JCVD

Ultimate anuncia Holloway x Edgar pelo título dos penas no UFC 222, em Vegas

69 posts neste tópico

6 horas atrás, Arona85 disse:

O Aldo tava bem na luta. (tava pau-a-pau) até cansar novamente no fim do 2 round.

Depois que cansa, meu amigo, não existe mais técnica, nem estratégia. O Aldo fez o que pôde, mas com o tanque de oxigênio vazio não dá pra circular, pensar, respirar

A maioria aqui treina alguma coisa, e sabe como é quando o corpo cansa. Simplismente um cara bem menos técnico que vc vai te superar. Não tô dizendo que foi o caso contra o Holloway.. mas na minha opinião o Aldo é mais técnico e com mais pegada que o Holloway..mas com cardio para somente 2 rounds, não tinha muito o que fazer. O havaiano cai pra dentro, tem gas e tem queixo.. podem lutar 10 vezes, que o Aldo de hoje perde as 10

perfeito  só  discordo que perde as 10 pq o gás  se pode melhorar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

perfeito  só  discordo que perde as 10 pq o gás  se pode melhorar 

No caso do Aldo, só com o intravenoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Edgar não pode é deixar o Max achar a distância, tem que ficar na longa caminhando muito, fora do raio do Max, ciscando ali e quando encurtar colocar a mão e ir para a queda na explosão. Não deixar o Max soltar o jogo, ou estar fora do alcance, ou grudado. E o Max é fazer o jogo dele, usar muito a mão da frente, volume de golpes, batendo e saindo, e é isso aí. O problema é que o Edgar demora a achar o timing de queda e o Max tem bons contragolpes em ambas as bases andando para trás. Vamos ver. O Max de costas para o chão é uma incógnita. Não dá para saber se o Edgar conseguiria ou não manter ele no chão. Eu acho que se o Edgar conseguir derrubar e segurar o campeão no chão antes do Max achar a distância e soltar o jogo, ele possivelmente leva. Se o Max frustrar as quedas, se der melhr na curta, achar a distância e soltar a mão, acho que ele vence, e vence sobrando. Vamos ver, será um lutão.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, MV8 disse:

Acho que é o volume de golpe dele que impressiona os juízes

Uma coisa é vê em casa com câmara de todos os ângulos replay etc. Ao vivo se pisca perdeu o golpe eu já vi luta ao vivo que achei que um lutador tinha ido bem e depois vendo o vídeo achei que não tinha ido tão bem assim...

Complicado.

Mas a sorte dele com os juízes acabou vem de 2 derrotas em split decision no Bellator

Sim. 

A luta do Patricky eu não me recordo. Não me lembro mesmo. 

Mas contra o Chandler eu achei um absurdo ir para split. Vi vitória clara do Chandler. Também só assisti ao vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Puta lutão !!!

O Max passou o tempo...foi lapidado e se tornou campeão com mérito ! Saiu na mão sem amarelar e foi pras cabeças...

E o Edgard é lutador nato...disputou 2 vezes o cinturão...perdeu...mas não abaixou a cabeça e continuou na guerra...

Eu gosto dos 2 ! Que vença o melhor !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar é um monstro.

Não duvido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lutaça.  Na teoria o Edgar tem até mais chances que quase todos os outros lutadores, senão que todos, da categoria... acho que a ultima derrota de MH foi um triângulo( nascido de um KD do havaiano se não me engano) pro Poirier...o caminho continua o mesmo- pelo chão- mas agora pra chegar até ele tá bem pior... ou seja, na prática acho que Edgar nao vai conseguir o tempo (nao o de "entrada de queda") necessario para derrubar e dominar Max , e , creio, virá a sofrer o seu primeiro nocaute.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora