Eder Jofre55

Big John deixa octógono para ser comentarista do Bellator

Recommended Posts

Big John roeu o osso. Tá na hora de comer o filé. 

Indubitavelmente faz parte da história do mma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

juiz bom era aquele maconheiro. rosenthal se nao me engando. esse nao tinha frescura de interrupção precoce. pena que caiu a casa dele.

Verdade, cara. Rosenthal deixava a porrada comer. O unico erro dele foi na luta Weidman x Munoz, na qual ele deixou o Munoz apanhando desacordado por um bom tempo. Achei que o filipino tivesse morrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

juiz bom era aquele maconheiro. rosenthal se nao me engando. esse nao tinha frescura de interrupção precoce. pena que caiu a casa dele.

Josh rosenthal... realmente não atrapalhava muito as lutas...eehehehe.. Tava susse,, na dele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ser uma boa ver ele como comentarista... Mas como árbitro, vai fazer falta... Pq se ele já fez algumas cagadinhas, os menos experientes tendem a fazer tb né... e com mais frequencia... 

Acho que logo volta a arbitrar.... (não que esteja secando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

juiz bom era aquele maconheiro. rosenthal se nao me engando. esse nao tinha frescura de interrupção precoce. pena que caiu a casa dele.

Verdade. Rosenthal era fera. Uma pena o Big Jhon estar de saída. Atualmente, era o que eu mais gostava arbitrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Neto Holanda said:

Rosenthal foi preso em abril de 2013, então já se passou os 37 meses. É pra tá solto já! E fez mais falta que o GSP que também parou em 2013.

kkkkkkkkkkk

 

verdade o cara faz falta

olha a luta do dan herdenson e fedor

ou tantas outras do herb deen...o negão para muito cedo as vezes

se fosse ele a parada era outra

 

digo mais uma vez o lerner tem q agradecer ao tatuado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que só eu iria lembrar do Rosenthal, fico feliz que geral lembrou, melhor arbitro do MMA de todos os tempos, as lutas dele não tinha como rolar dúvida, parava só depois que o lutador caído estivesse quase vendo a luz para o outro mundo kkkk, aquela luta do Brock Lesnar com o Shane Carwin TODOS OS ARBITROS já teriam encerrado o combate e o Carwin teria vencido a peleja, só o Rosenthal que não e o resultado foi outro (Rosenthal faz mais falta que mt lutador que se aposentou).

Já o pior arbitro da história do MMA pra mim é o Herb Dean, mt hype nesse FDP, para lutas muito cedo PQP, até hoje não me conformo com Fedor x Dan Henderson e algumas outras, não sei como esse maluco ta sempre arbitrando as lutas principais, era pra apitar só card preliminar.

Big John virou um ícone do esporte, muito por causa da sua história, de estar nos primórdios do UFC e pela aparência física que mete medo, sempre achei um arbitro normal q vez por outra faz alguma presepada, um defeito que ele tinha era de não levantar lutador amarrão que não estivesse fazendo merda nenhuma no chão (nem gnp nem tentando finalização, mudança de guarda etc, era o arbitro dos sonhos do Jon Fitch por exemplo) mas até ai tem mt arbitro que comete o mesmo erro ou demora pra colocar a luta em cima de novo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a idade tb pesa

Big John ta no corre desde o UFC 2 mano

Qnt ao pior juiz parada dura entre Herb Dean e Mario Iamasaki que tb e pessimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Acho que a idade tb pesa

Big John ta no corre desde o UFC 2 mano

Qnt ao pior juiz parada dura entre Herb Dean e Mario Iamasaki que tb e pessimo

Acho de longe o yamasaki pior que o herb dean. O problema do herb dean são as paradas prematuras de luta, Jah o yamasaki além de parar na hora errada, interpreta errado (soco na nuca inexistente, e pra se fazer de imparcial Jah prejudicou brasileiro contra gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acho de longe o yamasaki pior que o herb dean. O problema do herb dean são as paradas prematuras de luta, Jah o yamasaki além de parar na hora errada, interpreta errado (soco na nuca inexistente, e pra se fazer de imparcial Jah prejudicou brasileiro contra gringo.

Eu acho o Yamasaki pior tb mas o Herb Dean se esforça pra chega junto kkkkk

Herb tem a desculpa de para cedo pra proteger os atletas

Yamasaki nunca para na hora certa qnd Rockhold tava moendo Weidman ele deixou rolar de boa uns danos cerebrais no Weidman

Daí qnd Kevin Lee encaixa o mata Leão no Chiesa ele já interrompe e isso faltando poucos segundos pra acaba

E ainda é metido com o caça níqueis que é a CABMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho o Yamasaki pior tb mas o Herb Dean se esforça pra chega junto kkkkk

Herb tem a desculpa de para cedo pra proteger os atletas

Yamasaki nunca para na hora certa qnd Rockhold tava moendo Weidman ele deixou rolar de boa uns danos cerebrais no Weidman

Daí qnd Kevin Lee encaixa o mata Leão no Chiesa ele já interrompe e isso faltando poucos segundos pra acaba

E ainda é metido com o caça níqueis que é a CABMMA

Pode crer essa CABMMA é muito estranha!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora