodida, o inglês também cai pra dentro e costuma fazer lutas interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que DJ não vai achar nada, que nem quando enfrentou o Cruz, sendo que este sim era um teste real e DJ fracassou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 4:46 AM, Trindade disse:

Incrível essa mania que brasileiro tem de sempre ter que torcer

Na minha opinião quem muito torce na verdade não gosta do esporte, são os casuais, eu assisto 90% das lutas sem torcer pra A ou B, o que eu torço é sempre pra ver um bom espetaculo, e que vença o melhor

Penso exatamente dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 5:10 AM, Peludo_SAS disse:

DJ está igual ao GSP na sua sequencia... não se arriscava por nada com pessoal de outras categorias...

Mas tem uma diferença fundamental aí. 

O St. Pierre sempre era desafiado a subir pra lutar na de cima. O Dillashaw quer descer pro peso do Johnson.

Rolando essa luta eu aposto no Dillashaw com qualquer um que acreditar no Demetrious.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 3:05 PM, fuio disse:

Ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para depois pensar em super lutas.A categoria tem vários nomes excelentes para mante-lo ocupado durante um bom tempo. 

Já o DJ tem um bom tempo de folga na categoria.

Se saísse com certeza seria um lutão.

Bem lembrado, o cara fala mal do irlandês por não defender cinturão e está fazendo a mesma coisa.

 

Ele quer lutar contra um cara menor sem ter muito o que perder, pois se for derrotado continua campeão de sua categoria.

 

É um excelente lutador, mas é um dos mais chatos que tem hoje.

 

 

E esses sommeliers de torcida alheia hein?  Nego se incomoda com cada coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa luta com o TJ descendo de peso deveria acontecer... Afinal que opção de contender existe? Benavidez pela terceira vez? Cejudo de novo? A gente olha pro ranking e não vê uma luta que anime... Agora superluta contra TJ venderia muito... Lembro que o As teve de lutar com lutadores do peso de cima quando ficou sem opções... DJ está numa condição mais complicada... AS fez isso pq não tinha muitos lutadores de nível pra disputarem o cinturão mais.... DJ tem adversários de nível mas já derrotou todos,alguns deles mais de uma vez... Então agora ou pega de outro peso ou teria de chamar o campeão de algum outro evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

Bem lembrado, o cara fala mal do irlandês por não defender cinturão e está fazendo a mesma coisa.

 

Ele quer lutar contra um cara menor sem ter muito o que perder, pois se for derrotado continua campeão de sua categoria.

 

É um excelente lutador, mas é um dos mais chatos que tem hoje.

 

 

E esses sommeliers de torcida alheia hein?  Nego se incomoda com cada coisa...

Ta fazendo a mesma coisa??? Daonde cara?? O cara ganhou o cinturao em NOVEMBRO! McGregor ganhou em NOVEMBRO DE 2016!

Nao acho que tenha nada a perder, não. Perde MUITA moral em caso de derrota até por ser o que está desafiando, e como tu disse, um cara menor.

No minimo contraditório tu achar estranho quem condena essa necessidade de torcida ao mesmo tempo que vem com esse papo de "chato" (algo absolutamente irrelevante) para um dos melhores lutadores da atualidade. 

Teu post comprova o que quem condena torcida argumenta: uma visao bem distorcida do atleta em virtude de notavelmente nao gostar do mesmo por acha-lo "chato". Nao adianta, torcida deturpa percepções. A cultura fo futebol tem muito a ver com isso.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, essa coisa de gostar vai de cada um, mas eu curto o estilo do TJ Dillashaw.

Aquela história de uma suposta creontice contra a Alpha Male e o seu comportamento de se mostrar sempre confiante, que muita gente entende como arrogância, o fizeram ter essa imagem.

Ainda tem o plus de ter vencido o Barão e isso fez muitos brasileiros pegarem mais birra ainda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso