Eder Jofre55

Miocic garante que UFC quer Ngannou como campeão: “Sou desrespeitado”

Recommended Posts

Choveu no molhado. Já dizia Dana White, "você não é vendável". É tudo business. 

Na torcida pelo Miocic só para estragar os planos do UFC. Difícil pela brutalidade do camaronês, mas Miocic já demonstrou que não está lá por acaso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Arona85 disse:

Também acho que o Miocic vai sobreviver à brutalidade do Ngannou no 1 round, que com certeza vai cansar, pois tem músculo demais pra oxigenar. Do 2 round em diante, o Miocic vai mostrar porque é o campeão. 

Sem falar na questão técnica. Olha daonde saiu o golpe que nocauteou o Overeem. Negão buscou o soco com a mão abaixo do QUADRIL. 

É um prato cheio praquele diretinho curto que nocauteou o Werdum e o Cigano tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Que revanche?? Se perder por nocaute vai pro final da fila, pode até quebrar o recorde de defesas mas ainda é mt pouco pra querer revanche, só se a luta for foda, até o ultimo round, decidido no final ou com os juízes, ai pode merecer revanche

Acho que você não conhece Dana White, UFC e seu histórico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Sem falar na questão técnica. Olha daonde saiu o golpe que nocauteou o Overeem. Negão buscou o soco com a mão abaixo do QUADRIL. 

É um prato cheio praquele diretinho curto que nocauteou o Werdum e o Cigano tb.

Com certeza o Miocic é mais técnico, tem um boxe muito mais "polido" que o Ngannou, mas o camaronês tem bigorna nas mãos (similar ao Rumble, que também não é técnico)..se o Miocic inventar de trocar no 1 round, e não tentar clinchar, eu acho que ele cai.

Pra mim ele deve esperar um pouco  e fazer  o camaronês cansar no jogo de grade, como o Cain fez com o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E meio bizarro ver afirmações de que o UFC não trabalha no marketing do cara, e uma conta simples, até ontem mostraram que o cara era bombeiro, bom coração, típico americano exemplar, e mesmo assim, o cara ficou completamente apagado, não bombou, nem criou hype, pode investir a grana que for,  ele mesmo não se mantém ativo pra equilibrar a disseminação do seu nome, não é possível que mesmo o Conor estando ai, ninguém se toca que lutar e 50% do negócio, me arrisco a dizer que se ele lutar mais 10 vezes e ganhar todas, mesmo com muito investimento, não será um "boom" como uma Ronda, Conor ou até mesmo JJ......

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver com Africa, o assunto é Europa e França q tem o esporte proibido. O pib de td o continente africano é menor q o da California. UFC nao busca popularidade , busca mercados q paguem ppv. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O Miocic tem base de wresting, pode muito bem botar o negão para baixo e deixar ele gastar energia, e depois usar o boxe de qualidade dele. Eu acho que o caminho e derrubar ou fazer um jogo de grade estilo Cain x Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É chegar lá e vencer, mostrando o porquê é o campeão, não tem esse negócio de "desvalorizado" em promoção no UFC, o Ngannou é bruto, grandalhão, está vindo do melhor nocaute de 2017, tem uma história de vida de filme, gosta de se promover (sem falar bobagens), é normal que seja vendável e o queridinho do UFC entre os dois, já o Miocic é o cara trabalhador (bombeiro) e humilde que fica na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo. O Miocic é um lutador, um guerreiro. tem um dos maiores cartéis da história dos pesados.....No entanto, não tem nada de popstar nele

Infelizmente essa postura dele de estar "cagando pra tudo" faz ele ser desvalorizado, tanto pelo público, quanto pelos patrões.

O cara só faz lutão, mas tá sempre com aquela cara de bobo e não tá nem aí pra promoção, vendas, nada.

X___________

Miocic parece com a maioria dos lutadores Brasileiros, que não se promovem! Aliás isso eh tipico do povo Brasileiro, a „cultura da Humildade“.... que pra muitos significa baixar a cabeça e ficar quieto no seu canto fazendo o que eh pago (menos do que merece ou tem capacidade de receber)!

Qualquer coisa que um lutador fala eh tratado por arrogante por muitos fãs, principalmente os brasileiros.... precisamos entender que promover as lutas eh importante! 

Uns tem um cartel respeitável mas reclamam que não são valorizados enquanto outros com piores cartéis ganham bem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

É chegar lá e vencer, mostrando o porquê é o campeão, não tem esse negócio de "desvalorizado" em promoção no UFC, o Ngannou é bruto, grandalhão, está vindo do melhor nocaute de 2017, tem uma história de vida de filme, gosta de se promover (sem falar bobagens), é normal que seja vendável e o queridinho do UFC entre os dois, já o Miocic é o cara trabalhador (bombeiro) e humilde que fica na dele.

Axe, legal ver você postando novamente. Sempre li e respeito muito suas opiniões desde as discussões com o Nobre.

Negaonu está como favorito nas odds e eu vou com essa galera. Não acho que o Miocic vai segurar a carreta.

O que você acha?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Sem falar na questão técnica. Olha daonde saiu o golpe que nocauteou o Overeem. Negão buscou o soco com a mão abaixo do QUADRIL. 

É um prato cheio praquele diretinho curto que nocauteou o Werdum e o Cigano tb.

Valdez, comentei acima pro Axe sobre as odds. Entendi que você acha que o Miocic vence. Eu já acho que veremos um novo campeão e pra mim o Miocic já está acuado.

Está pensando em botar um cascalho nas apostas? Ou entende que é um baita risco?

Nos pesados pra mim qualquer aposta é muito mais arriscada que qualquer outra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Miocic como um cara assim tão difícil de ser atingido, Cigano já balançou ele,Alistair e outros encaixaram uns golpes como Struve que deu k.o. mas faz tempo... Então se não for na tática de quedar complica... Acho que ele vai lutar pra tentar fazer o que fez com o Hunt... Então tudo depende do bloqueio de quedas do Ngannou... Vai ter de ser carrapato mesmo que a queda não saia... Senão será obrigado a trocar e se movimentar... Só que Ngannou tem velocidade e envergadura,não dá pra ficar em pé nem na longa... E quando penso no wrestling dele eu lembro que antes ele era quedado e na última bloqueou o Overeem,mas isso não diz muita coisa... Foi uma queda só e Miocic é melhor que Alistair nas quedas...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, danielxisto disse:

Valdez, comentei acima pro Axe sobre as odds. Entendi que você acha que o Miocic vence. Eu já acho que veremos um novo campeão e pra mim o Miocic já está acuado.

Está pensando em botar um cascalho nas apostas? Ou entende que é um baita risco?

Nos pesados pra mim qualquer aposta é muito mais arriscada que qualquer outra categoria.

Vou apostar sim. Dupla Miocic + Cormier a 3.3-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Roizman disse:

Discordo, um americano como campeão da categoria mais nobre do MMA sempre será mais interessante que um campeão camaronês. Aumentar o mercado americano (existe aquele sonho de um dia passar o boxe) deve ser mais interessante que expandir o mercado africano, até pq é um continente que da dinheiro pra caralho né? cheio de payperview consumido rs, ainda tem a questão do cara ser decendente de croata (atrair o mercado europeu) essa coisa de bombeiro, existe um marketing em cima dele sim, é um good guy (apesar de ter voz de vilão), talvez n esteja tão difundido por culpa da categoria mesmo que é fraca, sem mts lutadores que façam alarde e tb pq ta lutando pouco. Acho que a última coisa que o UFC quer é ver um camaronês campeão dos pesos pesados (se ainda fosse outra categoria talvez...)  e tb n é pq vá existir um campeão em Camarões que a galera do Senegal por exemplo se sinta atraída pelo esporte, acho que é preciso estudar um pouco a cultura africana, n existe essa união toda como a gente pensa de fora.

Concordo.

Tbm não vejo vantagem nenhuma comercialmente falando pro UFC ter um campeão camaronês. Tirando a Africa do Sul e os sheiks do petróleo a Africa é (infelizmente) um continente arrasado. Seria bom pra dar uma movimentada na categoria só, que é sempre carente de contenders. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora