Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White responde boatos sobre problemas financeiros no UFC

Recommended Posts

Dana White responde boatos sobre problemas financeiros no UFC

Diego Ribas

Os boatos sobre possíveis problemas financeiros no Ultimate seguidos de críticas a respeito da atual gestão do evento irritaram Dana White. Após se manter calado nos últimos dias, o presidente do UFC respondeu aos que desaprovam sua iniciativas de promoção de combates no mundo boxe e garantiu que a organização vive momento excelente.

Durante uma entrevista ao site ‘ESPN’, Dana não pensou duas vezes e deixou claro que, na sua opinião, nenhuma outra companhia em qualquer esporte de combate pode oferecer melhores condições para um atleta que ele – uma resposta direcionada claramente aos seus críticos.

“Qualquer atleta que for, não me importa quem, quero que você voe para Las Vegas e nós vamos nos encontrar. Eu vou te levar para conhecer a nossa estrutura, a academia, os treinadores. Suplementos de graça, cuidados físicos, nós cozinharemos para você a sua comida da forma que você quiser três vezes ao dia. Você terá seguro de saúde. Quem pode oferecer uma oferta melhor que essa nos esportes de combate? Boxe, MMA, qualquer um. Quem pode oferecer um contrato melhor que eu? A resposta é ninguém. Isso é o que nós fazemos. Continuem duvidando da gente”, declarou, antes de garantir que a companhia não atravessa qualquer problema financeiro.

“Eu acho que a venda em 2016 teve tudo a ver com isso. Todos estão olhando para o 4 bilhões da venda e pensando, ‘Eles conseguiram?’ P***, com certeza conseguimos. Nós fazemos isso todo ano. E, ainda assim, todo ano você ouve a mídia dizendo que estamos f***”, afirmou.

Em 2016, a companhia foi vendida para a gigante WME-IMG por cerca de 4,2 bilhões (aproximadamente R$ 13,5 bilhões na época). Desde então, a cobrança por edições luxuosas que de certa forma dessem razão ao montante pago. No entanto, ao deixar no ar a possibilidade do Ultimate passar a promover lutas de boxe e ampliar seu leque no mercado, o cartola passou a ser criticado por fãs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro sinal de fumaça? Vamos acompanhar. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané boxe.  Dana tá perdendo o pote de ouro.  Desde q o K-1 faleceu, falta um mega evento de kickboxing.  Imaginem se uma revanche entre Floyd e Conor nas regras de kickboxing não explodiria em vendas.  Até hoje K-1 é confundido como um gênero de kickboxing tamanho foi sua popularidade, nada mais era q um evento com regras adaptadas, o UFC pode fazer o mesmo usando o seu octagon como símbolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Que mané boxe.  Dana tá perdendo o pote de ouro.  Desde q o K-1 faleceu, falta um mega evento de kickboxing.  Imaginem se uma revanche entre Floyd e Conor nas regras de kickboxing não explodiria em vendas.  Até hoje K-1 é confundido como um gênero de kickboxing tamanho foi sua popularidade, nada mais era q um evento com regras adaptadas, o UFC pode fazer o mesmo usando o seu octagon como símbolo.

Cara, o Glory está crescendo bastante... e não digo bastante por dizer, e sim que o evento teve um bom crescimento de um tempo para cá mesmo.

E ele tem ligações com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Que mané boxe.  Dana tá perdendo o pote de ouro.  Desde q o K-1 faleceu, falta um mega evento de kickboxing.  Imaginem se uma revanche entre Floyd e Conor nas regras de kickboxing não explodiria em vendas.  Até hoje K-1 é confundido como um gênero de kickboxing tamanho foi sua popularidade, nada mais era q um evento com regras adaptadas, o UFC pode fazer o mesmo usando o seu octagon como símbolo.

Floyd x Conor no kickboxing totalmente sem sentido.Acho que se quer o mercado do kickboxing que crie outro evento para a categoria, não vincular ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara, o Glory está crescendo bastante... e não digo bastante por dizer, e sim que o evento teve um bom crescimento de um tempo para cá mesmo.

E ele tem ligações com o UFC

É a maior organização sem dúvida alguma.  Se não me engano a parceria é com a mídia digital UFC.tv.  MAs com certeza a compra do Glory seria o fator determinante p dominar o mercado.

1 minuto atrás, 100kilos disse:

Floyd x Conor no kickboxing totalmente sem sentido.Acho que se quer o mercado do kickboxing que crie outro evento para a categoria, não vincular ao UFC.

6 campeões mundiais de boxe já passaram pelo K-1 (Botha, Bernardo, Mercier,Butterbean, Briggs e Cool Phillips). Conor é um striker, não um boxeador. Um confronto com Floyd SÓ FARIA sentido em regras de kickboxing, o resto seria palhaçada como foi no boxe (por sinal evento mais vendido de 2017).  Seria a luta perfeita p popularizar o evento de kickboxing ao UFC.  E UFC é uma organização, é óbvio q seria vinculado a marca, assim como eventos de boxe q Dana quer realizar, no entanto, não quer dizer q seja o mesmo evento, nomenclatura e etc.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

É a maior organização sem dúvida alguma.  Se não me engano a parceria é com a mídia digital UFC.tv.  MAs com certeza a compra do Glory seria o fator determinante p dominar o mercado.

6 campeões mundiais de boxe já passaram pelo K-1 (Botha, Bernardo, Mercier,Butterbean, Briggs e Cool Phillips). Conor é um striker, não um boxeador. Um confronto com Floyd SÓ FARIA sentido em regras de kickboxing, o resto seria palhaçada como foi no boxe (por sinal evento mais vendido de 2017).  Seria a luta perfeita p popularizar o evento de kickboxing ao UFC.  E UFC é uma organização, é óbvio q seria vinculado a marca, assim como eventos de boxe q Dana quer realizar, no entanto, não quer dizer q seja o mesmo evento, nomenclatura e etc.


Meu caro, duvido muito que Mayweather aceitaria lutar kickboxing... capaz de ele preferir lutar mma e ser finalizado rapidamente, do que ser moído com chutes.

Editado por rivvithead
erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que passe por uma crise para que esses atuais donos revendam pq o UFC ficou mt escroto desde q os irmãos Fertita venderam, éramos felizes (pelo menos eu) com os Irmãos Fertitas e não sabíamos a meritocracia para disputas de cinturão era muito maior e os campeões tinham menos poder de barganha e de escolher lutas que atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Torço para que passe por uma crise para que esses atuais donos revendam pq o UFC ficou mt escroto desde q os irmãos Fertita venderam, éramos felizes (pelo menos eu) com os Irmãos Fertitas e não sabíamos a meritocracia para disputas de cinturão era muito maior e os campeões tinham menos poder de barganha e de escolher lutas que atualmente.

O "início do fim" já começou com os Fertitas, mas concordo que piorou depois da venda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, cabrió disse:

O "início do fim" já começou com os Fertitas, mas concordo que piorou depois da venda. 

Acho que iria piorar com a venda ou não... Afinal o Dana continua lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento ta perdendo apelo. todos ja entenderam  que acabou a competição. 

agora só se casa luta se ela vende. virou outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Acho que iria piorar com a venda ou não... Afinal o Dana continua lá...

 

2 horas atrás, Lumberjack disse:

Dana Bosta cagando em tudo!!!

Po, eu já acho que atualmente o Dana é só um personagem folclórico pra entreter, não toma nenhuma decisão e não passa de escudo, para-raio. Não decide mais nada mas passa as decisões dos patrões pra imprensa como se fosse a decisão dele, por isso diversas e diversas contradições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Em time que esta ganhando não se mexe.

Fã casual gosta de trocação? Não! Fã casual gosta de nocaute! Por isso os pesados são tão badalados, e os moscas não.

Se o Branco acha que colocar Boxe no meio do UFC dará certo, esta muito enganado. Só se a luva se manter a mesma, aí talvez sim.

Lembro de muita gente criticando Thompson vs. Masvidal que foi um show de técnica, mas sem muitos golpes "poderosos".

Lutas de Boxe com aquelas luvas gigantes seriam parecidas com essa, e com as dos moscas que tanta gente ignora também.

Muita técnica, e pouco peso nos golpes = fã mexendo no celular no meio da luta, e poucos nocautes nelas.

Mas o boxe vende muito mais que o mma, então essa sua teoria não se sustenta.

O dana tem que parar de querer mexer em outras coisas. O esporte dele é o mma. Ele tem que focar nisso.

Mas provavelmente balançou quando viu as cifras de Connor vs floyd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso