Entre para seguir isso  
Fabri

Renan Barão x Brian Kelleher

Recommended Posts

17 minutos atrás, Caleb disse:

Se compararmos isso que ouviu, com a maneira que o Aldo lidou/ainda lida com a moral que dão para o McGregor, parece que é verdade.

É só uma observação, mas agora parece que ficou claro o motivo de sua mudança repentina. Os casos se encaixam pelo mesmo motivo aparente.

Entao mano eu realmente nao sei se isso e verdade saca?

To so falando o que ouvi

Nesse meio tem mta historia tb entao e foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Caleb disse:

Sim sim, o que quis dizer é que faz muito sentido pelas atitudes recentes do Aldo. Acredito que seja verdade sim.

O Barão foi o primeiro lutador a disputar/defender cinturão em main event(UFC 169), deixando uma categoria mais pesada de co-main event(exatamente a do Aldo).

Atualmente só o McGregor consegue essa façanha. No UFC 194 por exemplo, ele deixou disputa de cinturão de médios em co-main event.

Aldo pelo jeito não tem psicológico para ser vice. O que é se analisarmos natural do ser humano depois de 10 anos invicto.

Aldo fez main event contra o Mendes no UFC 142 e contra o Edgar no UFC 156, muito antes do Barão.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Dudu show disse:

TJ nocauteou a alma do Barão!

Acredito que seja efeito USADA também , estava vendo a luta com  Faber, físico bem diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Arona85 disse:

Quando enfrentou o Sterling, a Kimura já havia rachado com a nova união, e o Barão se mostrou pior do que nunca: lento, plantado, fraco..

TJ + proibição do soro + USADA + involução técnica + evolução da categoria dos galos = Barão de hoje

Antes de o TJ vencê-lo, o Barão ja mostrava que em pé não iria evoluir mais. O diferencial dele era o wrestling e o jiu-jitsu, aliados a um Barão muito forte para a categoria. 

 

 

O que nosso amigo disse acima não temos como saber se é verdade ou não...mas não pode ser impossível de acontecer...lembrando do Fernando Tererê na época que estava voando no Jiu Jtsu...tenho um brother de infância que sempre treinou c ele na Aliance e foi varias vezes p/ morro do canta galo c ele e viu de perto ele chegar no fundo do poço...não da p descartar...

 

Agora do resto...concordo em tudo que tu disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, luiscabaoli disse:

O que nosso amigo disse acima não temos como saber se é verdade ou não...mas não pode ser impossível de acontecer...lembrando do Fernando Tererê na época que estava voando no Jiu Jtsu...tenho um brother de infância que sempre treinou c ele na Aliance e foi varias vezes p/ morro do canta galo c ele e viu de perto ele chegar no fundo do poço...não da p descartar...

 

Agora do resto...concordo em tudo que tu disse...

Terere foi um fenômeno do jiu-jitsu. Um dos melhores que já vi. Vi uma reportagem recentemente dele, a qual mostrava ele reabilitado, falando dos tempos de fundo do poço.

A história do Barão eu achei muito pesada. Espero que não seja verdade..pelo que eu saiba o Barão e o Aldo não eram próximos, mas se respeitavam.. inclusive assisti a um documentário no combate sobre o Barão e a trajetória dele. O Aldo em frente às câmeras parecia ajudar o Barão e incentiva-lo.

Um dos principais fatores da queda do Barão foi a evolução da categoria dos galos. Hoje a categoria é a mais disputada, juntamente com a dos leves.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

Terere foi um fenômeno do jiu-jitsu. Um dos melhores que já vi. Vi uma reportagem recentemente dele, a qual mostrava ele reabilitado, falando dos tempos de fundo do poço.

A história do Barão eu achei muito pesada. Espero que não seja verdade..pelo que eu saiba o Barão e o Aldo não eram próximos, mas se respeitavam.. inclusive assisti a um documentário no combate sobre o Barão e a trajetória dele. O Aldo em frente às câmeras parecia ajudar o Barão e incentiva-lo.

Eu sou fã daquele maluco até hoje. Tive a oportunidade de ver algumas lutas dele e o mano era diferenciado...eu vi tbm essa reportagem dele no combate...que ele chegou a vender a faixa preta dele p Alan Finfou (aluno dele)...fiquei  emocionado e feliz p caralho de ver ele de pé e de bem com a vida...

 

Sobre o Barão tbm espero que não seja verdade...é um muleke de origem humilde que sofreu para chegar onde chegou (como a maioria)...eu realmente torço por ele e quero ver ele se reerguer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Terere foi um fenômeno do jiu-jitsu. Um dos melhores que já vi. Vi uma reportagem recentemente dele, a qual mostrava ele reabilitado, falando dos tempos de fundo do poço.

A história do Barão eu achei muito pesada. Espero que não seja verdade..pelo que eu saiba o Barão e o Aldo não eram próximos, mas se respeitavam.. inclusive assisti a um documentário no combate sobre o Barão e a trajetória dele. O Aldo em frente às câmeras parecia ajudar o Barão e incentiva-lo.

Um dos principais fatores da queda do Barão foi a evolução da categoria dos galos. Hoje a categoria é a mais disputada, juntamente com a dos leves.

Terere e Margarida foram dois caras que eram pra ter sido muito maiores dentro do pano. O Terere já no auge tava metido com droga, Margarida se envolveu num acidente de moto no auge dele, teve afundamento do calcanhar, nunca mais rendeu o mesmo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caleb disse:

Sim sim, o que quis dizer é que faz muito sentido pelas atitudes recentes do Aldo. Acredito que seja verdade sim.

O Barão foi o primeiro lutador a disputar/defender cinturão em main event(UFC 169), deixando uma categoria mais pesada de co-main event(exatamente a do Aldo).

Atualmente só o McGregor consegue essa façanha. No UFC 194 por exemplo, ele deixou disputa de cinturão de médios em co-main event.

Aldo pelo jeito não tem psicológico para ser vice. O que é se analisarmos natural do ser humano depois de 10 anos invicto.

Deveria estar acostumado a ser vice, uma vez que é flamenguista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer algo aqui e talvez discordem mesmo, mas eu sempre achei o Barão hypado demais. Vejam, não contesto as qualidades dele como lutador, é bom, foi top, mas o colocaram num patamar acima do que realmente é. Porra, tinha gente dizendo que o Barão era melhor que o Aldo na época..

 

Barão tinha um muay thai bom pro MMA, mas o boxe se valia de muito mata cobra, se abria muito quanto atacava e os chutes, principalmente aqueles rodados, se valiam mais da força do que qualquer técnica. Venceu bem o Faber duas vezes, mas vinha tendo dificuldades contra Mayday e Wineland, por exemplo. Fora que sempre foi gigante pra categoria. Eu acho que ele deveria focar mais em virar um grappler do que um striker, trabalhar muito wrestling, que já é excelente, e mais jiu-jitsu, que ele aplicou bem pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Vou dizer algo aqui e talvez discordem mesmo, mas eu sempre achei o Barão hypado demais. Vejam, não contesto as qualidades dele como lutador, é bom, foi top, mas o colocaram num patamar acima do que realmente é. Porra, tinha gente dizendo que o Barão era melhor que o Aldo na época..

 

Barão tinha um muay thai bom pro MMA, mas o boxe se valia de muito mata cobra, se abria muito quanto atacava e os chutes, principalmente aqueles rodados, se valiam mais da força do que qualquer técnica. Venceu bem o Faber duas vezes, mas vinha tendo dificuldades contra Mayday e Wineland, por exemplo. Fora que sempre foi gigante pra categoria. Eu acho que ele deveria focar mais em virar um grappler do que um striker, trabalhar muito wrestling, que já é excelente, e mais jiu-jitsu, que ele aplicou bem pro MMA.

como é  estranho um brother da nova união  disse que o Barão  as vezes se dava bem em cima do Aldo nos treinos!!

lógico  que o Aldo muito  melhor  que o Barão  o que se remete a luta em pé, barão  no boxe é  só  mata cobra feio, na verdade  tinha um bom jab  só  , olha que nasceu fazendo boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Ja ouvi dizer que Aldo era meio pnc com Barao pq ate Barao se destaca Aldo era a estrela da equipe

Ja me disseram tb que Barao e super de boa jeitao de meninao msm super tranquilo

Vi gnt que ja deu uns treinos la na NU falar isso mas nao posso garanti que e vrdd

 

gente de dentro me falou que os treinos dois eram dureza que o Aldo infinitamente  melhor  tecnicamente  mais o Barão  já  levou vantagem sobre ele os treinos eram meio 60% Aldo 40% barão. 

boxe do barão é  ruim tecnicamente  muito ele tem muito tempo pra golpes de mão e perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão eu acho que o que pesou mais foi a evolução da categoria + Involução do Barão (acho que o Barão é o mesmo a uns 4 anos) + Mudanças nas regras de anti-doping e pesagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Vou dizer algo aqui e talvez discordem mesmo, mas eu sempre achei o Barão hypado demais. Vejam, não contesto as qualidades dele como lutador, é bom, foi top, mas o colocaram num patamar acima do que realmente é. Porra, tinha gente dizendo que o Barão era melhor que o Aldo na época..

 

Barão tinha um muay thai bom pro MMA, mas o boxe se valia de muito mata cobra, se abria muito quanto atacava e os chutes, principalmente aqueles rodados, se valiam mais da força do que qualquer técnica. Venceu bem o Faber duas vezes, mas vinha tendo dificuldades contra Mayday e Wineland, por exemplo. Fora que sempre foi gigante pra categoria. Eu acho que ele deveria focar mais em virar um grappler do que um striker, trabalhar muito wrestling, que já é excelente, e mais jiu-jitsu, que ele aplicou bem pro MMA.

Ele foi hypado, sim. Em uma época de escassez de lutadores tops na categoria. Seu KB e seu  boxe sempre foi  cheio de falhas, e ele se valia muito do físico para se impor no striking ( ele era talvez o cara mais forte fisicamente da categoria). Ele sempre foi muito bom de jiu-jitsu e wrestling, e aliados a um Barão extremamente forte para a categoria.

Depois houve a proibição do soro , a evolução da categoria (que hoje é cheia de top.contenders) e a estagnação do Barão, que não evoluiu mais nada.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 at 6:04 PM, Brutus420 disse:

Última "notícia" que li sobre o Barão, foi um cara que viu ele aparentemente sob efeito de drogas (segundo o cara parecia estar doidão de crack), com a impressão de que não dormia nem tomava banho há alguns dias, dando pala perto de uma praia no Rio. Pode não ser verdade mas ouvi isso de 2 fontes diferentes. Pode ser que o que tenha derrubado a carreira do Barão não tenha sido o TJ. Inclusive já ouvi de fontes internas da Nova União que o Aldo e o Barão nem se falam direito. 

Torço pela recuperação dele, e pela volta por cima, é um lutador talentoso. E vai ser a primeira luta dele depois da ruptura da Kimura com a Nova União. Vamos ver como ele vai se sair após essa mudança.

Vc sabe que esse fórum é muito acessado e tem muita influência  e não pega bem falar um negocio desses sem provas concretas né? Edita isso rapaiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso