Eder Jofre55

‘Borrachinha’ se oferece para dar surra em atleta transsexual: “Luto de graça”

Recommended Posts

galera, a gente concordando ou discordando da questão física, isso é um assunto extremamente delicado pra um lutador expor.

 

essas horas que sempre digo, lutadores profissionais, procurem uma agencia de relações públicas, sejam assessorados. Pra mim é uma burrice sem tamanho o cara falar isso, pensando no business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa cirurgia q fazem na tailandia é BIZARRA

pegam o pau do sujeito e viram todo pelo avesso...ai transformam numa "buceta"  .... na boa o cara meter naquilo achando q é mulher ...vou nem comentar..."mulher" feita na mesa de cirurgia com bisturi...ah tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

estilo gogo boy? namorado de trans. sim tb acho

Também. Dançarino de clube das mulheres, michê...essas coisas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Criando caso com assuntos delicados... não é da competência dele ... daqui a pouco tão chamando de homofóbico e descendo a lenha...

Perfeito.

Não cabe a ele julgar esse mérito.

Entendo e concordo com o julgamento dele... Mas está se politizando demais..

Como cidadão tem direito a ter opinião, mas usar a imagem de atleta pra entrar em assunto delicado como este, emitindo opinião, falando que luta em qualquer lugar e de graça (ou seja, brigar... Ele tem contrato com UFC só pode lutar dentro do cage da empresa).

Não vejo isso auxiliando a imagem é carreira dele..neste momento que o Brasil carece de vitórias no MMA, de títulos... Ele precisa pensar a sua imagem... Se quer ser ídolo e reconhecido como artista marcial...

Ou se quer ser visto como um influenciador político defensor da família, moral e bons costumes e valores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arona85 foi na mosca. o borrachina é estilo dançarino  miche gogo boy mesmo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Dificilmente ele não é um homofóbico enrustido. Mas também sou contra atleta trans disputar contra mulheres. Ainda mais em luta. Mas é um assunto muito delicado, concordo com quem disse que ele deve evitar. Mas acho que é proposital, acho que ele quer é se fortalecer em um determinado nicho de fãs, estabelecer uma base de fãs que concordem com as ideias dele fora do octógono.

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera chamando o cara de burro, pra mim foi espertíssimo conforme expliquei em post anterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Dificilmente ele não é um homofóbico enrustido. Mas também sou contra atleta trans disputar contra mulheres. Ainda mais em luta. Mas é um assunto muito delicado, concordo com quem disse que ele deve evitar. Mas acho que é proposital, acho que ele quer é se fortalecer em um determinado nicho de fãs, estabelecer uma base de fãs que concordem com as ideias dele fora do octógono.

E esse nicho é enorme. Ainda mais com essa radicalização da esquerda ( pró feminazis, gays, trans, muçulmanos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Roizman disse:

Vocês estão todos com a visão limitada. Borrachinha está sendo muito do malandro isso sim

Seguindo seu raciocínio, se for pra se auto-promover vale falar qualquer coisa, ou atacar qualquer ser humano ou grupo de seres humanos, seja pelo motivo que for, opção sexual de alguém, país de origem, cor da pele, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

E esse nicho é enorme. Ainda mais com essa radicalização da esquerda ( pró feminazis, gays, trans, muçulmanos)

É enorme sim, mas na Minh aopiniao está confundindo causa e efeito. A radicalização de certos grupos minoritários e a legítima militância de muitos se dá pq Brasil é muito conservador, com muito gente preconceituosa e.uma cultura autoritária forte. Por isso o nicho dele é grande.

Lembrando a todos que tem um tópico próprio para falarmos de política na segundona, para não ficar discussão política na principal. Favor respeitarem.

 Inclusive acho que essas tópico é segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita q isso da repercussão .... Já são 3 páginas em pouco tempo de forum . Esse borrachinha e muito e malandro isso sim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To começando a concordar e achar q esse jogada de marketing do borrachinha foi bem pensada p criar essa base de fãs desse nicho mesmo . Esse e mala ! Vamo ver como se sai na próxima luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thales100 disse:

Seguindo seu raciocínio, se for pra se auto-promover vale falar qualquer coisa, ou atacar qualquer ser humano ou grupo de seres humanos, seja pelo motivo que for, opção sexual de alguém, país de origem, cor da pele, etc...

Não é meu raciocínio, são números e fatos:

Chael Sonnem atacou o Brasil e ganhou mt dinheiro mesmo perdendo diversas lutas em sequencia, virou até comentarista

MCGregor falou mal até de Jesus, chamou Dennis Siver por ser alemão de nazista e é o atleta que mais ganhou grana nesse esporte, conseguiu lutar com o Floyd e na promoção foi até um pouco racista

Colby Covington não para de falar mal do Brasil e ja ta cotado pra disputar cinturão, furar fila, hype imenso e não passa de um lutador limitado que quase perdeu na trocação pro Demian

fatos, fatos e fatos, o cara quer grana e quer polemizar, pq só os gringos podem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não consigo enxergar tanta inteligência nisso. Lembre-se que opiniões polêmicas não são vistas com bons olhos pela mídia. Por exemplo: O próprio Borrachinha teve sua entrevista pós luta cortada pois "fazia" política em cima do 8 a um político (não irei citar o nome para não aprofundarmos na questão política). 

Desta mesma forma, canais e programas pode evitar de levá-lo pois não querem ter sua imagem atrelada. 

Não acho um bom caminho se envolver com esse tipo de tema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e acrescento que a melhor forma de ele provar seu ponto seria tomar um sacode do traveco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora